quinta-feira, fevereiro 28, 2002

TO PUTO.
meu porta-cds sumiu. que merda. eu tinha bem uns 80 cds la.... que bosta... bosta... Quando eu pegar o filho da puta que fez essa brincadeirinha de mau gosto... ah.. esse nao vive muito tempo... que merda!!! q merda!!! Aquele porta-cds era meu tesouro.. que merda!!!!

quarta-feira, fevereiro 27, 2002

Rafael Capanema foi preso. Que vergonha, hein?? Nao eh a toa que sou blog se chama Sutil como Um Paquiderme.
Olha soh! o pessoal do Nuke the WHALES! mudou o layout do blog!!! Ficou bem loco!! Um dia eu aprendo a fazer igual a eles... hahaha...
O guestbook ta fora do ar, nao eh culpa minha,... eh o pessoal do Lemmon que ta com problemas.... agora os testes eu nao sei.... eles deviam ta funcionando... bem... melhor assim... aquelas porcarias nao deviam ser feitas por ninguem... hahaha... eita testezinhos toskos... nunca vi tao ruim... mas com o tempo eu aprendo.. hahaha....
Agora, dem me licensa que eu vou trabalhar no meu livro...

---
System of A Down - Chop Suey
Estou escrevendo um livro. Aviso quando acabar, onde comprar, etc... isso se alguma editora quizer publicar... senao eu vou ter q vender independentemente.... bem.. eh isso ae...

---
Rage Against the Machine - Testify
Hoje a professora Zitler ficou irada....
ela, como posso dizer... Pirou o cabecao!!! literalmente!!!
Motivo? Um mulek desligou o ar condicionado. Eita mulezinha stressada... ai veio a "bedeia".... "voces devem estar adorando.. bla bla bla... a aula termina as 1 e 10... arrumem algo pra fazer nesse tempo. Rezem nesse tempo."
Eu senti que ela quis fazer um puta discurso... e depois ainda sair com uma frase de efeito... Coitada... deve ser daquelas mal comidas, que ja que nao tem orgasmo com o marido, se satisfazem sodomizando intelectualmente os alunos. Eu tb acho q a Zilda ta na menopausa... ela sente um calor....
bem... whatever...

---
System of A Down - Chop Suey

terça-feira, fevereiro 26, 2002

[ *nhac ]

Eu sou a maçã
mordida




[+]
Você sabe o que isso significa? Você é sexy, tarado, huu que delícia!
[-]
Nunca percebeu que nem todo mundo te acha lindo?

que símbolo você
é?


Corrigi o erro no codigo do teste, pessoal... tentem de novo...
lembrei de um filme que assisti ha um tempo atraz.... "Nos que aqui estamos, por vos esperamos"
Eh um curta mto loco, vale a pena.... altamente recomendado!!!




De acordo com Rimbaud, que vogal voce eh?

segunda-feira, fevereiro 25, 2002

ow, pessoal... o teste saiu tosko, mas eh o primeiro q eu faco. Eu vou dar uma pesquisada legal e vou fazer um teste legal. Esse foi soh pra constar. Sem contar q eu copiei o codigo todo dos Capanema. Peguei metade do teste dos Saltimbancos e metade do teste da Turma da Monica. Eu vou dar uma melhorada nesse teste tb, pq eu parti de esteriotipos de cada time. Eu ate coloquei na pagina de resultados, "esse teste ficou um lixo".
Aguardem que vem novidade ae....
Anatel libera uso de bloqueadores de celulares em presídios.

O que posso dizer? Ja nao era sem tempo.... eh um absurdo os presos terem acesso a telefones.... ai da no q deu e colocam a culpa nas autoridades.... eu sou totalmente pro FHC... esse cara colocou o Brasil no mapa... por isso votarei no Serra...
Ah, o teste ta AQUI
FINALMENTE FIZ UM TESTE!!!!
porcaria, mas fiz. ta ae:




Que time paulista voce eh?

Brasileiro obtém nota 10 e vai às oitavas-de-final em WQS no Havaí

Aeeee!!! Vamos torcer, pessoal!!! EH O BRASIL NO SURF MUNDIAL!!!

domingo, fevereiro 24, 2002

Jader faz discurso religioso, chora e se compara a Jesus em Belém (PA)

cada dia desgosto mais dele. agora ele chegou no fundo do poco. soh pr mais de 90% da populacao brasileira acredita em deus, ele quer apelar pra religiao. nossa, esse cara me da mta raiva. Mas como os cristaos sao todos influenciaveis pelas coisas religiosas, eh capaz que ele consiga o perdao de todo mundo. Como eu queria ter nascido num pais ateu..... mas nao se pode escolher a propria sorte, neh... o jeito eh conviver com a situacao. ja disse, e vou repetir: A RELIGIAO EH UM INSULTO A DIGNIDADE HUMANA. quer prova maior?
estive pensando bem.... ow, ozb0rn, nao vale a pena ficarmos discutindo por causa de dois posts. nao quero arranjar confusao. Nao tocarei mais no assunto e espero q vc tb faca o mesmo.

Pessoal que acha q eu ofendi com o 'vaaaaa se fodeeeeee' no titulo:

aquilo foi uma piada para os meus colegas, pq a gente vive falando isso em tom de brincadeira. Nao foi direcionado a ninguem.

Agora, se vc nao curte o q eu escrevo, se vc discorda de tudo o q eu penso, se vc acha q me chingando vai me fazer mudar de ideia e me intimidar, por favor, nao venha mais ao meu blog. Isso aqui eu fiz pra expressar os meus pensamentos, pras pessoas poderem conhecer um pouco mais de mim, nao para arrumar confusao. Agora, se vc nao curte, e nao tem capacidade pra confrontar minhas opinioes nos comentarios de forma construtiva e educada, eu peco, encarecidamente, que nao acesse mais. Simplesmente. Eh simples. tem ate aquela musica do Raul Seixas:
Se o radio nao toca a musica que voce quer ouvir
nao procure dancar ao som daquela antiga valsa
e muito simples, e muito simples.
e so mudar de estacao.
(e so girar o botao)


Espero que esse assunto tenha se resolvido nesse post.
Obrigado
ACHEI O BIN LADEN!!!!
O Bush ja pode enviar o cheque pra mim.
ele ta disfarcado, cantando numa banda chamada System of a Down, veja:


---
The Wallflowers - One Headlight
Você é o Jumento!





Você é um líder nato. Além disso, é inteligente e amigo. Só não gosta quando te chamam de mula.
Que Saltimbanco você é?

sábado, fevereiro 23, 2002




vaaaaa se fodeeeee

---
Bad Religion - Kyoto Now
Bispos criticam Lula por tentar fazer aliança com PL.
Lula, o melhor q vc faz eh mandar a igreja ir tomar no cu. Quem sao eles pra criticar aliancas partidarias?? Porra... dexa o cara fazer as aliancas dele... Bispos: vao rezar pra ver se vcs conseguem seu lugarzinho no ceu. Pra mim todos os cristaos fanaticos sao interesseiros. Soh sao fanaticos pra tentar 'enganar' a seu Deus... que falta de respeito... vao rezar, vao!!! Um dia vcs conseguem a graca divina!!! BANDO DE HIPOCRITAS!!!!
vou fazer uns testes pro pessoal fazer tb.... deve aumentar bastante o numero de visitas...

---
The Corrs - Radio
Nao achei nenhuma musica do L'arc~En~Ciel no Morpheus....
devem ser um lixo.... hehehe

---
The Wallflowers - Heroes
WHICH J-ROCK BAND should you belong to?

I should be a member of L'Arc~En~Ciel!

I was meant to be a member of L'arc~En~Ciel! I'm not too crazy when it comes to how I dress or how I make my music, but I'm still cute.


Take the "Which J-Rock Band Should You Be a Member Of?" quiz by malloreigh


q bosta, hein.... q banda eh essa??
copiando o Rafael Capanema, vou ouvir tb...

---
The Corrs - Radio
Recado a ozb0rn, do Blog do Bentão:
Eu vi que voces copiaram o link da enquete da feiticeira daqui. Na vou reclamar, porque eu acho que o q eu coloco aqui eh pros outros lerem e se quizerem copiar, eu nao tenho copyright. Nao exigo que coloquem a fonte, nao exigo que coloquem um link pro meu blog. So peco que tenham bom senso e que, se nao quizerem que pessoas copiem do seu blog, nao postem mais, ou gastem a maior grana em copyright. Eu acho que ideia publicada sem registro nao tem dono. Eu ate acho bom que copiem de mim pq ai eu vou saber que estou sendo criativo e que as pessoas estao gostando do q eu faco. Cara, seu blog eh bem loco, e eu sei q vcs sugaram mta coisa do Cocadaboa. Eles reclamaram alguma vez? pediram pra citar a fonte? denunciaram a copia no blog deles? creio que nao. Pq vcs nao se incomodem mais com copias como essas q eu fiz, pq se alguem copia, eh sinal q ta bom. E agradeco por vcs terem colocado o endereco de vcs nos meus recadinhos, pois isso e sinal que vcs confiam na audiencia que eu tenho. Nao tenho ressentimentos de ninguem de vcs pela reclamacao infantil que vcs colocaram no guestbook. Se quizerem eu coloco ate um link pra vcs na barrinha aqui do lado (----->).

Obrigado pela audiencia. Lembrem-se: Nada se cria, tudo se transforma

---
The Corrs - Only When I Sleep
Problemas de flatulencia?
seus amigos nao aguentam mais ficar perto de voce?
voce esta frouxo?
os gases nao te deixam em paz?


Seus problemas acabaram!!!

a UnderTec, vencedora do Prêmio Ig Nobel de Biologia 2001, traz ate voce a roupa de baixo que tira o mau cheiro do seu pum!! isso mesmo, voce nunca mais vai precisar se preocupar com isso!! Veja a opiniao de quem ja experimentou:

"A sensacao de seguranca!"
Julie Anderson

"Excelente para gases noturnos!"
John Headley

"Funciona! Nada escapa!"
Tom Travers

Mais informacoes, clique aqui!!

sexta-feira, fevereiro 22, 2002

Esse eh burro....

Condenado a 147 anos de prisão, maníaco do parque vai se casar

quem eh a louca??

---
Bryan Adams - Back To You (Unplugged)
avaliacao das fantas q eu ja tomei:
UVA: Na minha opiniao, a melhor. E melhor ainda se estiver bem gelada e tiver um dia bem quente.
LARANJA: Eh boa, mas prefiro Sukita, q eh mais forte.
MAÇÃ: Parece Suco do Valle com gas. Ate q eh boa...
CITRUS: Essa nao eh tao boa. Da pra tomar, mas parece Sprite... Soda Limonada... Schweppes... td misturado com suco de limao... estranha...

---
Radiohead - Creep
ow, Thiago Capanema....

Feche a tag center no maldito teste da turma da monica!!!!

----
CPM 22 - Garota da TV
cliquem aqui, seus filhos da puta!!!

retirado daqui

---
Foo Fighters - Walking After You
( não vá se perder por aí ) - testes
eu sou o louco!
Qual personagem chato da turma da mônica você é ?



finalmente um teste deu certo!!! hahahaha!!!!

----
Capital Inicial - Fátima
Clique aqui e veja o q a Joana Prado eh realmente.....

chocante....

-------
Chico Buarque - Meu Caro Amigo
Qual Apresentador Mala Você É?



q bosta...

eu tb tive q arrumar o nome da imagem... o certo eh TesteMion.jpg, nao Testemion.jpg
errinho infame, mas conta.
-----
Chico Buarque - A Banda
Teste de Fidelidade * Vai trabalhar, vagabundo

Teste
de Fidelidade on line * Vai trabalhar, vagabundo


mentira.

quinta-feira, fevereiro 21, 2002

Depois de um dia inteiro de aula, uma prova de matematica a tarde e meus irmaos me encherem muito o saco, eu fiz um teste de intolerancia. e nao deu certo.... eu posso dizer que sou uma das pessoas mais calmas desse mundo.... apesar de tudo... hehehe...





------
CPM 22 - Bohrislozer

quarta-feira, fevereiro 20, 2002




I am ZOE.

I'm in love with love.


Which Sesame Street Character Are You?

You are ZOE. You are a lover. Romance, flowers,
and wine are all you need to enjoy yourself. You are
serious about all commitments. A family person.
You call your Mom every Sunday, and
never forget a Birthday. Don't let your passion for
romance get confused with the real thing.


ESTAO QUERENDO CANCELAR O FUTURAMA!!!!!
Junte-se a nos que gostamos do trabalho de Matt Groening, nao so pelos Simpsons, mas tambem pelo Futurama... Uma vez tirado Futurama do ar, e um caminho aberto para retirarem tambem os Simpsons do ar. Por favor, se voce tambem e um fa de Matt Groening, e mesmo que nao seja, clique no banner abaixo e depois em sign the petition, para colocar seu nome no abaixo-assinado em favor do Futurama.De um futuro para Futurama
SAVE FUTURAMA! CLICK NOW!
Retirade de WICEFUDE:

Não sei, ainda está em fase e pesquisa, mas deve ter uma razão especial para as mulheres entrarem de duas em duas no banheiro.
pensei nessas aqui:
- Pra uma balançar a outra
- Pra se acabar o papel a infeliz que estiver sentada não ter que gritar por mais papel ou "improvisar"
- Pra uma fazer pésinho p/ outra e poder olhar na janela p/ o banheiro masculino.
- PARA FOFOCAR
- Para se olharem no espelho, ficarem tristes pq são gordas e só se sentirem melhor depois que olharem a amiga
- Pra fazer competição de quem mija mais rápido
- Pq são lésbicas
- Porque estão numa conspiração com ETs (se uma delas for a Tiazinha eu não teria mais dúvidas)
- Para deixarem pessoas como eu curiosas......
200220022002: o horário e a data perfeitos

me sinto privilegiado em viver esse momento. hahahaha.... eh serio... mo negocio raro de acontecer....

tentei postar isso ontem, mas o blogger nao colaborou... fazer o q, neh?
200220022002: o horário e a data perfeitos

me sinto privilegiado em viver esse momento. hahahaha.... eh serio... mo negocio raro de acontecer....

tentei postar isso ontem, mas o blogger nao colaborou... fazer o q, neh?
A primeira coisa que eu ouvi hoje foi o pronunciamento do presidente sobre isso.

terça-feira, fevereiro 19, 2002

Hoje eu dormi a tarde inteira. Tava precisando ja faz um tempo.... nem o final do horaio de verao me ajudou...
Mas eu continuo com sono e eu vou dormir agora. De novo.
Ah... quem ai viu o maluco q passou em 1o na GV, na Unicamp e na USP? quem conhecer esse kra, por favor, manda ele ir tomar no cu. e isso ae.


Amanha comerei: Pao com Manteiga na Chapa.
"Mais e mais os produtos importados vêm do exterior"
George W. Bush

segunda-feira, fevereiro 18, 2002

Retirado de Jack Link's - BEEF JERKY

| "Afroman - Because I Got High" |

I was gonna clean my room until I got high
I gonna get up and find the broom but then I got high
my room is still messed up and I know why
- cause I got high [repeat 3X]


I was gonna go to class before I got high
I coulda cheated and I coulda passed but I got high
I am taking it next semester and I know why
- cause I got high [repeat 3X]


I was gonna go to work but then I got high
I just got a new promotion but I got high
now I'm selling dope and I know why
- cause I got high [repeat 3X]


I was gonna go to court before I got high
I was gonna pay my child support but then I got high
they took my whole paycheck and I know why
- cause I got high [repeat 3X]


I wasnt gonna run from the cops but I was high
I was gonna pull right over and stop but I was high
Now I am a paraplegic - because I got high [repeat 3X]


I was gonna pay my car note until I got high
I was gonna gamble on the boat but then I got high
now the tow truck is pulling away and I know why
- because I got high [repeat 3X]


I was gonna make love to you but then I got high
I was gonna eat yo pussy too but then I got high
now I'm jacking off and I know why
- cause I got high [repeat 3X]


I messed up my entire life because I got high
I lost my kids and wife because I got high
now I'm sleeping on the sidewalk and I know why
- cause I got high [repeat 3X]


I'm gonna stop singing this song because I'm high
I'm singing this whole thing wrong because I'm high
and if I dont sell one copy I know why
- cause I'm high [repeat 3X]



CollegeHumor.com - Your Source for Nothing Olha o cara desse blog gringo ai com o Ron Jeremy... loooooco!!! hahaha...


quem nao sabe quem eh o Ron Jeremy, clique aqui
deem uma olhada nisso aqui.....


er... eh pra clicar.... eh um link... alguem ai nao entendeu?
Esse eh burro...

-----------
Beach Boys - Wipe Out
Programa científico reforçará pesquisa tecnológica no Brasil

ja tava na hora do Brasil investir..... achei otima essa noticia....

-------------
Beach Boys - What Is A Young Girl Made Of

domingo, fevereiro 17, 2002

FIM DE JOGO!!!!
SÃO PAULO 4 x 2 FLAMENGO


olha... foi um jogaco... parabens ao Flamengo....
SAO PAULO 4 x 2 FLAMENGO!!!!!
AGORA FOI O WILSON!!!!

puta jogao.....
Sao Paulo 3 x 2 Flamengo.....
eh foda...
MAIS UM!!! MAIS UM!!! HAHAHAHAHA!!!! TRICOLOOOOORR!!! FRANÇA DE NOVO!!!!!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!!
FRANÇA!!!!!



quase q o julio cesar pegou.... esse cara eh foda.....
OUTRO PENALTY PRO SAO PAULO!!! ESSE ENTRA AGORA!!! ESSE ENTRA!!!!!
Sao Paulo 1 x 1 Flamengo...
nao vou nem falar nada...
vai comecar o 2o tempo.. mas eu vou sair e quem quizer saber do resultado assista o jogo... falow!!!!
Final de 1o tempo....
SAO PAULO 1 x 0 FLAMENGO
o rogerio ceni tb ta pegando pra kralho....
meu... esse julio cesar pega muito... merece tar na selecao....
PUTA MERDA!!!! JULIO CESAR PEGOU O PENALTY!!! q merda.... França eh foda....
PENALTY PRO SAO PAULO BATER!!!!!
eu odeio: GALVAO BUENO
GOOOOOOOOOOOOOOL DO SAO PAULO!!!!!
GUSTAVO NERY!!!!!
Visitei a pagina de demos das duas bichas. Aquilo parece Los Hermanos...
eu sou duas bichas. legal... hahaha... a banda do Rafael e do Thiago Capanema. sim, os q odeiam bateristas....




QUE BICHA FAMOSA É VOCÊ?



pilhas de licao pra fazer
monte de preguica no corpo
excassez de comida no estomago
soh mais uns passos a percorrer
ate a morte, ao final, acontecer


meu lado poeta ta influenciando no meu lado bloggeiro... ai sai essas merdas...

vai intender...
Bryan Adams entende de muleh p/ kraio.... quero ser igual a ele....

---------
Bryan Adams - Have You Ever Really Loved a Woman?
Após 16 horas preso, Jader Barbalho volta para Belém
ahhh... vai se foder!! bem q eu disse isso.... mal sai no jornal e o kra ja eh solto... eeeehhh.... ESTAMOS NO BRASIL,,,
q bosta

---------------
Red Hot Chili Peppers - Around the World

sábado, fevereiro 16, 2002

aeeeeeee.......
ae pessoal... vamo deixar os recadinhos ai do lado ---------->
eh soh escrever e dar enter... (daaar)
hehehe... eh isso ae.....
Ta com fome? clique aqui e fique com mais fome ainda.

-------
Foo Fighters - Walking After You
nao gosto mto de blogs q tem posts gigantes.
posts gigantes da preguica de ler...


----------
Eagle Eye Cherry - Falling in Love Again
Jader Barbalho é preso em Belém pela Polícia Federal

como ja disse o maluko da Brasil 2000 hj de manha, como estamos no Brasil, daqui a pouco ele sai.... eh td encenacao... o maluko rouba, tem casa de marmore, torneira de ouro.... eh foda...

---------
The Wallflowers - Heroes
Xuxa vai visitar os participantes do "Big Brother" no domingo
pra q? pra fazer suruba como nos velhos tempos?
PQ NAO MORRE ALGUEM Q EU APOSTEI NO BOLAO????
q saco...
Acabei de chegar do cinema. Vi Surf Adventures. Meu, o filme eh loco... altas ondas, um puta som pesado do caralho, o pessoal q participa eh presenca.... porra... valeu a pena.... eh meio q um documentario, nao eh bem um filme com historia.... mas ow... o filme eh um dos melhores q ja sairam no Brasil..... isso eh, pra quem curte surf... pra quem nao curte nem surf nem som pesado, nem vale a pena ver.... eh isso ae...

---------
Cajamanga - Tudo Azul

sexta-feira, fevereiro 15, 2002

pq cachorros tentam pegar o proprio rabo?

------
Natiruts - Andei Só

C O M U N I C A D O :
Venho, atravez desta, pedir aos Srs. Fiéis e Tementes a SueD, que iniciem as doações à seita. Estamos iniciando nossas atividades e estamos realmente precisando de um capital inicial. Obrigado, SueD esteja com voces.

---------
Chico Buarque - Vai Levando
Perdoar é uma ação muito virtuosa, porém implica em passar por cima das mágoas. Mas eu prefiro jogar futebol, onde todos visam o gol! Namorar também é bom.
Rafael Picceli (nao sei se ta certo), durante exercicio na aula de Gramática, no qual era necessário o uso dos verbos Implicar, Preferir, Namorar, Visar e Perdoar

uma pérola.

--------
Brujeria - Seis Seis Seis
Caralho.... nas estatisticas do blog ta dizendo q eu recebi uma visita procedente do www.cocpan.com.br... q porra eh essa???
Morrer deve ser bem loco....
soh q eu nao quero descobrir se eh verdade ainda...
P.S.: os 2 ultimos posts de ontem. Creditos: Blog do Bentao
recomendo.
"O Importante e o principal. O resto e secundario."
Moacir Rose, comentarista do programa Na Geral da Brasil 2000.

hahahaha.... ow, esse programa eh bem loco... ouce desde qndo comecou... todo dia util, as 7:00 da noite, com reprise as 6:00 da manha. na Brasil 2000 FM, 107,3. recomendo.
Ministro diz que não sabe onde foi parar verba de combate à enchente
aaaaahhhh... coitadinho.....

------------
Brasil 2000 - Na Geral

quinta-feira, fevereiro 14, 2002

so faltava essa....
Mais Atari aqui: Activision presents, for its 20th anniversary... Pitfall!
eh bem loco... da pra jogar o Pitfall!!!!

---------
CPM 22 - Garota da TV
Candidato pede votos dizendo que é morto-vivo


ta certo

--------
CPM 22 - 60s
Bispo excomunga padre que casou gays

nao to dizendo??? POVO HIPÓCRITA DO CARALHO!!!!

religion sucks

-----------
Brujeria - Sesos Humanos (Sacrificio IV)
hahaha... tava demorando....

------------
David Bowie - Space Odity
Ae, se seu blog ta nessa lista, ta na hora de atualizar:
Wicefude
Parangaricotirumiruaro
por enquanto, soh....

---------
Live - The Dolphins' Cry
hahahaha... boa... boa...
pode cre.... eles falam pra gente usar camisinha, mas nao fala com quem.... eu guento isso???
hahaha...
esse eh o teste mais inutil q eu ja vi.... eu nao soube responder uma pergunta sequer....
Perfeito para nerds....

--------
Gilberto Gil - Vamos Fugir
sera q funciona? sei nao...
A Decadencia da Grobo, em fatos - 2
Vc ja mandou alguem ir tomar no cu ou se foder hj? NAO??? Vc nao sabe o q ta perdendo... eh mto bom...
alivia todas as tensoes....
valew pelas assinaturas!!! continuem assinando!!!

--------------------
Carl Orff - O Fortuna (Carmina Burana)

quarta-feira, fevereiro 13, 2002

AEEEE!!!!
Meu Guestbook ta funcionando!!!! Assinem, pessoal, assinem!!!!
AVALIACOES DE BLOGS:
Obs: * = pessimo; ** = ruim; *** = bom; **** = otimo; ***** = excelente
2)Eu leio o diário do pão com manteiga na chapa
VISUAL: ***
CONTEUDO: *****
INTELIGENCIA DOS POSTS: *****
ORIGINALIDADE: *****
NOTA GERAL: **** 1/2


Recado ao Sr. Capanema:
O que vc tem contra bateristas? eu sou um baterista e me orgulho mto disso.
foda-se a microsoft
Reservatórios do Sudeste já permitem o fim do racionamento
soh agora??? eu continuo achando q isso foi soh uma armacao contra o presidente....

terça-feira, fevereiro 12, 2002

Outra reclamacao. o cara do 5o andar agora reclamou da bateria.... eeee vida dura..... eh a 5a reclamacao.... foda-se... liguei o som tb....

----------
Red Hot Chili Peppers - Right on Time
aahhhhh!!! eu sou o RADIOHEAD....
eu sempre soube q eu era um Creep....

Which British Band Are You?






Take the Which Stroke are you? Quiz


segunda-feira, fevereiro 11, 2002

putz... estou sobrevivendo na base do omelete e china in box.... eita vida.....
Hoje eu tive a 4a reclamacao do ano. Vamos relembrar:
1) O maluko do 8o andar reclamou do barulho da bateria ligada no ampli
2)O maluko do 8o de novo reclamou do barulho das batidinhas da baqueta com os pads... eu tava usando fone de ouvido
3) Agora eh o cara do 1o andar reclamando do som alto. Detalhe: 11 da manha
4) hoje e o cara do 5o andar. Reclamou do som tb.... agora ha pouco...

OBS: eu moro no 6o andar
--------------
Trilha:
Blink 182 - Reckless Abandon
Simpsons eh do caralho.

---------
Trilha:
Supla - Humanos

domingo, fevereiro 10, 2002


Quadrinhos, cinema, TV, RPG, animação, videogames e brinquedos. E só a gente tem tracinho!
Oba!!! Achei uma entrevista com os maluco do Puta Que Pariu!aqui! hahaha... o nome de 2 deles eh: Fanboy e El Cid..... ai vai a entrevista, feita pelo estudantes.com.br:

"Do Fundo do Baú
Diversão garantida. Assim era o www.putaquepariu.com, um dos sites mais populares da internet brasileira em sua época. O sucesso durou até aproximadamente um ano atrás, quando os criadores do página decidiram encerrar as atividades do PQP, para o desespero dos milhares de jovens que visitavam o site diariamente.

Foram cerca de dois anos de muito bom-humor e irreverência. Criado por um bando de garotos malucos da cidade de Santos, o PQP tratava de diversos temas de interesse dos internautas adolescentes, tais como música, quadrinhos, RPG, televisão, etc... e sempre com um humor ácido que não perdoava ninguém.

O pessoal do Estudantes, que também curtia o PQP, resolveu procurar os criadores do site para fazer uma entrevista. Encontramos dois deles, o Fanboy ( cujo codinome é inspirado naquele personagem do desenho Freakazoid!, o Fãbobbão ) e o El Cid ( que copiou o seu nick do nome de um cavaleiro medieval espanhol ). Com 23 e 21 anos hoje, respectivamente, a vida deles mudou muito ( El Cid, inclusive, está para casar ). Mas, como vocês verão, o bom-humor continua o mesmo! Leia a nossa entrevista, divirta-se e mate a saudade do PQP!

Estudantes- Para começar, o que vocês estão fazendo da vida hoje?

Fanboy: Bom, hoje em dia eu estou trabalhando na America Online. Estou trabalhando no projeto do novo site de busca deles. E, diferente do que o El Cid fala, eu não passo o dia inteiro puxando trailers (bom, uns 60% do dia, pelo menos...)

El Cid: Não é o que ele fica me falando pelo ICQ... :-) Quanto a mim, sou repórter de música (mais especificamente, de música digital e independente) da Revista Submarino, o site de conteúdo que é mantido pelo famoso site de comércio eletrônico homônimo. Basta procurar por um tal de "Thiago Cardim" que sou eu mesmo.

Estudantes- Como surgiu a idéia de fazer o www.putaquepariu.com?

Fanboy: Na verdade, a idéia do site foi do Fábio Yabu e do Mauri Helme. Foram eles que me chamaram pra fazer parte do site. A idéia toda surgiu meio que de sopetão: eles estavam um dia sem fazer absolutamente nada, quando tiveram a brilhante idéia de começar a pesquisar que domínios existiam na web... bom, nem precisa dizer dos nomes procurados, só barbaridade. ^_^ Num determinado momento, veio a luz: " Será que existe o domínio putaquepariu.com?" Ficou .com, mesmo, porque a Fapesp, responsável pelo registro de domínios no Brasil, não permite palavras que "ofendam a moral e os bons costumes"... e a gente acabou registrando o domínio nos Estados Unidos onde, afinal, ninguém saberia o que isso significaria.

El Cid: Eu e o Fanboy fomos convidados para participar do site pelo Yabu, que é amigo nosso da época da adolescência, quando fizemos um tradicional curso de histórias em quadrinhos lá em Santos (SP), nossa terra natal. O cara achava que tínhamos o perfil ideal: éramos debilóides o suficiente.

Estudantes- E por que vocês acabaram com o putaquepariu?

El Cid: Queríamos sustentar o site por meio da publicidade ou pelo menos com o apoio de um grande parceiro. Tivemos uma porrada de reuniões de negócios (por sinal, as primeiras de nossas vidas). Só que a gente acabava esbarrando em dois tipos de pessoas: ou aqueles que não queriam ver seu site/produto/serviço agregado a um site chamado Puta que Pariu!, ou então os caras que olhavam pra nós e diziam: "Eu? Investir meu dinheiro neste pivetes? Nem pensar". E pensar que o criador do Napster tem só 19 anos...

Fanboy: Foi um pouquinho de tudo, ao meu ver. Além de todo mundo estar na pindaíba (afinal, a gente nunca ganhou dinheiro com a PQP, só gastamos), todo mundo começou a ficar interessado em outras coisas... o Yabu começou a aplicar mais nos Combo Rangers, eu e o El Cid estávamos a caça de um emprego, mesmo que temporário, pra tirar uma graninha pra pagar nossas contas... o site começou a ficar meio de lado. Não esquecido, mas acabamos tendo outros problemas pra resolver. Então decidimos parar, porque continuar com um trabalho malfeito não é o que a gente pretende fazer.

Estudantes- Não bate uma saudade de vez em quando do site? Te garanto que tem muito moleque que sente falta...

Fanboy: Saudade??? Com certeza! Você nem imagina quanto... até hoje tem gente que nos manda e-mail, perguntando o porque do site ter parado, se vai voltar um dia... e isso faz mais de um ano!

Estudantes- Enquanto durou, o putaquepariu foi um sucesso incrível. Porque tanto moleque entrava no site, alguns até todos os dias?

Fanboy: Eu não sou muito bom pra explicar esse sucesso... acho que foi um pouco de tudo... o bom humor do site, o carisma dos personagens... Mas não há dúvida que foi o nome que atraía os desavisados. Aquela de "Cara, eu não acredito que tem um site chamado Puta que Pariu" levava o cidadão a acessar pra pelo menos saber o que era. Via que não tinha sacanagem, que o site era divertido... e voltava todos os dias.

El Cid: E nós somos mesmo muito simpáticos, agradáveis, carismáticos, cativantes e, principalmente....bobos. É isso aí: somos tão bobos quanto qualquer adolescente é. O pessoal se identifica com a gente. Sempre falamos a língua deles.

Estudantes- Parece que a internet brasileira ficou mais careta sem vocês. Vocês não acham que a net anda muito sem graça?

El Cid: Ora, obrigado pela parte que me toca! :-)

Fanboy: Bem, eu acho que sim. Não nego, nunca fui de ficar acessando sites de piadas (quem me mandar piadas por e-mail eu encho de porrada!), sei lá, nunca tive muita vontade. O máximo que eu acessava é o Humortadela.

Estudantes- O Estudantes.com.br é um site que tenta misturar informação, educação e diversão. Vocês também tinham essa preocupação no putaquepariu.com? Resumindo, vocês acham que bom-humor também é cultura?

Fanboy: A nossa preocupação lá, sem dúvida, era a informação e a diversão. Eu nunca tive a preocupação em educar ninguém. E nem era a nossa idéia. Nosso compromisso era fazer com quem qualquer um que estivesse navegando no site se divertisse, e muito. A gente juntava a isso diversas informações que não se encontrava por aí, e deixava a diversão instrutiva... mas nosso foco sempre foi a diversão.

El Cid: E se você tem algo pra passar, é muito mais fácil de faze-lo sem que a pessoa perceba. Ensinar uma criança é muito mais prazeroso por meio do riso. A gente meio que fazia isso, só que com um monte de marmanjos barbados.

Estudantes- Conte um pouco mais sobre esse novo projeto de vocês, o www.a-arca.com...

Fanboy: Com todo o prazer! A Arca (http://www.a-arca.com) vai tratar de diversos assuntos de cultura pop, como Histórias em Quadrinhos, Cinema, TV, Animação, Videogames, RPG e Memorabilia, com informações que você não encontra no Brasil. Vamos continuar fazendo isso com muita informação, mas sem ser intelectualóide, e com o mesmo bom humor. Nossa proposta, agora, é unir todos os fãs de ficção-científica, RPG, quadrinhos. Com isso, no futuro, podermos começar a produzir material, além de apenas consumir.

El Cid: Resumindo: um site nerd. É verdade! Quem se lembra das seções de quadrinhos, RPG e cinema da PQP sabe do que estamos falando!

Estudantes- Vocês tem alguma sugestão para quem está procurando diversão e bom-humor na net?

El Cid: Eu curto o Camp Chaos (http://www.campchaos.com), um site americano recheado de animações em Flash, todas divertidíssimas. Foram eles que fizeram aquela série do "Napster Baaaaaaaaaaad!", que tirava uma onda do processo que o Metallica move contra o aplicativo. Ah, nesta linha tem também o Joe Cartoon (http://www.joecartoon.com), que é ainda mais escrachado e non-sense. Se você tem estômago fraco, fique longe! Mas se você é do tipo que curte sapos no liqüidificador, vá fundo.

Fanboy: Bom, sempre que eu posso eu acesso o Shockwave (http://www.shockwave.com) que, além de episódios de desenhos animados ou séries, oferece jogos muito bons, todos em Flash. O Humortadela (http://www.humortadela.com.br) é clássico, muito bom mesmo.

Estudantes- Essa pergunta eu faço em nome de todos os jovens internautas brasileiros. Existe alguma remota possibilidade do putaquepariu voltar a ativa algum dia?

Fanboy: Sinceridade? Eu acho que não.

El Cid: Também duvido muito.

Fanboy: A PQP foi um período sensacional na minha vida, na do El Cid, na do Yabu, na do Mauri, e de todo mundo que colaborou e que acessava o site diariamente. Mas, como o próprio Yabu já disse, "é hora de ir atrás de outros objetivos". É muito chavão o que eu vou dizer agora, mas "o que passou, passou". Mas fiquem ligados n'A Arca. Mesmo sendo para um público mais direcionado, o bom humor vai estar lá.

El Cid: Que frescura, esse papo de "público selecionado"... Você que gosta de ler gibis, de ir ao cinema, de ver uma bobagem na televisão, vai se apaixonar pela Arca (fala assim porque aí eles botam fé que nós somos profissionais)."

lembrei outra coisa do Puta que Pariu!!! Eles tinham um banner que dizia:"Vá para a Puta que Pariu! Clique Aqui!"
hahahaaha... poxa... eu queria soh lembrar o nome dos autores q escreviam la....
Lembrei de outro site q eu entrava nessa epoca.... era o do Sobrinhos do Ataide.... www.sobrinhos.com.br .... eles trabalhavam na 89 FM.... tinha os joguinhos do Pequeno Wilber, do Seu Gilmar e Marquinhos.... q pena q o trio acabou.... eu era um fa deles...
lembrei de outro dado estatistico: nessa epoca eu tinha 1 hora de internet gratis por dia pela APCD online... meu pai eh dentista e conseguiu... hehehee... acessava pelo Workgroup Manager.... com um modem de 14.400 .... hahahaa....
Sobrinhos do Ataide nao devia ter fechado o site tb....
falando em China In Box.... alguem lembra do site Puta Que Pariu??
era www.putaquepariu.com
era bem loco... ai, um belo dia, acabou tudo. Pra quem nao conhece: Sabe os Combo Rangers??? comecaram la... lembrei deles pq eles tinha um negocio que chamava PQP IN BOX, com o simbolo igualzinho... hehehehe... era bem no estilo Cocadaboa... so q nao era tao polemico... Tai, um site que nao deveria ter acabado....
na epoca eu tinha um 486 DX-100 e tinha acabado de comprar o Windows 98..... primeira edicao..... faz tempo.... eu jogava basquete pelo Sao Paulo na categoria Mini ainda.... saudades do puta que pariu!!!

------------
Trilha:
John Lennon - Give Peace a Chance
A partir de hoje, declaro aberta a Igreja Universal do Reino de SueD


Podem comecar a fazer doacoes.

-------------
Trilha:
Reel Big Fish - Come On Eileen
"O Tempo Não Constitui um Obstáculo"
Biscoito da sorte do China in Box


---------------
Trilha:
Alanis Morissette - That I Would be Good
steeve pensando... em portuges, DEUS ao contrario eh SUED. E em ingles? GOD ao contrario vira DOG. Perae... DOG eh cachorro em portugues... seria isso uma mensagem subliminar, como... Deus e um cachorro?? ou DOG vem da palavra DOGMA? noooooossa... vou divulgar agora mesmo pra Igreja Universal do Reino de Sued..... eles vao gostar da novidade...


-----------
Trilha:
Chuck Berry - Great Balls of Fire
Resolvi mudar o nome do blog.
o novo nome eh:
A VOZ DE SUED
Cada uma que me aparece!!!
Da uma olhada na mensagem que eu acabei de receber:
Authorization Request from ***Thiaguinho***
"Oi, meu nome e Thiago, tenho 17 anos, tenho fotos e webcam. Quer conversar?"

porra.,,, ja nao basta as vadia querendo q a gente veja a webcam, agora aparece viadinho querendo dar tb, vai se foder!!!!!!
aonde esse mundo vai chegar???
ICQ: A DECADENCIA ESTA APENAS COMECANDO

----------------
Trilha:
Muse - Muscle Museum
"o retrato que eu te dei, se ainda tens, nao sei, mas se tiver, devolva-me"
eita mulher chata.... deixa o maluco com o retrato, po....

se falta de assunto matasse....
------------------
Trilha:
Adriana Calcanhoto - "Devolva-me"



What Psych-Ward do you belong to?
Pronto... agora fudeu tudo na argentina... quer dizer... parou de fuder... hahahaha.... mas nem puta nem viado consegue sobreviver la na argentina....

bem... eu falei como se existisse alguma coisa alem de puta e viado... desculpe pelo erro....


----------
Trilha:
Bowling For Soup - All Figured Out
A decadencia da Grobo, em fatos

sábado, fevereiro 09, 2002

Eita gato gordo da porra!!!!
estive pensando.... aquela musica do Blink 182 - "What's My Age Again?" parece, com algumas modificacoes comigo... hehehe... muleke...

Blink-182 - What's My Age Again?

I took her out it was Friday night
I wore cologne to get the feeling right
We started making out and she took off my pants
But then I turned on the TV
And that's about the time that she walked away from me
Nobody likes you when you're 23
And are still more amused by TV shows
What the hell is ADD?
My friends say I should act my age
What's my age again?
What's my age again?
Then later on, on the drive home
I called her mom from a pay phone
I said I was the cops
And your husband's in jail
This state looks down on sodomy
And that's about the time that bitch hung up on me
Nobody likes you when your 23
And are still more amused by prank phone calls
What the hell is caller ID?
My friends say I should act my age
What's my age again?
What's my age again?
And that's about the time she walked away from me
Nobody likes you when your 23
And you still act like you're in Freshman year
What the hell is wrong with me?
My friends say I should act my age
What's my age again?
What's my age again?
That's about the time she broke up with me
No one should take themselves so seriously
With many years ahead to fall in line
Why would you wish that on me?
I never want to act my age
What's my age again?
What's my age again?
Essa eu tirei do c liga aeeeeeee:
Num elevador estavam um argentino, um brasileiro, uma garota gostosa e uma freira.
De repente, acaba a luz do prédio, o elevador para e fica às escuras.
Há o som de um beijo seguido de um tapa, a luz volta e todos ficam calados pensando
o seguinte:

A freira: "Um dos dois deve ter beijado a garota e ela revidou com um tapa".


A garota: "Um dos dois deve ter tentado me beijar, acabou beijando a freira e levou um
tapa".


O argentino: "Esse brasileiro de merda beijou essa mina e ela me deu um tapa pensando
que fui eu".


O brasileiro: "Ha,ha,ha...beijei a palma da mão e lasquei um tapa nesse argentino filho
da puta".

AAAAAHHHHH....
Hoje eu ouvi pela primeira vez no radio a primeira musica de trabalho solo do CD do Joey Ramone!!!! Toco na Brasil 2000 hj de manha. "What a Wonderful World", de Louis Armstrong. Fiquei ate emocionado ouvindo.... bem loca....


------------
Trilha:
Strokes - Last Nite
BATA NO MACACO!!!! AAAAAA!!!!! SPANK THE MONKEY!!!! OH< SHIT, I LOVE IT!!!! FUCK FUCK FUCK THE MONKEY!!!!!!
o ICQ ta cada dia pior.... ta cheio de vadia querendo tirar a roupa na webcam e ficar mandando mensagens pra gente ver.... nao eh mais facil ir no Big Brother, onde as participantes nao fazem esforco nenhum pro pessoal ir ver??? Faz igual aquela stripper.... agora ela vai poder cobrar muito mais caro pelos programas... saiu na Grobo.... eu q nao vo querer comer ela depois desse programa.... imagina soh.... ela vai cobrar uns 500 dolares por 5 minutos de conversa, 1000 dolares por 10 minutos de strip tease.... e o coito??? ela vai cobrar quanto??? muita grana..... muita grana....

------------
Trilha:
Ramones - "Blitzkrieg Bop"
Outro imbecil!!!! Esse eh burro ao extremo.... vai se foder!!!!
eeee bando de burra.... ate eu sei fritar ovo, porra...
Para variar um pouco na Argentina, bate-panelas
P.Q.P.!!!
Onde devem cumprir pena os sequestradores de Washington Olivetto?
hummm... que tal na cadeia?
Zizinho morreu...
eu nem sabia q ele existia, mas a delegacao do meu time (SPFC) estava no enterro, entao eu acho que eu devo ficar triste. Apesar disso, eu nao me sinto nem um pouco mal pq o "idolo do pele" morreu. vamos deixar em aberto a discussao, pq na verdade eu to poco me fudendo pra ele. Eu nem apostei nele no bolao pe na cova...

------------
Trilha:
Sublime - "Wrong Way"

sexta-feira, fevereiro 08, 2002

AVALIACOES DE BLOGS:
Obs: * = pessimo; ** = ruim; *** = bom; **** = otimo; ***** = excelente
1)Recomecando em baixa velocidade
VISUAL: *
CONTEUDO: *
INTELIGENCIA DOS POSTS: **
ORIGINALIDADE: **
NOTA GERAL: * 1/2

---------------
Trilha:
Richard Hell and The Voidoids - "Blank Generation"

hahaha... me falaram que o simbolo do Bad Religion eh anticristo.... hahaha...
deixa eu explicar: os kras adotaram esse simbolo pela repudia que todos tem a qualquer religiao. Sao todos ateus, entao, o simbolo nao pode ser anti cristo pq NAO HA CRISTO.... assim como nao ha Jesus, nao ha Espirito Santo, nao ha Ala e se vc se suicidar vc nao vai ter as 70 virgens a sua espera... Portanto, espero que eu nao tenha deixado ninguem traumatizado com tamanho choque.... e o simbolo eh ANTI-RELIGIAO, onde a cruz representa uma das que mais manipula e aliena seus fieis, onde ganhar dinheiro e viver bem eh pecado capital..... eh isso ae....



Essa eh minha opiniao. nao gostou, foda-se pq eu nao vou muda-la pq vc nao influi em nada na minha vida.
e tenho dito.

------------
Trilha:
Red Hot Chili Peppers - "Pea"
Eu vou roubar uma ideia do Allan..... A cada post vou colocar o que eu to ouvindo.... pode cre... "uhu!! foca eh animal!!!"

-------
Trilha:
SKA-P - "A La Mierda"

mario.... parananá-pa-pa... mario...parananá-pa-pa... mario... => Musiquinha do professor Miguel de quimica do Pentagono. Ele parece o Mario Bros.....
(facam o ritmo da musiquinha da ponte do rio que cai)
Eh tao bom quando se descore que nao esta sozinho.... (q viadice)
enfim... tem mais varios bloggeiros no palmares.... com o tempo eu vou colocando ai do lado.... ---------->
Ae, conheci um programa satanico hoje. chama-se Sued. Vai zoar com um bagulho desses....
Quem tem a Globo cuidando dos seus negocios juridicos pode ficar aonde quizer por quanto tempo quizer..... essa eh a lei....

quinta-feira, fevereiro 07, 2002

Blog de um mulek la do Palmares, onde eu to estudando esse ano:
Parangaricotirumiruaro

deu pra sacar? a palavra cabalistica da bruxa baratuxa!!!
Nesse momento temos:

quarta-feira, fevereiro 06, 2002

tai o banner que eu falei que ia fazer. tem um link pra um guestbook pras pessoas assinarem um abaixo-assinado. Assina ae...

Agora essa aqui vale a pena... serio... uma das melhores sobre a banda... se vc curte os kras e entende um pouco de ingles, visite.
Essa pagina eh a mais completa q eu ja vi sobre os kras do Bad Religion....hehehe....
Escola eh uma merda. Agora q comecou as aulas nao da dando pra postar com a mesma frequencia. Eh, rapaziada... eu achei q o 3o ia ser facil q nem o 2o.... mas tava enganado... bem.. me fudi...

segunda-feira, fevereiro 04, 2002

Agora eh oficial!! To finalmente em uma banda de novo. A q eu tinha fundado, os Injuriados parece que nao vai pra frente, faz mo cara q a gente ta sem show. A minha banda nova se chama PISTÕES V8. Legal, neh? assim como eu tava na outra, eu vou tocar bateria. Eh isso ae.... vou avisar dos shows aqui e talvez faca um site pra banda tb....

sábado, fevereiro 02, 2002

Agora eh verdade, Ana Paula Arósio está com dengue.
Como disse o maluco do Revolutia, quam sabe ela nao pare de fazer o comercial ridiculo da Embratel???
Por isso que o Brasil nao vai pra frente
Malandro....
Padre católico espanhol é o 1° a declarar sua homossexualidade

Pronto... comecou.... agora vai ter uma porrada de padre saindo do armario.... Ô POVO HIPÓCRITA!!!!!

sexta-feira, fevereiro 01, 2002