domingo, março 31, 2002


lindo, nao?
de viado, mas lindo.
q merda... nem fiz o trabalho pra Cassilda.... foda-se.
meu... eu nao comemoro a pascoa.. mas... eu ganhei 5 ovos de chocolate... nao dei nenhum.. sai no lucro... hahahaha..
Hector Bonilha me deu o toque: xingar eh com X. haha.. eu nem imaginava isso... valew, velhinho... haha.... mas eu ja corrigi...
a missa eh um ritual absolutista. prestem atencao qndo forem. na proxima vez q eu for (sim, eu vou... por insistencia do meu pai e consideracao a ele) eu vou escrever um relatorio que evidencia essa denominacao. Nao sei se nas igrejas evangelicas sao assim, mas na catolica eh.
Pessoal q se sentiu ofendido com os meus posts sobre religiao: Me desculpem pela falta de tolerancia, mas explodiu. "A Religiao é um insulto à dignidade humana."
ae galera voltei hoje tava na casa de uma mina la em ibiuna
tava uma bosta la

ainda tem q i na escola amanha
e tenho q ler o livro tb, akela bosta q a julia(mãe do vitão) mando le




Anthrax and Chuck D. - Bring the Noise
pessoas q eu odeio:
-Avalone
-Galvao Bueno
-Marcos Mion
-George W. Bush
-Roseana Sarney
-Paulo Maluf
-Marina, a professora de geometria analitica
*EDITADO AS 9:25PM*
meu... como meu irmao eh besta... deu de agora entrar no meu icq e sair Xingando todo mundo.... mas como eh besta!!!! hahahahahhaha.... entao, se vc for Xingado de uma maneira infantil pelo meu icq pode ter certeza: eh meu irmao besta.... hahaha....
Futebol sucks
mas eu continuo ODIANDO o Avalone.
nunca curti acompanhar futebol... qndo resolvo acompanhar o meu time da uma brecha dessas... vou parar de acompanhar de novo... vou ver se melhora... eu sempre achei uma besteira... mas futebol eh o opio do povo......... eh tb uma forma de alienacao, assim como a religiao. aqui nao teremos mais nenhum post sobre futebol. Soh nao tiro o teste tb do ar pq tem gente q ainda quer fazer.
desisti de ouvir esse jogo.
vou fazer um teste... "que comentarista chato de futebol voce eh?"
ja falei que eu odeio o Avalone?
PORRA, AVALONE!!!! VAI DAR LOGO PRO DIDA CARALHO!!!!!

eu to ouvindo o jogo pela Radio Bandeirantes.....
eis um cara que gosta de fazer gifs animados: Descontrole Total
sim, eu realmente ODEIO o Avalone.
Calma, pessoal. Chicones nao nos abandonou. Soh viajou. Voltou hj.... quem sabe ele ja nao poste alguma coisa?
nossa, como eu odeio o Avalone...
Nao, o Pele nao fez aquilo.... hahahahahaha... foi um sosia dele, nao foi ele... hahahha...
quanto a corrida, o Ruibinho fez certo. Ta em casa, tem q dar show mesmo. Nao precisava ganhar, soh conseguir uma boa vantagem no Shummacher... gostei do comeco da corrida. depois perdeu a graca. Soh voltou qndo o Pele esqueceu de balancar a bandeira quadriculada... hahaha.. e ainda depois balancou todo tordo... hahahaha... ridiculo...
nossa... poderia ficar criticando a religiao aqui ate umas hora.... mas acho q isso ja foi o suficiente pras pessoas entenderem como eu me sinto quanto a esse assunto.
por isso q eu sou feliz por ser Ateu. sou feliz por me ver livre dessas pressoes de religiao.... sou feliz por poder pensar o q eu bem entender, sem culpa... sou feliz por ver o mundo do meu jeito. sou feliz por seu eu mesmo.
realmente.... a religiao corroi a auto estima das pessoas.... algo q deveria ser pro bem, faz um mal desses..... religiao deveria ser banida da sociedade..... se nao houvesse religiao nao haveriam tantas guerras no mundo.... tantas diferencas...
a gente pensa q soh acontece com os outros.... descobri q uma amiga minha eh evangelica... nao vou citar nomes... mas espero q ela nao fique brava comigo.... mas ela ta totalmente alienada pela igreja.... fiquei realmente chocado.... alienadissima.... soh fala de pecado e culpa.... Deus tenha piedade.......

sábado, março 30, 2002

faltam 10 minutos pra faltar 1 dia pra acabar o fim de semana. como passa rapido, neh????
pessoal: blog eh masculino, ok? quando forem falar, falem: *o seu blog*, e nao *a sua blog*.....
soh pra avisar... =]
meu... q tedio de noite....
pode parecer meio contraditorio, mas la vai:

from Nuke the Whales
com vcs..
WALTEMIR!!!!
pessoal: Waltemir eh meu professor de fisica... e tb eh um dos cabecas do colegio... ele tem um bigodinho e parece mto com o sr. spacely, dos jetsons..... mas o kra eh mto gente boa...
jah a Marina eh a professora de Geometria Analitica.... essa eh chata.... hahaha....
>mr.bin.... o bin do all star verde
hahaha... quem foi q disso isso nos Recadinhos???
hahaha... p/ quem nao sabe, dizem q eu faco mo sucesso no Palmares por causa do meu all star verde e do meu cabelao... hahaha... eu nem boto uma fe nisso... haha... mas todos sabemos que meu coracao ja tem dona, neh???
meu padrasto ta tocando na sala.... as musicas dele sao mto locas... qq dia disponibilizo pra download....
Não tem coisa mais rídicula do que "LULO"
O cara é totalmente boiola, dia desses tava passando um clipe dele..
Puz, que coisa horrível, o cara acha que atua, queria fazer um clipe moderninho, ele tava a cara do Prince(outra coisa ridícula também)...
Pra vocês terem uma idéia do quanto era ruim, o refrão principal da música é "E a grama era verde"


hahaha... pd cle...
From Infinital Revolutia
porra.... o servidor dela nao deixa aparecer a imagem.... mancada....
veja o desenho dessa mina:

genial, nao acham? concordo plenamente.
Ja tava fazendo hora extra.
Beleza... alguns pontinhos no Bolao Pe Na Cova do Cocadaboa....
opa!!! Andryu resolveu voltar a atualizar seu blog!!! welcome back, dude!!
ele me lembrou: Amanha, Sao Paulo x Corinthians...
nem vou arriscar a chutar um resultado... td pode acontecer... mas como o sp ta meio cambaleando..... mas foda-se...
SAO PAULO FC, EU ACREDITO EM VOCE!!
eu sou mussum!
Qual trapalhão você é ?


hahahaha... mto propicio...
pessoal, valew pelos recadinhos!!! fico mto agradecido!!!!
ah.. quem quizer comentar alguma coisa q eu escrevo, eh soh clicar em "Comente!", ok? Nao paga nada!!! hahaha...
Estavamos nos no carro voltando do Embu. Meu irmao, como sempre, estava jogando pokemon no game boy. Mechendo nas opcoes do jogo, ele me perguntou o q eh "switch". Minha mae ja chegou falando: "Ue.. switch eh um quarto q tem banheiro!!!"....
hahahaha.... de vez em qndo saem umas perolas dessas.... hahaha...
ressurgindo das cinzas: WICEFUDE

sexta-feira, março 29, 2002

Socooooorro!!!! tem um coelho querendo pegar meu mouse!!!!! aaaahhHH!!!!

dele
Olha soh! A Paulinha agora tb tem som de fundo!! hahaha.. a musica tem td a ver com o blog dela....
---
Extreme - More Than Words
ha!!! amanha eu vou com meu pai ver um SAX pra mim!!!! beleeeeeeeeza!!!
---
Sublime - Date Rape
From Recadinhos:
>huahahuhuahua hje é dia da paixao,q chiq!
hahaha.. pd cle... sexta feira da paixao... dia da paixao... hahaha.. saquei o trocadilho...
alias... quem foi q disse isso?? merece um premio...
hahahaha...

quinta-feira, março 28, 2002

impressao minha ou o Nedstat ta fora do ar?
Voce sabia que:
Eurico de Miranda, Dep em 1965, sugeriu a criação de uma lei que faria a ‘importação’ de um milhão de portugueses para povoar a Amazônia


You're a strong-minded person who knows what's good for you. You don't let anyone get in your way and think twice before believing something.
q loco!! o jornal q ta passando na rede cultura da noticias de show de rock!!! vou assistir todo dia!!!
Novo blog na parada:Paula Pantuzzi iniciou-se no mundo bloggeiro hoje.
Vamos dar as boas vindas a ela!!
ahn... a pascoa nao eh hj nao.... a Maiolino me falou q eh domingo..... hahaha... como eu sou avoado!!!
AGORA: MUNDO DE BEAKMAN, TA TV CULTURA!!!!
Adoro esse programa!!!
entraram aqui pelo Radar UOL procurando sandy estuprada. cara, q comedia....

Quem eh voce no Sitio do Pica Pau Amarelo?


alguem ai ja percebeu q eu to enchendo o blog de testes e fotos pq eu to mto sem assunto??
nao sei pq... algo me faz nao gostar dos blogs feitos no ig.... sei la... nao gosto... deve ser o nome... mto feio.. "Blig".... nao podia deixar o nome certo? mas... fazer o q??
Isso nao quer dizer que nao existam blogs bons no ig... eu nao gosto do layout....
hahaha.. alguem entrou aqui procurando por XOTA no Globo.com!!! hahaha....
ei... a pascoa nao eh hj.... meu pai foi trabalhar... qndo eh a pascoa?
a páscoa eh hj?
to numa mare de falta de assunto... caralho!!!

Você fez 10 pontos.
Parabéns,

Quando o assunto é o São Paulo Futebol Clube, você é fera! A nação tricolor tem orgulho de ter torcedores como você!!!

Faça o Quiz do São Paulo Futebol Clube!
o que seria isso?
um duende?
um gremlin?
nao, essa eh a July, minha cachorra da raça Pincher
veja:

















---
Ramones - Rock'n Roll High School
haha.. descobri!!!
tocando ao fundo: VELHAS VIRGENS - ESSA TAL DE TEQUILA, uma musica extremamente propicia, nao acham?
Num to falando??? Esse blog eh loco:MooN's LiveJournal -- Friends
como elas fizeram pra colocar aquela musica de fundo?
hj to encontrando varios blogs legais: Bobeirinhas, bobaginhas e afins...
Fiz um teste vocacional da Capricho. q merda.
veja as opcoes:
-Administracao
-Artes Cenicas
-Artes Graficas
-Ciencias da Computacao
-Ciencias Biologicas
-Ciencias Bioeconomicas
-Educacao Fisica(Tecnico)
-Engenharias(Aeronautica, Civil, Mecanica, Eletronica e da Computacao)
-Fisioterapia
-Telecomunicacoes

Legal. nao ajudou em nada. Estou em duvida entre Administracao e Ciencias Biologicas.... nao facam esse teste. nao vou nem por o link.
ai, q meda!!!





take the death quiz.


and go to mewing.net. laura = great.


someone else is going to kill you because you're so damn annoying. paste this code in your livejournal so the rest of the world can ridicule your sad fate.
um blog legal: EHADO

veja o desenho q a mina fez... genial...
hahaha... mto bom esse teste:


Take the ICQuiz!

Finalmente o São Paulo FC recolocou seu site no ar!!! ja tava na hora!! um time grande e moderno como esse nao pode ficar sem site oficial!! soh falta um blogzinho la pra ficar mais moderno ainda.....
porra.. o chat da Brasil 2000 ta uma palhacada... tem uns babacas se chingando... nem rola mais um papo legal como rolava nos primordios...
ei... tb quero ideias pra fazer teste!!!
eu to com uns na cabeca, mas ta foda de sair um completo...
A Justica tarda, mas nao falha!!!
(bem.. deveria ser assim...)
Skinhead é condenado a 19 anos e seis meses por morte de adestrador
MORRAM NAZISTAS!!!
Roberto Carlos disse tudo (apesar de eu nao gostar mto dele...):
"Se um outro cabeludo aparecer na sua rua
e isso lhe trouxer saudades minha, a culpa é sua..."


o destinatario desse post vai entender.

quarta-feira, março 27, 2002



Bela comparacao!
o Brasil ta jogando contra a selecao de um pais que nao existe....
A MELHOR MUSICA DO MUNDO!!!!!!
nossa... quase chorei ouvindo isso...

P.S.:Clique com o botao direito do mouse e selecione "salvar destino como..."
o YACCS voltou. podem comentar...
esse Galvao Bueno me da raiva!!!! OOO CARA CHATO!!!


You are caffeine-free. You're not a soda at all. You're carbonated sugar water. No offense.
Find your inner cola.

falando em quimica...


P.S.: teste com erro de codigo
Esse post do Thiago Capanema, acho q serve pra mim:
Veja essa animacao...
Nossa... q lixo de blog!!
kd a originalidade???


Quem você é no sistema solar?
A todos os elogios: Obrigado!
A todos os abracos: Obrigado!
A todos os beijos: Retribuo!
Olha q animal!! o programa Vitrine, da TV Cultura, esta mantendo um blog!!! Mto interessante, vale a pena acompanhar. Em breve na minha lista de links: TV Cultura - Vitrine
ei... o Andrecito nao parece o Jaime Palilo????
hahahahaha!!!
esse blogspot eh brincadeira....
esse yaccs eh brincadeira....
esse 8op eh brincadeira...

mas o q essa turminha fez sucesso, nao eh brincadeira!!!

Carrossel

Creditos da foto: Hector Bonilha
Que legal!! O YACCS ta fora do ar!!! Adoro quando essas coisas acontecem!!!


na verdade nao (essa eu peguei do Rafael Capanema.. hahaha)

bem.. pelo menos o YACCS qndo sai do ar nao aparece no blog... o Fala Serio aparecia e os troxa apertava e nada acontecia.... o YACCS nao faz os meus prezados leitores de bobos - pois eles nao sao.

puxa-saquismo a parte...

terça-feira, março 26, 2002

votem na enquete!!
Meu sonho: ganhar um Ig®Nobel
Alfafa, com seu novo blog, agora no blogger:
- Oh Shit! -
o chicones anda meio apagado... posta ae mulek!!!
Parangaricotirumiruaro Ataques suaves . . ."suaves"
* Na autópsia destes bebês, os pulmões aparecem grosseiramente hemorrágico e pesados e histologicamente é evidenciado hemorragia intra-alveolar, principalmente nos RN prematuros extremos que receberam surfactante pulmonar*
silence is sexy
ou
silence is sexy II




I'm Joey Tribbiani from Friends!

Take the Friends Quiz here.

created by stomps.



Um colega meu foi obrigado a fazer essa porcaria enquanto estava em intercambio. Veja que lixo: Pedro's Web Page
Tem tres musicas lixo. Uma do Michael Jackson, uma da Coca Cola e uma da Pantera Cor de Rosa. Tem tambem uma coisinha sobre ele. AH... e o horario escolar dele tb ta lah.... mto criativo... tem tb os trabalhos dele de animacao e 3d.... visitem!!! ou nao.
Otimo!! O Blogspot caiu!!! Lindo!! Adoro quando isso acontece!!! Assim ninguem ve as merdas que eu escrevo!!! Grande!!!!
From Recadinhos:
">Beijos pra vc ! ; ) Bárbara"
Reply: Obrigado!!! Pra vc tb!!!!

Daniel Lima postou, e faco minhas as suas palavras:


Que rótulo idiota te define como pessoa?

segunda-feira, março 25, 2002

vou fazer aulas de saxofone.... bem loco...
QUEM TIVER ALGUMA EXPERIENCIA, POR FAVOR, TENTE TIRAR DO AR ESSE SITE TOTALMENTE CONTRA O BRASIL: Boycott Brazil

POR FAVOR, EH UMA QUESTAO DE HONRA, DE IMAGEM DOS BRASILEIROS.

VAMOS ACABAR COM ESSA MENTIRA!!!!
to indo pra aula de musica. falow. amanha tem prova da MARI-NA.... eu to fudido, mais uma vez.... haha.. f0da-se.
caralho... e esse blogspot que nao funciona??
"Processo Unilateral de Normalização Hormonal por Estimulação Temporária Auto-Induzida"
Hahahaha... TUCANARAM A PUNHETA!!!!!
Ei, tem NEWSWEEK de graca na Cultura Inglesa!!! Aproveitem que eh por tempo limitado!!!

OBS: a Newsweek na banca custa R$ 7,00
Eu ja sabia umas paradas dessas, mas esse post, que eu retirei do Nada a Declarar, fala tudo:
Cultura Inutil

Você já deve saber que, antigamente na Inglaterra, as pessoas que não fossem da família Real tinham que pedir autorização ao Rei para terem relações sexuais.

Por exemplo: Quando as pessoas queriam ter filhos, tinham que pedir consentimento ao Rei que então, ao permitir o coito, mandava entregar-lhes uma placa que deveria ser pendurada na porta de casa com a frase:
"Fornication Under Consent of the King" = sigla F.U.C.K. - daí a origem da palavra FUCK.

Já em Portugal, devido à baixa taxa de natalidade, as pessoas eram "obrigadas" a ter relações:
"Fornicação Obrigatória por Despacho Administrativo" = sigla F.O.D.A. - daí a origem da palavra FODA.

Quem fosse solteiro ou viúvo, tinha que ter na porta a frase:
"Processo Unilateral de Normalização Hormonal por Estimulação Temporária Auto-Induzida" = sigla P.U.N.H.E.T.A.

Vivendo e aprendendo. Assim a gente vai se aculturando. Podemos até falar palavrões, mas com cultura...
enviada por abacate
retirado do blog :
http://abacate.blig.ig.com.br/

domingo, março 24, 2002

existem rumores de que o WICEFUDE esta dando seu ultimo suspiro. "Homer Simpson", por favor, nao termine seu blog.
"Penso, logo desisto..."
haha... mto boa...
dela
e o silvio santos la, lalalalalala, lalalalaaa lalalalalala... lalalalalala, lalalalalala, lalalalaaaaalalalalalala...
silvio santos vem ai, ole ole ola, silvio santos vem ai, ole ole ola....
la estava eu feliz e contente tomando caldo de ervilha quando me vem na memoria: HOJE TEM OSCAR. Grande merda. nao sei pq tanta gente fica assistindo isso e torcendo pros filmes q nao tem nada a ver com a nossa vida. Os brasileiros fazem filme nacional ja pensando em ganhar como melhor filme estrangeiro., como disse Jose Simao, em sua coluna na Folha. Sabe o que eu vou fazer enquanto a Marilia Gabriela, a pedofila, estiver apresentando os filmes?? Vou dormir, q eu acho q ganho mais. Nao me espanta ser transmitido pelo SBT(So BesTeira). Eh, realmente, um evento que contribui para a alienacao das grandes massas. Eu nao caio nessa.
CUIDADO COM A WOOPI GOLDBERG
hj eu to mto sem inspiracao pra postar...
ih... nao consigo lembrar da minha senha no AppleCare.... q merda...
Nao fui pra praia. que merda. Fiquei chupando o dedo. Mas foda-se... um outro dia eu vou...
Pensamento Ocasional:
NAO ROA A UNHA DOS OUTROS

sábado, março 23, 2002

amanha vou pegar umas ondinhas em um skema bate-volta... ja faz um tempinho q eu nao surfo.. devo ta mto prego... hahaha.. foda-se... o q importa eh se divertir...
PESSOAS: VISITEM A FEIRINHA DE SABADO NA PRACA BENEDITO CALIXTO E PROCUREM UMA BARRACA DE CDs PIRATAS, CUJO DONO EH UM BARBUDO MEIO CABELUDO. VOCE ENCRONTRARA FACIL, POIS OS CDs TEM CAPAS POUCO CONVENCIONAIS. O VENDEDOR EH O CARA!!! MUITO ENGRACADO!!! ELE TEM UMA DIFERENCA DOS OUTROS VENDEDORES DE CD PIRATA: ELE, ALEM DE COLOCAR CAPINHAS NADA CONVENCIONAIS, ELE AINDA, NO INTERIOR DA CAIXINHA, COLOCA UM TEXTO DE SUA AUTORIA. SAO OS TEXTOS MAIS ENGRACADOS QUE EU JA LI!!! RECOMENDO FORTEMENTE!!!
---
REM - Shiny Happy People (nao recomendado)
Pensamento ocasional:
CUIDADO COM O MONOPOLIO DOS PALITOS GINA
TESTE DE ALCOOLEMIA (Bafômetro danificado)
Um homem vai conduzindo o seu carro na estrada quando é parado pela polícia rodoviária:
- O senhor vai ter que fazer o teste da alcoolemia, mas como o nosso bafômetro está avariado, vou-lhe fazer umas perguntas para saber se você bebeu ou não...

- O senhor vai na estrada de noite e vê duas luzes na sua frente. Que é que você pensa que são essas luzes?
- Só podem ser de um carro.
- Sim, mas de que marca? Mercedes, BMW, RENAULT, PALIO, GOL...
- Como é que eu hei de saber?
- Começamos mal. Parece que o senhor não vai passar no teste. Pergunta seguinte:
- Você vai na estrada e vê somente uma luz vindo de frente. O que é essa luz?
- Uma moto.
- Sim, mas que moto? Kawasaki, Suzuki, Yamaha, Honda...
- Mas como é que quer que eu saiba?
- Bem, definitivamente, o seu teste de alcoolemia vai dar positivo.

O homem, já muito chateado, diz ao policial:
- Posso fazer-lhe uma pergunta?
- Sim, faça-a.
- O senhor vai na estrada e encontra uma senhora com pouca roupa, de minissaia, um grande decote e... rodando a bolsinha. O que será?
- O que é que há de ser? Uma puta!...
- Sim, mas que puta? A sua mãe, a sua irmã, a sua prima...


Creed - One

sexta-feira, março 22, 2002

FCE: EH HOJE!!!
---
Sepultura & o Rappa - Ninguem Regula a America
hj a Claudia falou que eu sou sobrehumano.

Num falei q ia postar???
---
System of a Down - Chop Suey

quinta-feira, março 21, 2002

Opa... finalmente eu vou receber meu certificado do FCE!!! Prestei em junho do ano passado... me disseram q o resultado ia chegar em agosto. Voltei em agosto, vi que tinha passado com um B(de burro!!!). Ok, ate ai, no prazo. Me disseram que o certificado ia chegar em janeiro. Passou janeiro, fevereiro.. nada... ai na METADE de MARCO eu recebo uma carta:
Cultura Inglesa - Butantã
tem o prazer de convidar
LEANDRO RODRIGUES GONÇALVES
para COCKTAIL DE ENTREGA DOS CERTIFICADOS DE CAMBRIDGE E OXFORD
em 22/03/2002 DAS 19h30 ÀS 21h30

RSVP (11) 3816 7300 butanta@culturainglesasp.com.br Rua Des Armando Fairbanks, 199 São Paulo


Demorou, mas valeu!! Os kras fizeram mo superproducao!!!
bem... o q eu posso dizer?
hummm... ah... ja sei...
CU!!!

hahaha.. q merda...

quarta-feira, março 20, 2002

que merda.
vou colocar ate em verde, como uma homenagem:
SAO PAULO 2 x 4 PALMEIRAS

grande jogo. o Palmeiras mereceu.
estou indo ver o jogo SAO PAULO x PALMEIRAS la no morumbi...falow!!!
Folha Online - Brasil - Em discurso, Sarney vai comparar quadro político à Alemanha nazista - 20/03/2002 10h25

hahaha.. fala serio...

pertence

EXEMPLO: o algarismo 3 pertence ao conjunto dos numeros naturais, portanto:
3N



Nao pertence

EXEMPLO: o algarismo 3,5 nao pertence ao conjunto dos numeros naturais, portanto:
3,5N

terça-feira, março 19, 2002

olha isso

comedia!!!!



Sum 41 - Fat Lips
O PRINCÍPIO DA HUMANIDADE, QUANDO DEUS CRIOU O CORPO HUMANO, OS ÓRGÃOS VITAIS DO MESMO COMEÇARAM A DISCUTIR SOBRE QUEM SERIA O CHEFE.

O CÉREBRO EXPÔS: "EU DEVO SER O CHEFE, JÁ QUE ORDENO O FUNCIONAMENTO DE TODOS VOCÊS".
OS OLHOS ARGUMENTARAM: "NÓS DEVÍAMOS SER O CHEFE PORQUE GUIAMOS
TODO O CORPO"
O CORAÇÃO DISSE: "ENTÃO EU DEVERIA SER O CHEFE PORQUE LEVO O SANGUE PARA QUE TODOS VOCÊS FUNCIONEM".
NESSE CASO, DISSE O ESTÔMAGO: "EU SEREI O CHEFE PORQUE OS ALIMENTO A TODOS".
AS PERNAS DECLARAM-SE CHEFES PORQUE, SEGUNDO ELAS, TRANSPORTAM TODO O CORPO".
OS DEMAIS ÓRGÃOS INDIGNARAM-SE PELO QUE CADA UM SENTIA, FOI QUANDO O CÚ PEDIU PARA SER ELE O CHEFE. TODOS SE RIRAM DESTA TIRADA QUE CONSIDERARAM DESPROPOSITADA.
E O CÚ DECLAROU: "EU SEREI O CHEFE"............E NEGOU-SE A CAGAR DURANTE 5 DIAS.
- O CORPO ESTALAVA.....!!!
- O ESTÔMAGO SENTIA-SE MAL....!!!
- OS OLHOS NUBLAVAM-SE....!!!
- O CORAÇÃO AMEAÇAVA PARAR....!!!
- AS PERNAS TREMIAM....!!!
- E ENTÃO TODOS GRITARAM: "SALVE O GRANDE CÚ, CHEFE DO CORPO"!!!
E, DESDE ENTÃO, QUALQUER CUZÃO É CHEFE


Lagwagon - Bury the Hatchet
Eu visitei esse blog hj... sera q eh soh aqui ou esse blog fica tendo tique na barra de rolagem???
Fora esse tique... curti esse blog... vou entrar sempre....

ei... ele muda de cor!!!
Sabe o q eu acho desse negocio do Bezerra?

Como ele mesmo disse em uma musica com as Velhas Virgens...

Isso pra mim é aposentadoria de malandro
Isso pra mim é aposentadoria de malandro
que foi sangue ruim a vida inteira
e depois de velho quer virar santo
que foi sangue ruim a vida inteira
e depois de velho quer virar santo



Radiohead - Fake Plastic Trees

segunda-feira, março 18, 2002



comedia tb!!

hehehehehehe

Pink Floyd - Wish You Were Here


comedia



Rancid - Sidekick
Creed - Freedom Fighter
essa bethe eh foda.... num sabe da aula, pede para os alunos fazerem o resumo da materia......... pede ainda pra fazer uma pesquisa, e encontrar tudo q ela (não) explicou......
eh, essa eh a realidade do palmares

Nirvana - Polly
Gostei do jeito q essa mina escreve: Just Wanna Be Myself
Malandro eh malandro. MANE EH MANE.

q decepcao...

creditos: sutil como um paquiderme
Tem um filho da puta fazendo um ranking de bandeiras nacionais... eu nao sou la mto contente em ser brasileiro.. tb nao acho a nossa bandeira la essas coisas... mas falar que a bandeira do Qatar eh bem melhor que a nossa eh sacanagem!!!! veja a comparacao:



Clique AQUI para entrar no site desse maluko.. (em ingles)
Tudo azul todo mundo nu
no Brasil sol de norte a sul...


calor desgracado!!!!

domingo, março 17, 2002


from sutil como um paquiderme
Rafael Capanema colocou um post sobre gente que come papel de trident.... EU como papel de trident... quer dizer... comia.... obrigado, Rafael... voce abriu meus olhos!!!
MAIS UMA VEZ QUEBRAMOS NOSSO RECORDE DE VISITAS! ATE O MOMENTO, TIVEMOS 152 VISITAS!!!! OBRIGADO A TODOS E VOLTEM SEMPRE!!!!!
fim de jogo!!!
São Paulo 7 x 0 Bangu
Retirado de Parangaricotirumiruaro:
"...porque só meter o pau é muito gostoso"
- Marina, Geometria Analítica
"...aí eu falo pra Clara que eu já dei para os alunos"
-Nadir, Geografia

hahaha.. nao acredito q elas disseram isso... e tb nao acredito que aquele muleke ficou anotando as perolas... hahaha... mas com certeza isso nao eh o q elas tentaram dizer.... hahahaha.. puta que pariu!!!! pq elas nao dizem isso na minha classe???
hahahaha... esse eh o melhor:
"Eu já vi disco voador também... Mas eu tava num estaaaado!"
Do rapper Xis, mostrando pra Tiazinha que ver Ovnis não é exclusividade dela - enviada por Daniel, de Vinhedo
Folha Online - Ilustrada - Ooops - Nova edição: vejam as últimas pérolas da "Casa dos Artistas 2" - 07/03/2002

por isso q eu tenho vontade de assistir... mas o saco nao deixa.... deve ser engracado...
olha o q esse chicao posta!!! hahaah... nao presta esse mulek!!!