sábado, novembro 30, 2002

cheguei.

tinha um joguinho de dirigir um caminhão pelos EUA muito animal, só que este não estava incluído nas atrações grátis da festa. Então, comprei um cartão à parte só pra jogar...

nunca pensei que fosse tão difícil andar pela rua com um caminhão sem atropelar pessoas e explodir carros....

a Bárbara tá aqui agora; logo, não irei postar muito hoje.

divirtam-se olhando as músicas que eu estou ouvindo aqui no winamp lá em baixo.
---
chico buarque - construção
sabem onde eu vou agora?

numa festa no PLAYLAND do Shopping Eldorado com o cartão livre por 3 horas!!!
e ainda com boa compania: minha querida namorada Bárbara

morram de inveja!

(ui, que gay esse post ficou!)
obra de um aluno do palmares

foda o cara? nããããão...

sexta-feira, novembro 29, 2002

sabe quem vai apresentar o programa Muy Loco hoje?

eu , Botter, Tho e Alfafa!!

não percam! às 23h na ALL TV!
PRIMEIRÃO DA TREVISAN!!!!!

fala a verdade, sou foda OU NÃO????

quinta-feira, novembro 28, 2002

VOTEM NA ALIANÇA BOTTER-LEANDRO-THO-ALFAFA
mudança ou problema?
hoje, SIMMM, recebo em minha casa a visita do grande BRUNO YUJI HARAGUCHI, o assunto do som de mesmo nome que você pode ouvir clicando no menu ao lado (--->)
bom.. é issae

vamos ao jogo do são paulo contra o santos.
---
david bowie - space oddity
YEAH! COMBO NO TOP 7 DO MUY LOCO!
clique aqui para ver!
vou prestar a PUC no prédio 11 da PUC-SP Bartira, na rua bartira 408.
---
muse - feeling good
consegui.
olha lá, debaixo do info

se vc clicar vc vê os detalhes do arquivo MP3 (ou WMA ou CD.. vc entendeu)

mó legal isso!
---
led zeppelin - whole lotta love
quem não percebeu, coloquei mais um negocinho aí no menu ao lado: rola no winamp

é o lugar onde aparecem as últimas 5 músicas que eu ouvi no winamp. Só falta domar esse script pra adequar as cores ao template.

quarta-feira, novembro 27, 2002

brincadeira de mau-gosto

you are an idiot.

não clique se tiver um computador ruim que trava por qualquer coisinha..
ah... e não clique se você estiver nervoso
como uma vez (há muito muito tempo atrás, quando o blog dele era criativo e inspirador) disse Rafael Capanema, vocês todos que lêem meu blog e que me vêem por aí (seja na escola, na rua, no ônibus, etc), não custa nada chegar pra mim e falar cara, eu leio seu blog! é da hora! ou mesmo meu, que blog escroto você tem, hein??

ficarei muito feliz.
ÚLTIMO DIA DE CULTURA INGLESA DA MINHA VIDA!!!!
tô postando daqui.

vou hoje mesmo ver um curso de francês.

terça-feira, novembro 26, 2002

UHUU!!!
consegui mais uma pérola no Top Seven MuyLoco!

Clique aqui pra ver!
ah.. sem deixar de mencionar a compania: Demaxter, Nery, Yuji e Botterman!!!!!
resumo do dia até agora:
- aula de português
- misto quente
- counter strike
- battlefield
- almoço
- blog
tô pensando em ir nesse show:

DIA 30 - SÁBADO, ÀS 19H

DANCE OF DAYS+
ÉNOISE+
MARTUCHOS+
MELLOW THINK+
FUD


aqui

segunda-feira, novembro 25, 2002

preciso urgentemente descobrir algum som novo.

sugestões?
nossa... coloquei um link pra esse blog e a dona dele quase teve um treco!!!
"me belisca! Leandro vc bebeu antes d conectar?"
"vc é a pessoa q eu menos esperava q me linkasse"

parece até que eu sou um PUTA blogueiro famoso....

legal isso!
transcrevendo um comentário do último post:
Staff Muyloco @ 05.19.pm | November 25, 2002

POR FALAR EM TRASH TV...

HJ TEM PAPITO SUPLA NO MUYLOCO!!!

www.muyloco.blogger.com.br

SE EU FOSSE VC NÃO PERDIA...


quer assistir? Começa às 23h e passa aqui.
alguém aí conhece a Página do Rafinha?

meu irmão me mostrou agora esse site.... hilário..

(confira a TRASH TV - recomendadíssimo)
li agora num tubo de pasta de dentes: dentes brancos, sorriso refrescante.

Mas, que diabos seria um sorriso refrescante? Um sorriso que, quando alguém vê num dia de calor, funciona como um balde d´água fria na cabeça? Ou um sorriso que vale por um copo de limonada bem gelada?

hummm.. se assim for, não podemos usar tal pasta de dente em dias frios. Ninguém gosta de um balde de água gelada na cabeça num dia frio. Muito menos se atreveria a tomar um copo de limonada bem gelada - certamente preferiria uma chícara de chocolate quente. E esse efeito da pasta de dentes só funciona quando sorrimos? Nossos dentes não ficarão brancos quando estamos tristes? Não sentiremos o efeito da pasta se nosso humor não estiver no nível certo?

É lógico que não se trata de disso. Apenas dei um exemplo de como as embalagens podem ter informações tão vagas e imprecisas.

Nunca vi (ou senti) um sorriso refrescante. Será que eu não tenho sensibilidade o suficiente? Ou será que eu não sei dar um sorriso?
postando da Monkey. Logo mais vou ao Rancho do Serjão almoçar e depois vou fazer a prova da Cultura Inglesa.

é... mas anter vou jogar um counter strike pra não perder o costume.

domingo, novembro 24, 2002

esse show do milhão é viciante e agoniante....

putz.. devia estar dormindo...
nada como aprender a mexer com scripts, né?

essa janelinha pop-up é temporária, viu? só pra ajudar a divulgar os prêmios.
semana que vem não tem mais.
Botterman em ritmo de natal!
Free boards are temporarily disabled until we resolve some load issues. Enhanced boards are unaffected and you may still enhance your board.

PORCOS CAPITALISTAS!!!!
ufa.. consegui depois de muito penar colocar um maldito script pra abrir a janelinha do post anterior...
ufa...
tá aí: só clicar

agora CLIQUEM!!!!!
saiba mais sobre o prêmio blog destaque aqui.
"Inércia é uma energia gerada pela preguiça de sair de onde se está."
Millôr
5 dias pro resultado do vestibular da Trevisan.

ai...
RUSH é muito loco.

devia tê-lo descoberto antes.
---
rush - working man
leia isso:
aserejè ja de jè de jebe tu de jebere seibiunouva,
majavi an de bugui an de buididipi


agora leia isso:
I said a hip hop the hippie
The hippie to the hip hip hop,
Ah you don't stop
The rock it to the bang bang boogie
Say up jumped the boogie
To the rhythm of the boogie, the beat


quer saber mais? clique aqui.
não tava mentindo
eu admito: é incrível o tempo que eu passo de toalha depois do banho....


eu saí do banho há 1 hora e só agora tô colocando a roupa.
olha que legal que eu fiz pra divulgar o blog:






me ajude! copie o código dentro da caixa de texto e cole em seu blog!

(só pra constar: tirei a idéia desse blog)
acho que o hpg vai liberar agora as imagens...
atualizei a página que tinha lá no endereço www.avozdesued.hpg.com.br.

tomara, né.
O tema da redação da trevisan não podia ser mais previsível: uma carta ao presidente eleito.

não podia ser mais chato também. que diabos eu iria escrever ao presidente da república???? Se eu soubesse como resolver os problemas do brasil eu seria candidato, não colunista social (é.. um eufemismo para blogueiro)

ah... vai dá!
"Essa redação do ENEM é mó farsa. Ano passado fiz mó redação completa, com tudo que podia escrever, certinho.. e tirei 40%. Esse ano fiz só um parágrafo e depois escrevi: 'Ah, cansei' . Tirei 42,5%. Não é algo pra se desconfiar?"

um doce pra quem acertar quem disse isso.

sábado, novembro 23, 2002

não acredito que o hpg vai bloquear o uso das imagens aqui no blog agora...
piuta que pariu... que merda...

alguém sabe de um servidor sem frescuras?
não queria mesmo, tá?

seus feios!
prêmio (::::blog destaque::::) da semana

11set2001.blogger.com.br

blog destaque


quer ter seu blog destacado também? Deixe um comentário bem legal em um post durante a semana que você corre o risco de ganhar!
dei uma bela dormida....
cheguei ontem às 4 da manhã devido ao show do RUSH (showzaço, a propósito)

ainda não me conformei que não passei na fgv e fiz só 50% na Trevisan...

quer saber? foda-se. janeiro tem outro da trevisan. se eu não passar agora, passo em janeiro.
e aind atem PUC, Metodista e Cásper Líbero pra prestar... tô pouco me fudendo pra isso...
e daí?
merda...

fiz exatamente 50% na Trevisan...
cara, não tô me reconhecendo...
saindo pro vestibular da Trevisan (aquela cujo meu número de inscrição é 1)

me desejem boa sorte (pois eu não passei pra segnda fase da fgv....)

sexta-feira, novembro 22, 2002

fala a verdade....

alguém clicava nos links dos arquivos?
acabei com os arquivos. pronto.
outro dia eu coloco.. se não voltar todos dessa vez eu me mando do blogger.
que MERDA!!!

meu irmão arranjou um cd do ROUGE e fica toda hora ouvindo a porra do RAGATANGA!!!

meu.. QUE MERDA!!!
hoje à noite tem show do RUSH.

uma boa oportunidade para conhecer o grupo e ainda fazer a namorada feliz.
não acham?

quinta-feira, novembro 21, 2002

pois é...

lembra, quando eu mudei o endereço e o nome do blog, que eu disse que esse template é uma bosta e que o Jahara iria fazer um pra mim?

então... não deu certo... por várias razões:
1) começei a curtir esse template
2) já arrumei ele todinho e não quero perder isso tudo
3) o Jahara não tem muita experiência no ramo de templates para blog
4) ele deve ter esquecido que eu tinha pedido isso pra ele
5) tô com preguiça de mudar.

acho que a 5a razão é a mais forte para deixar tudo como está.
---
ska-p - sexo, libertad y anarchia
recebi hoje o manual da Cásper Líbero pelo correio.
o local da prova é o mesmo que o da FGV: UniSant'Anna, na Rua Voluntários da Pátria.
dia: 18 de janeiro.
longe ainda....
tô com um calor desgraçado.

merda.
Para todos se lembrarem dos nomes científicos e dos efeitos dos parasitas humanos, ai vai uma musiquinha do grande Falcão, indicada por nosso professor de biologia, Ricardo.

ISALTINA
(Falcão/F.D'I/Jordan Pinguim)

Isaltina!
Olha, o tamanho da lombriga!
Isaltina!
Olha, o tamanho da lombriga!
Que o menino botou
Que lombriga!
Olha o tamanho! Isaltina!
Chega o menino suou...
Chega o menino suou...
Taenia pena
Mas não mate o porco, Isaltina
Pois a bicha era como um fio
Era fina
'Inda bem que com jeitinho
Dentro ela não se quebrou
Não é justo
Que o menino sofra solitariamente

O finado Bob Marley jamais poderia supor que o ritmo popularizado internacionalmente por ele viesse a basear esta obra. Obtemperamos nós outros atinar ser possível este encadeamento melódico, esteticamente correto, servir de suporte ao escatológico. Não obstante Sir Isaac Newton haver provado que a toda ação corresponde uma reação em sentido contrário. Evidentemente, que sem o ululante de residir na cavidade estomacal da maoria dos brasileiros verdadeiras colônias de esquelmintos...

Lombrigas - Parasito do intestino do homem, popularmente conhecido na Roma Antiga como Ascaris lumbricoides
Taenia - Saginata (boi), Solium (porco). É preferível tê-la ao intestino que à cabeça


quarta-feira, novembro 20, 2002

[ e l s m i ]
Cada idiota que não tem o que fazer...
MOVIE-IN-A-MINUTE
Good Will Hunting (Gênio Indomavel)

Matt Damon
I'm smart, but so what? Let's start fights and pick up chicks.


Robin Williams
If you push people away, they can't be close to you.


Matt Damon
SHUT UP SHUT UP SHUT UP SHUT UP you fixed me thank you I love you. (cries)


THE END


The Lion King ( O Rei Leão )


Scar
You killed your father.


Simba
(runs away)

Nala
We need you.


Simba
(runs back)


THE END


post retirado deste blog (cuja atual campanha publicitária é Parangaricotirumiruaro - a cada acesso um comunista morre na estônia! Faça sua parte!).
às vezes é bom ficar um tempo sem escutar algum cd....
reacente o fogo da banda...
sei lá... você, quando volta a ouvir, começa a curtir tanto quanto quando você comprou o cd...

não consegui explicar... mas.. é quase isso...

enfim... fiquei mó tempão sem ouvir o 1º cd da banda Los Hermanos.. hoje, quando fui ouvir.,. um tesão esse cd...
agora vou fazer isso com o cd novo, o Bloco do Eu Sozinho.
Faz bem.
Meu celular toca:
- Alô, Leandro?
- Oi pai...
- Onde você tá?
- Em casa...
- Então.. sabe de algum show de rock que vai ter no morumbi sexta?
- Sei.. o do Rush?
- Isso.. então.. você vai?
- Não... mas porquê?
- Porque me ofereceram aqui uns ingressos...
- Ah é? Então tenta pegar 2 aí pra mim!
- 2?Tá bom.. vou ligar lá e ver...
- Mas... é ingresso pra onde?
- Não sei... eu tenho direito por ser conselheiro... deve ser lugar bom, né...
- Então... tenta 2 aí pra mim!
- Tá.. já te ligo


Novamente toca meu celular:
- Alô, Leandro?
- Oi pai...
- Então.. consegui os ingressos... já tão aqui comigo...
- São pra que lugar?
- Cativa laranja... pode ser?
- Pode!!! Lógico!!! Brigadão pai!


agora tenho 2 ingressos para o show do Rush no Morumbi (de graça) e uma namorada que foi à loucura ao saber que eu iria levá-la ao show.

não é legal?
SPIDER DANCE!!

ela me pasou
que merda...
o speedy resolveu pedir nome de usuário e senha...
que bosta....
Hoje saiu nosso resultado final do colégio...

qual não foi minha supresa ao ver que, ao lado do meu nome, estava escrito, em letras garrafais:

A P R O V A D O

cara, que animal!!! Dá vontade de ficar olhando o resultado o resto do ano....
hahaha...

Aliás... tô postando da Cultura Inglesa.... quer saber?? FODA-SE!! Tô aprovado!!!!
(só falta entrar em alguma faculdade pra completar....)

terça-feira, novembro 19, 2002

esqueci de dizer...

FESTA DE FORMATURA DO COLÉGIO PALMARES
DIA 12 DE DEZEMBRO ÀS 22HS
LOCAL: MANSÃO - RUA CANADÁ, 408 - JARDINS


quer um convite? FALE COMIGO! - cel: 9533 3936
O QUE ESTÁ ESPERANDO?
TODO MUNDO JÁ TEM O CONVITE! SÓ FALTA VOCÊ!
pois é...

Quem tem olho em terra de cego é rei, mas quem dá o olho cego é gay.
hoje eu não tô inspirado...

ah. foda-se.
acordei.
mas não consegui descansar.
merda.
vo durmi.
volto quando acordar.
é foda......
meus arquivos sumiram acho que de vez...
que merda!
hoje eu fui pra escola. (só assisti a uma aula - inútil)
hoje eu joguei counter strike e battlefield (jogo muito mal ambos)
hoje eu fui na fnac gastar dinheiro (mas por uma boa causa)
hoje eu não almoçei (ainda)

eis um resumo do meu dia de hoje.]

logo mais mais novidades.

segunda-feira, novembro 18, 2002

que decadência...

fanatismo de qualquer tipo é uma merda, não?
o que mudou na minha vida após o palmeiras ter sido rebaixado? nada.
o que mudou na vida dos palmeirenses? nada.
não entendo porque algo que deveria ser feito por diversão gera tanta agressividade....

por isso falam que o futebol é o ópio do povo.....
o ópio do povo ignorante.

Os jogadores do Palmeiras tiveram que sair pelos fundos do aeroporto por causa dos torcedores...
quer prova maior?
veja se você está nessa lista de público-alvo da coca cola...
poizé... vi nesse blog que o Ultraje a Rigor agora tem um blog...

dê uma espiada...
formatei meu computador...

de novo...

pelo menos agora tudo funciona....
odeio quando, na gaveta de cuecas, só sobram as velhas, rasgadas e sem elástico...
odeio...
o mesmo ocorre freqüentemente com as meias....

é uma merda...
como é bom saber que amanhã não tem aula...
como é estranho saber que esse ano foi o último....
é muito estranho...........

domingo, novembro 17, 2002

"conversa" no tagboard desse blog:

Leandro (eu): Atirei o pau no gato...
Ice Snake: Mas o gato não morreu...
Joker: nao morreu?
*plaft* agora sim...morreu...
FUVEST + ENEM = 58 pontos
menos mal.
Morre Charles Dupuis, criador dos Smurfs

Bruxelas - O criador de desenhos animados de sucesso como Smurfs e Lucky Luke, Charles Dupuis, morreu na quinta-feira, aos 84 anos. O funeral ocorrerá amanhã, em sua cidade natal, Marcinelle, no sul da Bélgica. Em 1938, seu pai, Jean Dupuis fundou a revista de história em quadrinhos Spirou, na Bélgica, que concorria com o Jornal do Mickey, da Disney. Charles foi o diretor artístico da revista por 20 anos. Em 1985, ele afastou-se do trabalho, depois que a família vendeu a empresa.
recebi ainda visitas provenientes de um blog gringo.
Estranho... nunca escrevi em inglês aqui....
---
los hermanos - assim será
esse mês estou tendo um recorde de visitas provenientes do blog sutil como um paquiderme. Legal.. faz tempo que isso não acontece... (desde quando eu fiz o meu primeiro teste)
---
los hermanos - a flor
acertei 53 de 100...
é.... esperava bem menos....
nem vou comentar a FUVEST.
se quizerem saber sobre a prova, entrem no chat da UOL às 21h que vai ter um professor comentando.
tô cansadaço...
tô indo pra FUVEST atrapalhar um pouco o pessoal que vai fazer a prova na minha classe... hehehe
tão fudido!

sábado, novembro 16, 2002

novamente em casa.
realmente, não tô preocupado com a fuvest.... tranqüilidade é meu nome do meio.
[ m e n t a l ]
Só tem psicóticas no meu colégio...
...hoje descobri que uma menina da oitava série tinha um namorado imaginário, e o pior, ela entrou em depressão quando ele morreu atropelado na frente dela.


dessa eu não sabia..... dele.
tô na casa da Bárbara (minha namorada, pra quem não sabe).
Eu devia estar estudando pra FUVEST... mas tô poco me fodendo... não quero passar lá mesmo...

bom.... foda-se.
---
André Bomfim - maltratando o violão
We're gonna be friends
The White Stripes

fall is here hear the yell
back to school ring the bell
brand new shoes walking blues
climb the fence books and pens
i can tell that we are gonna be friends
i can tell that we are gonna be friends

walk with me suzy lee
through the park and by the tree
we will rest upon the ground and
look at all the bugs we've found
then safely walk to school without a sound
safely walk to school without a sound

well here we are no one else
we walk to school all by ourselves
there's dirt on our uniforms from
chasing all the ants and worms
we clean up and now its time to learn
we clean up and now its time to learn

numbers letters learn to spell
nouns and books and show and tell
at playtime we will throw the ball
back to class through the hall
teacher marks our height against the wall
teacher marks our height against the wall

we dont notice any time pass
we dont notice any thing
we sit side by side in every class
teacher thinks that i sound funny
but she likes the way the way you sing

tonight ill dream while im in bed
when silly thoughts go through my head
about the bugs and alphabet
and when i wake tomorrow i'll bet
that you and i will walk together again
cause i can tell that we are gonna be friends
yes i can tell that we are gonna be friends
hummm... 2 horas da madrugada...
faz tempo que não fico acordado até essas horas...
tô com um sono do diabo....
---
los hermanos - fingi na hora rir
que merda hein... sumiram meus arquivos de agosto ate outubro.....
bom... ainda sobre o post anterior...
já aconteceu uma vez.... se Rinoa for homem, me desculpe!!!
hahaha...
Faça como a Rinoa!

Rinoa @ 10.13.pm | November 15, 2002

Oi...ahn...Leandro!? Blzin!? Tipows eu tava navegando por alguns blogs por ae, e sem kerer parei no seu! Hhuehueh!! Mto da hora teu blog! Tantu q deixei no Favoritos pra eu poder ver posteriormente! O bom eh q vc escreve poko sabe!? Tipows, eh mior assim mesmo, ficar lenduuu uma pah de coisas as vezes enche o saco!! hueheu!! Tipows, parabens com teu blog viu!! Teh mais!^^


Comente! É de graça e deixa um blogueiro feliz!
..
Rinoa: valeu! Já é tradição nos meus blogs os posts-pílula.
(hehe.. viu que eu tô abusando dos acentos, né?? hehehe.... pílula... tradição... mó legal...)

sexta-feira, novembro 15, 2002

hoje é aniversário da proclamação da república, né?
humm.. que coisa.
acho que dei um jeito nos acentos...
teste: águia; coração; pílula; tranqüilo
tá funcionando. que bom!
tipos de vestibulando.
eu me encaixo em varios.
..
merda de teclado sem acentos
hehe.. vou comprar essa camiseta.
bem loca.
fudeu.
viciei em Los Hermanos....
ai...
preciso configurar o teclado desse computador... olha que merda ficou o ultimo post sem acento...
e esse tambem.... odeio escrever assim...
caralho....
---
ska-p - a la mierda
ontem, para comemorar o ultimo dia de aulas de revisao pre-fuvest, (pois o ano letivo acabou ha 2 semanas...) fomos eu, yuji, botter, alfafa, toddynho, trigo, etc etc etc la pra Monkey jogar o meu mais novo vicio: BATTLEFIELD 1942. Esse jogo e bem melhor do que Counter Strike... muito mais loco...
bom, que seja... saindo de la, fomos eu, yuji e alfafa procurar um lugar pra jogar sinuca.
Ah, antes disso, fomos na fnac e vimos uns cds, celulares, etc... coisas de tecnologia....
bom, o yuji disse que sabia onde tinha uma sinuca e la fomos nos atras dele. no caminho encontramos uma loja sebo muito animal... milhares e milhares de LPs de todos os estilos, todos catalogados.... organizadinhos em categorias, ordem alfabetica, por estilo, por cantor, por banda... animal.... nao comprei nada porque tava sem muita grana e teria que pagar a sinuca. Demos uma olhada geral, vendo resenhas como TV Colosso, Carrossel, Paquitas (com a Leticia Spiller - nao sei se e' assim que escreve, mas foda-se), Jiraia, etc, e fomos para a tal sinuca.
Ao chegar no local, estava fechado. Esperamos um pouco e o yuji disse que tinha outra sinuca do outro lado de pinheiros, e la fomos nos atras da ideia do yuji.
Andamos, andamos, andamos, andamos e chegamos ao local, que tambem estava fechado. Mas, inconformado, Alfafa enfiou a cabeca pela porta que estava destrancada e perguntou que horas abria. "Daqui a quinze minutos". Ai, ficamos la fora conversando e falando merda e etc quando abriu e fomos os primeiroes a entrar. Ah... antes disso, saiu um velhinho pela porta e a gente foi perguntar quanto era a hora. "10 reais a hora. Mas como voces estao em 3 a consumacao minima eh 15 reais". Perguntei ao Alfafa quanto ele tinha. "Tenho 12... voce completa?". Completei e entramos. Alugamos uma mesa com bolas numeradas. Alfafa, o botequeiro do palmares, ganhou a primeira rodada. Pedimos uma cerveja (so tinha Brahma) e jogamos mais uma rodada, a qual eu ganhei. Pedimos mais uma garrafa e estavamos jogando a terceira jogada quando acabou o tempo. Pagamos, bebemos e fomos embora.
Na saida, quase fui atropelado por um motoqueiro (Alfafa me salvou). Yuji foi para sua casa e eu fui com o Alfafa para o ponto de onibus pegar o Parque Continental para ir para a casa dele. Descemos perto de uma marmoraria e subimos a ladeira conversando sobre como foi o ano e etc... (descobri que preciso voltar a fazer exercicios...). Subimos, comemos (ou melhor, devoramos) um potinho de pate de azeitona com bolacha de agua e sal, uma caixa de BIS e fomos ver televisao. Isso ja era 7 e meia... Liguei para o motorista vir buscar e fomos baixar videos do Hermes e Renato no computador do Alfafa. Rapidinho o motorista chegou e eu fui pra casa....
Bom, depois disso o resto da noite foi normal........ fiquei duas horas atras da minha namorada, liguei para a tia dela em campos do jordao e ela me disse que ela tinha saido com a mae e nao levou o celular.... quando ela chegou ficamos conversando coisas que nao interessa a voces e eu fui dormir....
essa ultima parte foi inutil... mas...
sei la... o dia foi loco...
precisamos refazer isso....
---
los hermanos - adeus voce
to na casa da minha mae com o laptop do meu pai.
to baixando o w.bloggar... logo mais eu ja posto algumas coisinhas aqui...
---
los hermanos - sentimental

quinta-feira, novembro 14, 2002

olha.. como eu nunca vi isso??
não consigo encontrar minha namorada em lugar algum... nenhum telefone que eu tento está sendo atendido...

estou ficando preocupado....

[ Update ] - Liguei para a tia dela que está em Campos do Jordão (!) e ela me disse que ela tinha ido à missa com a mãe.....
ufa... me tranqüilizou.....
alguém pode me dizer que raios que aconteceu com o Cocadaboa?.
Há muito tempo eu não consigo acessar....
aliás... ess média nacional é bem baixinha....
chegou a minha nota do ENEM.
se eu tivesse um scanner eu colocaria os gráficos aqui...
fiquei bem acima da média nacional na parte objetiva e fiquei extremamente acima da média nacional em redação...

é.. como eu já tinha falado, podia ser melhor....

quarta-feira, novembro 13, 2002

Como pode faculdades que aplicam provas abertas darem os resultados em menos tempo do que as faculdades que aplicam provas testes?
Hoje o prof. Ricardo me perguntou se eu desisti de atualizar meu blog.
Aí vai a resposta:

Não, eu não desisti.

e para me redimir de meus pecados eu vou colocar uma análise muito interessante que eu encontrei em um guia de profissões especialmente para ele, que é biólogo:

BIOLOGIA
Uns são maconheiros. Outros são gays. Outros são maconheiros-gays (maioria).
O mesmo vale para Artes Cênicas. ARGH! A biologia tem um poder de atrair belas mulheres para seu curso. Este fenômeno é explicável, já que biologia só fala de insetos, ratos e outros bichos nojentos que elas odeiam. Ou
deveriam odiar.

MICROBIOLOGIA
Seres que são apenas 0,000001 da biologia. Ou seja, seus baseados são menores e as garotas menos gostosas. Só são identificados com auxílio de microscópio, já que a faculdade é tão fácil que eles nem dão as caras.


quer ver das outras profissões? clique aqui

(tá, eu sei que é de mal gosto... mas esse cara é bom, ele vai arrumar um jeito de dar uma resposta engraçada e à altura... hehe.... estou esperando.)
pronto.
o novo destaque é o blog de um cara que estava em Nova Yorque no dia do atentado e visitou o WTC um dia antes. Muito interessante.
tá na hora de mudar esse destaque, né?
já vai...
motivo da falta de posts ontem: sono.
dormi direto das 14:00 de ontem até as 4:00 de hoje. Depois fiquei enrolando...
porra...

foi bom...
nossa.. tinha contado errado os pontos da prova da FGV.,..
não fiz 47, e sim 51 pontos de 75...

caralho!

segunda-feira, novembro 11, 2002

7 meses.....
(se fosse uma gravidez já daria pra nascer....)

=D
clique aqui para ver a imagem. - é forte....tô avisando...
Foda. Todas essas propagandas de campanhas tinham que ser assim. Não que nem essas palhaçadas atrás das caixas de cigarro, com um imbecil afrouxando a gravata e falando "Fumar causa perda de fôlego". Não não não, tinham que colocar uma foto de um paciente de câncer em estado terminal, morrendo na cama de um hospital qualquer e tal. Alguém aí JÁ VIU uma foto dessas? Não sei onde eu vi uma vez, mas eu digo que não era uma imagem muito agradável, era no mesmo nível dessa que eu coloquei aí em cima. Vou até ver se eu acho depois e aí eu coloco também. Porque é foda, só assim pras pessoas se ligarem. Tem que mostrar o que acontece DE VERDADE e tal se você resolve fazer merda do tipo começar a fumar ou beber e dirigir. Ficar só falando não adianta porra nenhuma. E se você se sentiu "ofendido" com a imagem ou qualquer coisa do tipo, foda-se, eu não to aqui pra agradar ninguém.

disse tudo... daqui.
---
flogging molly - black friday rules
Olha que linda essa música...
extremamente romântica....

No Cume
Falcão

no alto daquele cume
plantei uma roseira
o vento no cume bate
a rosa no cume cheira

quando vem a chuva fina
salpicos no cume caem
formigas no cume entram
abelhas do cume saem

quando cai a chuva grossa
a água do cume desce
o barro do cume escorre
o mato no cume cresce

e entao quando cessa a chuva
no cume volta a a alegria
pois torna a brilhar de novo
o sol que no cume ardia
Sessão Hora da Saudade - Pérolas Incidentais

Durante a discussão sobre a dificuldade da prova do Waltemir, hoje, na primeira aula:

Carol - Waltemir, o que que foi aquela sua prova???
Juliana - É... TAVA MUITO DIFÍCIL!!! O QUE QUE FOI AQUELA SUA PROVA, WALTEMIR????
Waltemir - Foi escrita... era uma prova escrita...

domingo, novembro 10, 2002

comodismo é foda.
é... fiz 47 de 75....
a expectativa aumenta a cada minuto...

sexta-feira, novembro 08, 2002

tem coisas que me deixam extremamente desanimado. esse é um exemplo.
curti esse blog...
veja...
na boa, não agüento mais esse cara
domingo tem FGV.
será que eu consigo?
ah.. esqueci de dizer...
destruí nas provas de hoje: Álgebra e Gramática
Tõ começando a acreditar que vou ser aprovado esse ano!
Vou fazer a FUVEST no prédio da FFLCH - Ciências Sociais, na USP.
e você?


deste blog que, apesar de a autora escrever numa linguagem que definitivamente não me agrada, é muito engraçado.
Ou, para se adaptar ao teor do blog, eh mtu ingraxadu!

quinta-feira, novembro 07, 2002

mas que merda esse blogger...
agora meu blog não aparece...
que legal....
que merda....
não tô com nada hoje....
- tô sem assunto
- tô sem saco pra estudar álgebra
- tô sem noção ad matéria que cai

aliás... tô com 2 coisas...
-Tô com medo da prova
-Tô com sono

é... desconsiderem... post inútil.

quarta-feira, novembro 06, 2002

No meu tempo os brinquedos eram mais inocentes....
olha isso
Baixei várias músicas do Falcão...
hha.. é muito engraçado esse cara!
quem quizer receber no e-mail as pérolas do 3o B desse ano (completas... todas mesmo), peçam pelo e-mail que eu mandarei.
É para a eternidade...
cante no ritmo de Another Brick in the Wall - Part II do Pink Floyd:

Atirei o Pau no Gato
versão: Falcão

Atirei o pau no gato
mas o gato não morreu
Dona Chica admirou-se
do berro que o gato deu

Refrão:
Ei! Chica! Deixa o gato em paz!
Não vamos traumatizar o coitado do animal!
Eu só joguei o pau no bicho ouvir o miau!

Coro:
Atirei o pau no gato
mas o gato não morreu
Dona Chica admirou-se
de berro que o gato deu

Ei! Chica! Deixa o gato em paz!
Não vamos traumatizar o coitado do animal!
Eu só joguei o pau no bicho pra ouvir o miau!

segunda-feira, novembro 04, 2002

trecho de uma reportagem que vai cair na prova amanhã:
"Esses objetivos levam um grupo de agicultores de Não-me-Toque(RS) a apostar..."

depois que pega fama de viado e aparece um Capitão Gay lá pra disputar as eleições, eles reclamam, né... olha o nome da cidade... e olha bem onde é.... hehe.. bah, tche... é foda....
esse Blogger tá me enchendo o saco.....
o servidorzinho pra dar problema... puta que pariu!
muito propício esse e-mail:

> QUAL CARREIRA DEVO SEGUIR - MATÉRIA
>
> Com tantos vestibulandos prestando seus inúmeros cursos, e muitos sem
saber
> oque realmente querem da vida, desenvolvemos uma espécie de guia para que
as
> opções aumentem. Leiam aqui um resumo final do que apuramos dos inúmeros
> cursos disponíveis no país. Claro que pesquisamos os mais prestados.
>
> DIREITO
> São basicamente dois tipos de advogados: os pilantras bem sucedidos,
ricos,
> e os pilantras mal sucedidos, pobres, que passam a vida em porta de
cadeia.
> Dizem que existem advogados honestos, mas nunca ninguém viu. É como diz o
> ditado: "Se você faz direito, já começou fazendo errado". Um bom advogado
é
> aquele que, ao terminar seu curso, processa a faculdade, ganha a causa e
> recupera todas as mensalidades que pagou.
>
> FISIOTERAPIA
> Os estudantes de fisioterapia pensam que ficarão a cuidar de joelhos
podres
> de jogadores de futebol decadentes, e com isso ganhar muito dinheiro. Com
a
> concorrência do mercado atual, deverão contentar-se em arrancar as unhas
> encravadas da vizinhança. Na verdade o fisioterapeuta conta com a velhice
> das pessoas. Quanto mais velho você fica, mais contente ele fica. Enfim,
> fisoterapeutas são uns FDP! A única classe livre deles são os químicos que
> morrem de câncer antes dos 40.
>
> NUTRIÇÃO
> Muitos dos cozinheiros do programa da Ana Maria Braga são nutricionistas
> formados, o que talvez explique a falência dos bons hábitos alimentares. E
> também da TV brasileira.
>
> HISTÓRIA/GEOGRAFIA
> Curso preferido dos indecisos, vagabundos e candidatas ao Golpe do Baú. O
> candidato que escolhe essa carreira com certeza gosta de uma moleza, já
que
> uma vez que ele aprende isso, nunca mais vai precisar estudar de novo já
que
> a história não muda. A maioria dá aulas em escolas públicas a vida inteira
e
> morre pobre e desgostoso, com exceção das que conseguiram concretizar o
> Golpe do Baú.
>
> PSICOLOGIA
> Os estudantes de psicologia dizem buscar o seu eu-interior, seja lá o que
> for isso. Mas a verdade é que eles passarão 5 anos de suas vidas pensando
> porque raios eles prestaram esse troço no vestibular. Profissão facilmente
> substituída por um tarólogo, dado o elevado grau de importância destas
duas
> atividades. Na verdade só existe uma pessoa que tem seus problemas
> resolvidos numa consulta com um psicólogo. Ele mesmo. Afinal, levou o seu
> dinheiro (e não foi pouco), seu otário!
>
> ENGENHARIA
> Mestres da sapiência. Engenheiros tem um ar superior dentre as outras
raças.
> Foram eles que projetaram os prédios (que desabaram), pontes (que estão
> caindo), estradas (que estão esburacadas), enfim, devemos tudo a eles.
> Engenheiros adoram seus computadores, e por eles são capazes de matar.
Nunca
> faça um comentário do tipo "Ei, esse tal de Autocad é uma coisa imbecil,
não
> é mesmo?" na presença de um engenheiro. O engenheiro é espécie em extinção
> já que não existem engenheiras para a reprodução.
>
> ARQUITETURA
> Diz-se que o arquiteto não é homem o bastante para ser engenheiro, mas
> também não é bicha o suficiente para ser decorador. Breve deverá optar por
> uma das duas, uma vez que o computador faz tudo que o arquiteto faz e mais
> um pouco.
>
> DECORAÇÃO
> Sem comentários.
>
> LETRAS
> Toda mulher que é mulher de direito e de fato um dia já pensou em prestar
> Letras. 95% dos alunos deste curso são mulheres, o que talvez explique a

> qualidade do ensino da língua portuguesa neste país. Estatísticas mostram
> que 50% das alunas de Letras já assistiram "Titanic" 7 vezes e choraram em
> todas. As outras 50% já assistiram o mesmo filme também 7 vezes, mas ainda
> não o compreenderam, apesar de também terem chorado em todas.
>
> BIOLOGIA
> Uns são maconheiros. Outros são gays. Outros são maconheiros-gays
(maioria).
> O mesmo vale para Artes Cênicas. ARGH! A biologia tem um poder de atrair
> belas mulheres para seu curso. Este fenômeno é explicável, já que biologia
> só fala de insetos, ratos e outros bichos nojentos que elas odeiam. Ou
> deveriam odiar.
>
> MICROBIOLOGIA
> Seres que são apenas 0,000001 da biologia. Ou seja, seus baseados são
> menores e as garotas menos gostosas. Só são identificados com auxílio de
> microscópio, já que a faculdade é tão fácil que eles nem dão as caras.
>
> ENGENHARIA QUÍMICA
> O Engenheiro Químico é um indivíduo da pior espécie. Rejeitado pelos
> engenheiros, que dizem que eles não sabem nada de engenharia, e pelos
> químicos, que dizem que eles sabem tanto de química como de engenharia. Ou
> seja, eles não são nada. Mesmo com tudo isso, eles são indivíduos de um
> poderoso intelecto. Uma prova disso é que engenheiros químicos são os
únicos
> seres humanos a controlar a HP 48GX, comumente sua melhor amiga.
> Infelizmente esse intelecto superior é diminuído exponencialmente (lógico
> que eles sabem fazer esse gráfico com a calculadora) no decorrer da
> faculdade, e quando formado, o engenheiro químico só sabe falar de vazão,
> processos de transferência, balanço de massa, pressão e deu pau na minha
HP.
>
> QUÍMICA
> O químico gosta de testar seus experimentos em si mesmo, principalmente se
> estes contarem com grandes doses de álcool. Não há notícias de algum
químico
> que jamais tenha sido reprovado no bafômetro ou no anti-doping. Além
disso,
> químicos tem o estranho hábito de se acharem mais espertos que todo mundo.
> Sempre dispostos a dissertar sobre o mal que faz o cigarro e outro
aditivos
> químicos. Pode-se dividir os químicos em duas classes.
> O químico orgânico:
> Normalmente homossexual, pois está sempre descobrindo uma maneira mais
> estável de se abrir o anel.
> O químico inorgânico:
> Têm sérios problemas visuais, normalmente usa óculos, pois vive falando
> "Veja como a química é bela!" .
> Química? No feminino? E bela? Eu não conheço (só algumas - raras - mas
> existem). Pode-se descobrir a opção sexual de um químico pelos seus
hábitos
> no laboratório. Se ele gosta de pipetar muito, é sina de que é um químico
> orgânico. Se, por outro lado, ele faz muitas titulações, para estar sempre
> com a mão na bureta, ele é um químico inorgânico. Além disso, o jaleco é
um
> outro indicativo. Se o jaleco tem o desenho do Piu-Piu ou do Mickey ele é
> químico orgânico. Se tem uma caveira gigante escrito "See Ya in Hell" ele
é
> químico inorgânico especializado em metal. Além disso, jalecos muitos
limpos
> e sem buracos são coisas de químico orgânico (v*@#0). Químico macho e sem
> medo do perigo tem jaleco esburacado e sujo! O químico, mesmo com todos os
> problema econômicos, tem sempre seu emprego garantido no mais dos
> organizados negócios do Brasil. O crime. Pode fazer ataques terroristas ou
> sendo traficante e ter sempre como clientes os maconheiros da biologia.
>
> JORNALISMO
> Há basicamente 3 tipos de jornalistas: os puxa-sacos-êxito, que bajulam os
> patrões e seguem bons empregos, os puxa-e-arranca-saco, detestáveis, que
> acabam em jornais menores bolando manchetes de impacto como "CELSO PITTA,O
> MELHOR PREFEITO DO MUNDO!", e os não puxa-sacos, que geralmente largam a
> faculdade para cursar história e tornarem-se anarquistas radicais. 60% dos
> estudantes de jornalismo não entenderam o filme "2001: Uma Odisséia no
> Espaço", mas 100% deles dizem que entenderam. O jornalista é o único
> universitário que sai da faculdade podendo emitir opiniões sobre o que
sabe
> e o que não tem a mínima idéia E todos acreditam neles.
>
> BIBLIOTECONOMIA
> Taí um curso que todo mundo sabe que existe, mas ninguém sabe pra que
serve.
> Nem os próprios estudantes de Biblioteconomia. Tá na lista dos cursos
> caçadores de marido rico.
>
> RELAÇÕES PÚBLICAS
> Que m#$&@ é essa, meu Deus?!
>
> ODONTOLOGIA
> O dentista recém-formado trabalha 14 horas por dia de graça e reclama do
> patrão explorador. Quando ganha nome, ele se torna o patrão explorador.
>
> MATEMÁTICA
> Se algum dia você pensou em fazer matemática, com certeza pensou em fazer
um
> piercing, bater com o carro só para ver como que é e pulou da janela do
seu
> quarto para ver se iria doer. Matemática é um curso para masoquistas em
> geral, que por serem muito feios (você já teve algum professor(a) de
> matemática bonito(a)?) não conseguem realizar suas fantasias sexuais por
> falta de um parceiro. Assim, eles vão se deliciar em resolver integrais
> múltiplas, sistemas de equações diferencias não lineares e outras
bizarrices
> sem nenhuma aplicação para o mundo.
>
> EDUCAÇÃO FÍSICA
> Reúne o inútil (aquele que presta isso) ao agradável (jogar bola). Reparou
> como os professores de educação Física estão sempre em forma? É lógico,
eles
> morrem de fome. São gente boa na maioria das vezes, mas por quê eles dizem
> "Hoje vamos praticar um pouco de Voleibol" ao invés de "E aí, vamos jogar
> bola?" ? Alguém tem idéia de como são as provas para um curso de educação
> física?
>
> ADMINISTRAÇÃO
> Pseudo-yuppies metidos a besta que pensam que podem mandar no mundo só
> porque usam o terno da moda, pasta 007 e caneta Montblanc. Na verdade os
> administradores são as pessoas que irão falir sua empresa de um jeito
> inevitável. Um macaco varia a mesma coisa que ele, só que a preço de
> banana...
>
> MODA
> Esse é o curso que encabeça a lista dos cursos caçadores de marido rico Há
> dois tipos de profissionais desta área: as modelos que dormem com
jogadores
> de futebol, engravidam e pedem desesperadamente por uma pensão e as
modelos
> que dormem com jogadores de futebol, não conseguem engravidar mas também
> pedem desesperadamente por uma pensão. 100% das modelos já assistiram
> "Dumbo" mais de uma vez, mas nenhuma delas jamais entendeu o filme. Há
> também os alunos que irão, primeiramente virar mulher, para depois modelo
e
> por aí vai...
>
> INFORMÁTICA & CIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO
> Tarados e pedófilos em potencial, descontam todo o desejo sexual reprimido
> em seus computadores. A memória de seus PC's está lotada quase que
> totalmente por fotos de mulheres nuas (as vezes homens) e filmes
> pornográficos, ou jogos como Doom, Blood ou Karmagedon. Definitivamente
> falam uma língua própria, e babam enquanto isso.
>
> PROCESSAMENTO DE DADOS
> São menos tarados que as pessoas que estudam informática, mas também
sofrem
> sérios danos mentais pela proximidade com os computadores. Estão sempre
> sendo sacaneados pela piada: "Tem dado na faculdade?"
>
> CINEMA
> Uma idéia na cabeça, uma câmera na mão e uma barriga vazia. O cineasta
> tupiniquim pode até ter grandes idéias para grandes produções épicas, mas
> terá que contentar-se com curta-metragem de segunda categoria. A maioria
> deles tornam-se produtores, roteiristas e atores de filmes pornográficos
de
> fundo de quintal, geralmente usando suas esposas ou seus maridos como
> coadjuvantes. Alguns com mais sorte se tornam críticos de cinema, e como
são
> frustados esculhambam todo e qualquer filme que aparece.
>
> TURISMO
> Os candidatos ao curso de Turismo acreditam que passarão a vida conhecendo
o
> mundo. Vai fundo! 80% dos candidatos a este curso assistiram "Titanic" e
se
> surpreenderam quando o navio afundou.
>
> OCEANOGRAFIA
> Se os oceanógrafos não forem surfistas, eu realmente não sei o que eles
são.
> Alguém aí conhece algum oceanógrafo? Dizem que eles fedem peixe.
>
> PEDAGOGIA
> Outro curso da série de cursos caçadores de maridos ricos. Alguém já
> precisou ou pelo menos conhece alguém que já precisou de um pedagogo? Não

> muito mais a dizer, visto que não há sinais de utilidade neste curso.
>
> ECONOMIA/CONTABILIDADE
> Cursos formadores de mãos-de-vaca e picaretas em geral, compreendidos
> sobretudo por judeus, turcos, libaneses, americanos e suíços. Alguns
> tornam-se prefeitos de Jundiaí, outros empresários de jogadores de
futebol,
> mas todos têm os mesmos destinos: Ilhas Cayman, em vida, e o inferno, em
> morte. O primeiro economista foi Nostradamus, afinal sempre previa o pior
e
> quase nunca acertava.
>
> PUBLICIDADE E PROPAGANDA
> Eis a escória da humanidade. Seres que bolaram os reclames da Sukita ou
> daquele cachorro escroto da Skol que fica abanando o r@$* não merecem
serem
> classificados como detentores de 46 cromossomos. Você confiaria em alguém
> que usa a expressão "self-made man" ao invés de "auto-didata"? São o que

> de pior na humanidade depois dos vascaínos, brizolistas, mangueirenses,
> economistas, químicos orgânicos e das vendedoras de assinatura de jornal
> pelo telefone.
>
> ENFERMAGEM
> São os famigerados médicos que não passaram no exame psicotécnico para
> carteira de motorista, e por isso têm sérios problemas locomotores para
dar
> injeções nos outros. Mas dão. Curso predileto para tarados que têm
fantasias
> sexuais em hospitais.
>
> QUIROPRAXIA
> Não sei o que é isso, e nem gostaria de saber. Quem, senão a
Anhembi-Morumbi
> inventaria um curso desses?
>
> VETERINÁRIA/ZOOTECNIA
> O profissional destas áreas mexe, dentre outras coisas, com a extração de
> sêmen de bovinos e suínos. Extremamente desagradável, mas sempre tem gente
> que nasce pra essas coisas.
>
> FONOAUDIOLOGIA
> O fonoaudiólogo passa a vida tentando se comunicar com os outros.
Geralmente
> não consegue (o mesmo vale para ufólogos). Se você conseguir falar
> rapidamente a frase "Três pratos de trigo para três tigres tristes",
pronto,
> você está contribuindo para a extinção desta profissão.
>
> MEDICINA
> Seres arrogantes e presunçosos, até o dia em que esquecem toda a caixa de
> ferramentas dentro de um paciente em uma cirurgia. Alguns são presunçosos
> porque passaram na USP ou UNICAMP, outros porque afogam chineses na
piscina
> da faculdade, outros porque têm certeza que passarão a vida enxertando
> dúzias de litros de silicone em modelos namoradas de jogadores de futebol.
> Não costumam ser muito mais do que isso.
>
> FARMÁCIA
> Loucos que não tiveram a capacidade de passar em medicina, mas que querem
> tirar onda de que curaram alguém. As pessoas que cursam farmácia são,
antes
> de tudo, indivíduos sem coração, pois só mesmo sendo muito mal para
> trabalhar numa industria que ganha dinheiro com a desgraça dos outros.
> Alguns vão trabalhar em pesquisas e para isso matam ratos, coelhos,
ovelhas,
> bois, vacas, suas mulheres (oops, já tá incluído na categoria "vacas"...),
e
> ainda tem a cara de pau de dizer que isso vai ajudar milhares de pessoas.
> Pô, ninguém tem dinheiro para comprar remédio! Enfim, seres da pior
> qualidade.
>
> FÍSICA
> Cuidado! Loucos em potencial. Seres esquisitos com desvios de
personalidade
> quando crianças, sujeitos a suicídios e trovoadas após ligeira desilusão
> amorosa. Sentimentais, explodem por qualquer coisa, principalmente se
> trabalharem com maturação de plutônio em usinas nucleares. Melhor manter
> distância.
>
> FILOSOFIA
> O estudante de Filosofia é um futuro desempregado que passa seu tempo
> procurando pêlo em ovo e dissertando sobre isso. A maioria acaba
trabalhando
> como carregador de caminhão na feira, oficial de justiça ou office-boy de
> escritório.100% dos filósofos brasileiros modernos já assistiram "Super
Xuxa
> Contra o Baixo Astral" e todos dizem que encontraram fortes influências de
> Aristóteles, Weber, Nietzche e Kafka neste filme.
>
> SOCIOLOGIA
> Nosso presidente é sociólogo. Já basta ou quer mais?
>
> SECRETARIADO
> Um dos cursos que encabeçam a lista dos cursos caçadores de marido rico. A
> melhor amiga da secretária é a mini-saia. Não é necessário dizer mais
nada.
>
> CIÊNCIAS OCULTAS
> Ninguém sabe o que é, simplesmente porque não existe.
MALDITO HORÁRIO DE VERÃO!!

domingo, novembro 03, 2002

Recebi por e-mail uma maneira de entender melhor as Américas com a turma do Chaves. Tomem nota:

CHAVES (Venezuela) : Representa a pobreza na América Latina, que sofre na mão da burguesia, mas luta (ainda que os métodos nem sempre sejam corretos) para fazer valer os direitos do povo.


SEU MADRUGA (Brasil) : pobre, feio, passa fome e sempre dá um jeitinho de não pagar as dividas, apesar de ter sua vida controlada pelo Seu Barriga (FMI), por causa de seus problemas financeiros.


BRUXA DO 71 (Argentina) : Ninguém gosta dela, e ela fica sempre atrás do Seu Madruga tentando foder com ele. Sempre se dá mal, cada vez mais.


KIKO (Paraguai): o mais chacoteado de todos, e sua característica principal é possuir brinquedinhos caros que nem sempre funcionam.


NHONHO (Canadá) : grande e rico, mas ninguém dá importância. É o aluno preferido do Prof. Gi rafales (EUA). Sempre que aparece apanha.


PROFESSOR GIRAFALES (EUA) : Tem poder sobre todos. Tenta passar sua "cultura" para todo mundo, apesar de alunos como Chaves ( Venezuela) sempre dar uma zoadinha e sair por cima no final.


CHIQUINHA (Cuba) : É a melhor amiga do Chaves (Venezuela). Pequena, mas faz um barulho danado, o que incomoda todo mundo, principalmente o Prof. Girafales (EUA).


DONA FLORINDA (México) : Vive atrelada ao Prof Girafales (EUA). É neurótica e gosta de mandar nos outros. Seu maior sonho é juntar os trapinhos com o
Professor.


GODINES E SEU JAIMINHO (Suriname e Guiana Francesa): Aparecem de vez em quando, mas ninguém lembra que existem.


[Atualização]haha.. ótimo... DELA
pronto, atualizei pro horário de verão....
que merda...
já saiu a versão 3.0 do w.bloggar.
você quer? clique aqui
---
detonautas - ladrão de gravata
cheguei. foi mto loco...
só uma coisa:
maldito horário de verão....

sexta-feira, novembro 01, 2002

bom.. tô saindo...

té segunda feira.
nossa... destruí na prova da Zilda.
Hoje vou à noite com minha namorada e família para Campos do Jordão. That means: no posts for this weekend.

ah. o que importa é que eu destruí na prova.