quinta-feira, dezembro 26, 2002

logo mais estou saindo pra casa da Bárbara pra de lá irmos para Peruíbe.
Cantem comigo e com a Vovó Mafalda:

Tchau, tchau, tchau! Eu vou viajar! Tchau, tchau, tchau, tchau, logo eu vou voltar!


Vovó Mafalda


Até a volta!

(me desejem boa viagem!)

quarta-feira, dezembro 25, 2002

amanhã pela manhã vou para Peruíbe com a minha namorada e sua família.

meu estado de espírio pode ser comparado ao desse adorável animal.



esse é O cara
E aí, como foi a ceia de vocês?

terça-feira, dezembro 24, 2002

época de natal é muito chata. todo mundo metido a "o bonzinho" e talz. Mas isso que eu escrevi já virou clichê... todo mundo já pensou isso pelo menos uma vez.

mas que é gostoso entrar numa loja de brinquedos e ficar escolhendo o que vai dar pros irmãos e etc é....
e é mais gostoso ainda quando você acerta o presente e a pessoa fica feliz com aquilo....

mas esse post era pra criticar o natal.... peraí..

vou colocar uma letra de uma música (em espanhol) do ska-p, chamada villancico. (Recomendada - baixe no Kazaa o quanto antes!)

VILLANCICO
25, ya es Navidad. Todos juntos vamos a brindar
por Ruanda, Etiopía, en Venezuela o en la India
Hoy mueren niños, ¡felíz Navidad!.
Navidades de hambre y dolor. Ha nacido el hijo de Dios.
El Mesías que nos guía, ofrece su filosofía.
Nadie entiende al hijo de Dios.
Mi familia comienza a cantar , en el ambiente hay felicidad
en compañia vamos a olvidar la agonía de los pueblos
donde no hay Navidad.
Cantemos hermanos todos juntos hacia el Vaticano.
Suelta prenda. ¡coño!, que mueren niños de inanición.
Un negocio millonario con la fé de los cristianos
que utilizan a Jesus como el perpetuo salvador.
Jesucristo era un tio normal, pacifista, intelectual
siempre al lado de los pobres defendiendo sus valores
siempre en contra del capital.
Crucificado como un animal, defendiendo un ideal
el abuso de riqueza se convierte en la miseria mas injusta de la humanidad.
Mi familia....
Cantemos hermanos....
Fue la iglesia la que se lo montó
y de su muerte un negocio creó.
El Vaticano es un imperio que devora con ingenio
predicando por la caridad.
25, ya es navidad .Todos juntos vamos a brindar
por un revolucionario que intentó cambiar el mundo .
El primer Hippie de la humanidad.
Mi familia comienza a cantar, en el ambiente hay felicidad
em compañia vamos a olvidar la agonía de los pueblos
donde no hay Navidad.
Cantemos hermanos....
La navidad, la navidad, es la sociedad de consumo.
Mentira, mentira, la Navidad es mentira....


peguei a letra daqui.
eis um cara que gosta da Anna Kournikova!
Muito bom isso.

Vale a pena conferir.

segunda-feira, dezembro 23, 2002

e o Nino catou a menininha, hein?

malandro!
hahaha
é.. o filme tá no final..

gostei! =D
achei que esse filme do Castelo Rá Tim Bum fosse melhor....

(mas eu ainda estou torcendo contra o Dr. Pompeu Pompílio Pomposo..... haha)
caralho... mal falei do visitante 24.000 já temos quase o 25.000!!
issae pessoal!!! Continuem assim que em breve teremos 100.000 visitas!
(E o visitante 100.000 vai receber um prêmio real - que eu direi quando for a hora)

Agora, só falta essas 1.000 pessoas que acessam meu blog por semana comentarem cada um um post. Já pensou que legal seria? Seria um blog muito mais dinâmico, mais engraçado, mais gostoso de ler e participar.
Enfim, seria bem legal, né?
que merda...
odeio acordar tarde....
todo santo dia eu acordo e já é quase 1 hora da tarde..
mas que merda!
IBGE - AGÊNCIA/MANHUAÇU
RUA LEANDRO GONÇALVES, 88
CEP - 36900000
Telefone - 03333311358

é sério isso! clique aqui e procure você mesmo essa unidade do IBGE!

domingo, dezembro 22, 2002

Minha querida namorada suou muito, mas conseguiu me dar de presente um DVD do filme Laranja Mecânica (no qual eu sou viciado).

Próximo desejo: DVD do filme O Iluminado

(alguém percebeu meu fascínio por Stanley Kubrick?)
a Globo vai exibir o Castelo Rá-Tim-Bum - O Filme

pô... legal! É uma puta iniciativa da Rede Cultura que está sendo acatada pela Globo, que é uma puta emissora.....
Ou seja, deve ser um puta filme infantil!
(só de não terem colocado a puta da Xuxa no elenco já tá ótimo!!)
Porra... passou uma cena do filme Cidade de Deus no fantástico. (Aquela famosa.... do Dadinho o caralho e talz)
alguém viu?
- Dadinho é o *piiiiiiiiii*. Meu nome agora é Zé Pequeno, *piiiiiiiii*

que merda, hein?
tô baixando várias músicas do Angra....

Ih... tô me estranhando...
PREGUIÇA, s. f. Aversão ao trabalho; morosidade; negligência; moleza; indolência; vadiagem; nome comum de todos os mamíferos xenartros da família dos bradipodídeos.

Bueno, Francisco da Silveira
      Minidicionário da Língua Portuguesa / Francisco da Silveira Bueno; Ed. rev. e atual. por Helena Bonito C. Pereira, Rena Signer. - São Paulo : FTD : LISA, 1996
Ai! Que preguiça!
Macunaíma
ia postar sobre o show e uns incidentes que aconteceram após a apresentação.

mas fiquei com preguiça. talvez mais tarde (hum.. amanhã) eu poste.

(imaginem Cid Moreira falando) Boa noite.

sábado, dezembro 21, 2002

essa música tem muito a ver comigo...
(hehehe)

Charlie Brown Jr - Papo Reto (Prazer É Sexo O Resto É Negócio)

Uh!
Otário eu vou te avisar, um pederasta em busca de par!

Você deixou ela de lado pra falar com seus amigos, sobre as suas coisas chatas...
Ela deu brecha eu me aproximei pq eu me fortaleço é na sua falha
Ela estava ali sozinha querendo atenção e alguém pra conversar
Você deixou ela de lado vai pagar pela mancada pode acreditar...

Então já era... Eu vou fazer de um jeito que ela não vai esquecer
Se for já era... Eu vou fazer de um jeito que ela não vai esquecer

Otário eu vou te avisar, um pederasta em busca de par!

Você falou pra ela que eu sou louco e que canto mal, que eu num presto que sou um marginal
Que eu num tenho educação, só falo palavrão, e pra "socialight" eu não tenho vocação...
Sei que isso tudo é verdade mas... eu quero que se exploda esta porra de sociedade
Pago minhas despesas, eu sou limpinho, não sou como você filho da sua, um viadinho.

Então já era... Eu vou fazer de um jeito que ela não vai esquecer
Se for já era... Eu vou fazer de um jeito que ela não vai esquecer

Mexeu com a família, agora se vira, segura a seqüência sai da quadrilha!
Charlie Brow... Charlie Brown... Charlie Brown... Uh! Uh...

Você deixou ela de lado pra falar com seus amigos, sobre as suas coisas chatas...
Ela deu brecha eu me aproximei pq eu me fortaleço é na sua falha
Ela estava ali sozinha querendo atenção e alguém pra conversar
Você deixou ela de lado vai pagar pela mancada pode acreditar...

Então já era... Eu vou fazer de um jeito que ela não vai esquecer
Se for já era... Eu vou fazer de um jeito que ela não vai esquecer

Se não quiser ficar só, cuide dela bem melhor, ou vai ficar só o pó, ou vai ficar só o pó
Ferro na boneca, pedrada na vidraça, tudo que eu tenho conquistei na raça, eu não sou simpático a ninguém, hoje eu vou de limusine mas eu já andei de trem.


tá. piadinhas internas não são tão bem aceitas assim.....
estou em casa com a minha namorada.
estamos dando um tempinho até a hora do show e talz.....

fomos agorinha lá comprar os ingressos. Chegamos lá, milhares de camisetas pretas. Cada camiseta preta era um metaleiro. Cada metaleiro, com seu cabeão solto. E eu, com minha camiseta dos Ramones, cabelo preso e minha namorada, com uma camisetinha branca com um desenho amarelo super meigo de smiley, pegamos a fila para comprar 2 ingressos para a pista. Olhava em volta, via cabelo e mais cabelo com camisetas do Hammerfall, Gamma Ray, Nightwish e, pasmem, Shaman!!!
Nunca ouvi Shaman. Nunca ouvi Gamma Ray nem Hammerfall. Muito menos Nightwish. Angra eu conheço duas músicas: Lisbon e Rebirth.
É..... sei lá, né... tava carente de show, agora eu ou num show de metal.

lml
METAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL!!!!!


Quem for, estarei lá umas 20:00..... serei o único com cabelo preso e camiseta dos Ramones. E minha namorada a única com camisetinha de smiley.
Vai ser fácil nos achar. =D
não sei o que postar.
vou postar uma foto de um elefante de pijama com uma informação de copyright escrita por cima.

vejam:

porra que merda
meu pai recebeu uma carta com ameaça de seqüestro.
mas que merda

sexta-feira, dezembro 20, 2002

lml

eu vou nesse show com minha namorada.

esse filme eu não perco por nada....

Angeli detona!
Num acesso de egocentrismo procurei pelo meu próprio nome no ainda experimental Google Viewer.
Achei uma coisa interessante....
alguém se lembra disso?
ih... publicou!
merda de blogger que não publica...
Muito bem! 7 comentários no post anterior!

Continuem assim!

quinta-feira, dezembro 19, 2002

2 comentários no último post.

é pouco, mas tudo bem. fim da greve.

vou pra academia e espero voltar inteiro.
torçam por mim!!!
sem comentários?

sem posts.

quarta-feira, dezembro 18, 2002

conexão via 0800 a 256bps
será??
Veja a historinha da linda garotinha kikia.

(esse é o último, eu prometo!)
cansei de prêmio semanal.
Agora o prêmio vai ser dado quando me der na telha e eu achar algum blog legal.
Mas só premiarei aqueles que comentarem aqui. Portanto, Comentem e sejam felizes! =D
Ah, esqueci de falar!!
A banda chama éternamente.
Depois de um longo dia de gravação, nada como uma boa musiquinha pra relaxar....
Olha que legal essa historinha de um cantor indiano que fez uma música parecida com uma do Michael Jackson.
cheguei.
a gravação ficou animal.
o cd sai no final de janeiro, eu acho...
bom.. enquanto estive fora, mais um award conquistado!

 VISITE O KALLIFFA BLOG* !!!
tô saindo pra gravar.

hasta la vista, baby.

terça-feira, dezembro 17, 2002

Acerte seu relógio!
o telefone toca...
- Alô...
- Alô, Leandro? Aqui é o André Corazza tudo bem?
- Faaaala Corazza! E ae, o que manda?
- Então.. tem uma banda de um amigo meu aqui que vai gravar amanhã e o baterista deles tá doente... aí ele me ligou e me chamou, mas eles tocam hardcore e eu nem sei tocar isso muito bem... será que dá pra você quebrar esse galho?
- Claro! Eles vão ensaiar?
- Vão.. vou passar o seu telefone pro cara pra ele te ligar, firmeza?
- Pode passar!
- Tá bom... falô, Leandro!
- Falô!


telefone toca mais uma vez...
- Alô...
- Alô... Leandro?
- Eu mesmo...
- Então, aqui é o Luis, namorado da Camilinha, tudo bem?
- Opa! Fala Luis... tudo bom e você? O que manda?
- Então... é que a gente participou de um concurso na Transamérica e a gente vai gravar uma música amanhã... E o nosso baterista pegou Amidalite.... Será que dá pra você vir tocar com a gente? O ensaio é hoje às 8 horas...
- Vou ver aqui.. já te ligo!
- Tá bom... se não der pra chegar na hora, tudo bem, viu?
- Tudo bem! Mas eu acho que vou sim!
- Brigadão! Falô!
- Falô!


Fui lá, cheguei 8:20, tocamos 2 horas e deixamos a música prontinha, além de tocar muito Raimundos, Charlie Brown Jr, POD, CPM 22 e etc.
Pô, legal.... em breve todos poderão me ouvir tocando com qualidade profissional!
(Só me resta saber o nome da banda...)

Vou dormir! Amanhã às 9 da manhã começa. Quando chegar conto as novidades!
coloquei um baratinho que mostra quantas pessoas estão acessando o blog no momento.

olha aí: Agora temos on-line

tem um igual a esse na divisão contador da barrinha lateral.
que merda.
um irresponsável deixou uma barra solta e esta caiu na minha cabeça e formou um puta galo.

caralho, isso me deixa de mau humor.
se alguém for insultado por msn/icq e similares, por favor, entenda.

TO PUTO.
tô indo pra academia (preciso conseguir um pouco de resistência física...) com a minha irmã.
volto em 1h aproximadamente.

segunda-feira, dezembro 16, 2002

prêmio (::::blog destaque::::)


para falar pra todo mundo que ganhou, copie esse código e cole em seu blog:



prêmio (::::BlogMaster::::)



eis os ganhadores:
>> .::Blog do Reno::.
>> .:: extratos abstratos ::.
>> - C*(A)*Ø*S -
>> Diário do caoX

mais uma vez, para falarem pra todo mundo que ganharam, copiem esse código e colem nos seus blogs:


-------

você também pode ganhar seu prêmio! como?
simples! é só comentar ao seu gosto os posts e torcer pra ganhar!
minha mãe, na maior boa vontade, assinou o speedy pro macintosh.
Pensei "pô, legal.." quando ela me pediu pra ir lá configurar o computador.

Cheguei, coloquei o cd no drive e nada.
cliquei duas vezes no ícone de instalação e nada.
liguei pra lá no 0800 deles e, após longa espera de uns 40 minutos, cai a ligação.
Ligo de novo, mais espera. Enquanto espero, até vou ao banheiro tirar água do joelho..
O cara fala que o CD veio bixado e que vão enviar outro. Legal, né?

Incrível.... nada pode dar certo de primeira comigo, mesmo....

Eu sei qual é o problema desse computador.
É problema de junta.

Junta tudo e joga fora. Não se vive mais com 333mhz e 32MB de memória RAM.
...
P.S.: Natal tá aí.... quem ainda não sabe o que me dar, aceito um computador novo!
preciso de um e-mail novo. Pra poder parecer gente.

domingo, dezembro 15, 2002

explicação para o award não ter sido divulgado ainda: os vencedores já foram escolhidos, o selo personalisado do blog destaque já está pronto..... só falta saco pra atualizar a página de informações no kit.net
em breve terão os vencedores conhecidos! Não se desesperem!
Após a devida autorização, transcrevo um post do blog da minha namorada (do qual sua dona não quer divulgação, então, fiquem só com o post) que diz tudo.

"Começar um post sempre é meio difícil. Depois, no "meio" do post, geralmente fica mais fácil. Beeem mais fácil. Por ser TÃO fácil, fica extenso. E isso atrai alguns visitantes, espanta outros...
Meu namorado começa muitos posts por uma palavra simples. "Bem...". Eu gosto disso, porque dá uma idéia (pra mim, pra mim!) que o que ele tá falando é uma conclusão, que ele pensou antes de falar e agora vai comentar comigo. Aí eu me sinto bem pertinho dele. Tudo bem que eu sou a namorada, mas acho que mesmo pr´aqueles que são só visitantes, a idéia é essa. Sentir que vocês são "amigos de eras", saber um pouquinho da vida um do outro. É isso que um amigo sabe. E o amigo, além disso, pode palpitar! Sim, sistema de comments, ué ! Por isso a chateação de muitos blogueiros por não terem comentários (ou muitos comentários). Eles escrevem pra deixar o leitor próximo! Como se os dois estivessem tomando um cafezinho e um olhasse pro outro e dissesse "então cara, ontem eu fui lá na casa do Fulano, e a gente jogou Counter!". E o amigo do lado (via comments) respondesse : "meu, Counter é bem louco! Já fez "isso isso aquilo? Conhece aquele jogo lá?". É mais ou menos isso. O blog é mais ou menos isso.
"Ué, mas seu blog não é então esse mais ou menos isso!!!", deduziriam alguns leitores. Certa resposta, não é não. É só "isso". Letrinhas juntas pra quem as quiser ler. À vontade.
Dizem que um blog é um diário. Pode ser, mas antes disso, é um amigo. Quem fala com um amigo recebe (e merece) uma resposta. O meu blog é beeem mais diário, então. Não que eu odeie respostas, imagina, longe de mim!
É que como (se alguém lê isso aqui né) eu escrevo *raramente* por aqui, eu sinto que não dá pra manter uma excelente amizade. Eu vejo meu namorado com o blog dele: ele sempre toma diversos cuidados, acrescenta coisas novas, se preocupa! Enquanto eu...eu escrevo aqui,de vez em quando. Não fazendo "pouco caso" daqui, porque eu ADORO escrever aqui, né! Só estou tentando explicar a diferença do meu blog. =] . E se alguém porventura gosta dele, muito, mas muito obrigada mesmo! Porque se gosta, é porque gosta das coisinhas que escrevo por aqui, e isso me deixa mais do que feliz! =]

*** E...realmente, escrever a parte do "meio" de um post é BEM mais fácil, não?! "


desculpe, pessoal. Mas ela não quer que eu coloque o endereço aqui.
minha cachorra tá no cio.

tá sujando a casa toda de sangue.

nojento.
Sexta feira teve um coquetelzinho lá na escola e talz... tava legal, várias fotos, camisetas de comemoração com caricaturas dos professores, etc.
Depois de um discursinho da Zilda a gente recebeu um kit-palmares de leitura com 2 marca-páginas do Palmares (muito legais), foto da turma (pra matar a saudade de vez em quando) e um vale-presente da FNAC de 30 reais. Fomos lá depois eu, Toddynho e Aldemar (Demaxter), troquei por um cd novo do Bad Religion (nacional... o importado tava 80 pau) e uma superinteressante (aquela que fala de jesus e tal - aposto que só vou ler daqui a uns meses)
Antes da festa fiz a matrícula na Trevisan.... muito animal lá... (ainda preciso comprar um laptop).. mas isso me faz fugir do assunto e do tempo cronológico....
voltando, depois fomos de taxi até o shopping villa lobos.... andamos, conversamos, rimos muito...
comi um kitzinho de um restaurante japonês lá.... (sushi alguma coisa)
me despedi do pessoal... feliz ano novo, feliz natal....
e voltei pra casa com um sentimento de missão cumprida, porém com uma certa angústia de me separar assim da minha vida presente.
Na Trevisan não estarei sozinho (vários filhos do Palmares lá). Talvez isso me faça sentir menos a perda.

Que seja.... hoje teve churrasco lá no clube (SPFC). Cheguei lá, tava rolando a final do interno de futebol de campo. Qual não foi a minha surpresa ao ver o meu time jogando. Sim, aquele time que eu abandonei no segundo semestre por causa da escola. Estavam jovango com 2 a menos, e estava 0 a 0. Estavam cansados, não havia como evitar a derrota... perderam na morte súbita.... que pena.. tava torcendo por eles. O patrono do time me deu uma medalha até. Me disse que jogando meio ano fiz mais do que muita gente que jogou o ano todo (fiz um gol em junho - alguém se lembra disso?). hoje ainda comi 5 pedaços de pizza, sorvete e bolo na festa de aniversário de 10 anos da Aline, uma priminha da Bárbara. Tem um mulequinho de 5 anos lá (o Vinícius, se eu não me engano) muito esperto. Conversamos, papeamos, brincamos até ele cansar. Saudade da minha época despreocupada....
Hoje tá tendo festa de aniversário do gota. Lá no Açaí da faria lima. Poxa.... queria ter ido, o cara é muito gente fina. Não fui... minha irmã foi com o namorado. Em compensação, nos meus churrascos anuais de reunião de turma, ele é convidado garantido.
Bom... (a Bá disse que gosta quando eu inicio frases com "Bom"... ela disse que cria uma proximidade com o interlocutor)é isso. Espero que não tenha ficado muito chato de ler esse post.

Espero mais ainda que não tenha parecido postzinho homossexual de globlogs por aí.

Ei, você que entrou aqui pela primeira vez. Seja bem vindo! Sinta-se à vontade para participar! Comente, deixe seu recado nas instantâneas, deixe sua marca no guestmap! Obrigado pela visita e volte sempre!
E vocês que já são da casa, por favor, participem mais! Eu sei que vocês participam, se esforçam, sempre lotam as instantâneas.... mas esse recado é para aqueles que não o fazem. Participem mais, firmeza? Ficarei muito grato.

e... para finalizar, uma frase que faz ficar claro que o post acabou. Duvidam?
Vejam:

ESTE É O FIM DO POST.
(não falei que deixa claro que acabou o post? Vai dizer que não entendeu???)

sábado, dezembro 14, 2002

tô indo pra casa da minha namorada....

até mais ver.
atualizei o info. tirei o nome do Palmares e coloquei o nome da Trevisan.

sou um universitário. Já posso participar do Show do Milhão.
Mariana: Não sei se eu como Mc Donald´s, ou Japonês.....
Toddynho: Se quizer comer japonês, tô aqui!
eu: [quase me babo inteiro por rir com a boca cheia de coca cola.]

é.. vou sentir saudade disso.
hoje veio a confirmação: acabou

não quero fazer discursos melados. (o prof. Ricardo pode me zuar... de novo.... haha... )

só uma coisa... acabou a escola, mas não acabou a amizade.
pessoal, sério mesmo. esse ano foi foda.
...
(ainda não caiu a ficha em mim que acabou.)

sexta-feira, dezembro 13, 2002

cheguei. vou dormir.

se alguém me ligar morre

quinta-feira, dezembro 12, 2002

Bom... já que ninguém comenta, eu não escrevo.

vou pra minha festa de formatura.

até.
Atualizei meu desktop. Olha lá.
minha namorada outro dia disse que o nome do meu blog parece um band aid.....

meu blog: (::::divagações de um poetero::::)
band-aid: (::::|   |::::)

é... parecido, vai.... mas nem tanto.
baixei o cd Tested do Bad Religion pelo Kazaa hoje.

caralho, tinha esquecido como era bom esse cd....

ainda tenho raiva do cara que levou meu cd case....
faltam 3 minutos pras 4 da manha.

e eu vou dormir agora.

boa noite. (amanhã - hoje - tem festa!)
AEEEEEEEEEEEE!!!!!


tô começando a achar que esse blog tem uma certa qualidade!!



valeu, doidera!!
conversa no icq com esse cara:

Nhac! It's Shashark! (02:34 AM) :
ae biM

akele premio do meu blog no seu... onde tá?
pretendo colocar o link no meu blog
Mr.Bin (02:42 AM) :
(passei o código do BlogMaster)
Nhac! It's Shashark! (02:43 AM) :
te adoro
Nhac! It's Shashark! (02:43 AM) :
hahaha
Mr.Bin (02:44 AM) :
haha.. ´porra!
Nhac! It's Shashark! (02:45 AM) :
huhuuhuhuhuhu


eu mereço?
hahaha
Se tu é ta intelijêntio pra que tu quer estudiar mais? Univelçidade é pra quem é búrrio e tem que aprender as coizia... Tu tá fora!!! Tá reprovadio!!!


esse foi meu resultado nesse simulado.

quarta-feira, dezembro 11, 2002

e a população do meu guestmap tá crescendo!!
Assine você também, clicando no Ler e Assinar aí na barrinha lateral!
tô afim de comprar um domínio.
mas não pra esse blog.... se eu for comprar eu vou mudar o nome dele e talz...

alguém sugere um nome legal, não pejorativo e sem cara de "site de um adolescente que quer aparecer"?

algo legal do tipo o que os caras do NUKE the WHALES conseguiram....

pô.. se eu pelo menos achasse um nome presença..... eu comemoraria 1 ano de blog com um domínio próprio.
esse blog tá cada dia pior.

nem dá mais gosto de visitar.

Pô, Rafael! Reaja!
coloquei aí do lado o screen shot do meu desktop aqui do MAC também.

Dêem uma olhada.
hoje eu finalmente consegui ver o muyloco do meu macintosh!!!

haha... mesmo com conexão discada, pouquissima memória, sistema ultrapassado ainda vi e entrei no chat!

sabe quem eu encontrei por lá, alem da minha namorada? Sim, o grande Mr. Sci-Fi, o tobatero!

haha... issae!! bom.. agora vou conversar com a minha namorada no icq...
ate amanha.

terça-feira, dezembro 10, 2002

3Essaporra

haha.. a animação na abertura é hilária!

[Update] - pena que o conteúdo seja tão fraquinho...
vale a pena pela abertura. veja e feche.
[Update 2] - Bom, o pessoal lá desenha bem... mas as charges são sem graça. Vale a pena ver pela arte (à mão, 3d e animações)
Para europeus, é mais fácil ficar sem sexo do que sem cigarros

ah, vai se foder!
óia só!




Que música do los hermanos é você?
Trazido a você por Blog do Idiota



não deu certo.... hahaha... mas essa música é uma das melhores do cd novo.
mas postei só pelo teor do teste..... (meu vício por Los Hermanos está afetando minhas decisões agora....)
essa imagem tá muito pesada, não acham?
preciso ir em algum show....

tô ficando louco nessa abstinência.
pronto.

um banho bem quente, demorado e barulhento (pra variar, coloquei Los Hermanos - Bloco do Eu Sozinho pra tocar, bem alto)
vou tomar um banho quente (tá meio friozinho) e já volto.

guenta ae.
o gugu tá deixando a costeleta crescer ou é impressão minha?

que feio!
Acho que vou no show desses caras sexta feira:


Rua fidalga, 33 Vila Madalena em SP

Surf Music, ska, Reggae e hardcore.

Vamae?
ganhei mais um prêmio do Muy Loco.

dessa vez foi um CD da banda australiana "CROCODILE". Segundo Muylaert, muito boa.

Valeu, Muylaert!


Muylaert

Hoje o chat deles tava travando e eu fui o intermediário entre os que estavam no chat e o programa. Foi uma banda chamada Muamba Company. Muito loca.

segunda-feira, dezembro 09, 2002

unicsul. a diferença entre aprender e aprender na prática

voltei a desacreditar em vida inteligente no mundo da propaganda
E saiu o vencedor da Promoção e Pramocinha!

O visitante n° 24.000 foi (não poderia ser diferente!) o Tho!!

Eis a prova definitiva, o screenshot do momento mágico:



O povo sai às ruas exaltando nosso amigo vencedor!

Veja uma foto dessa manifestação de alegria que está acontecendo na Av. Paulista, em reconhecimento ao prêmio recebido por ele!



Homenagens de gente famosa, como da prefeita Marta Suplicy:


"É um momento muito especial esse que o Tho nos está oferecendo! Tho, meus parabéns! Toda a comunidade te agradece!"


E, ainda, do ex-candidato ao governo de São Paulo, José Genoíno:


"É com muita alegria que estamos aqui comemorando essa vitória! Mais uma grande vitória conquistada por um dos nossos semelhantes! Parabenizo, de coração, a você, Tho. Você merece!"


O povo, muito animado, vestido a caráter, especialmente para homenageá-lo, Tho!


"Estamos aqui por causa dessa imeeeeeeeensa vitória que foi pra gente.... Obrigadinha, Tho!!"


Pessoas trazem até seus bichinhos de estimação! É muita alegria para um prêmio só, genteeeee!!


"É! Eu e o Lulu sempre gostamos do Tho! Nós o conhecemos profundamente deeeeeeesde desse tamaninho! Não é, Lulu?"


E, para finalizar, uma grande surpresa!! Edson Cordeiro, em carne e osso, cantando só para você Tho!!!
Veja!


"First time I was affraid, I was petrified.... But when I see you, Tho.... things deeply change!!! Parabéééééééééns!!!!!


Personalidades presentes: Vange Leonel, José Simão, Julia Petit, Antonio Salomão, Mau Mau, Marco Donini, Alexandre Sanches, Dadá Cardoso, Heitor Werneck, Liana Padilha , Preta Gil, Patrícia Casé, João Silvério Trevisan, Andrea Franco, Cilmara Bedaque, Ruth Slinger, André Foch, Fabiana Ferraz, Sergio Miguez, Ivy Abujamra, Fabiana Prado, Rogério Munhoz.

Veja o que até o UOL noticiou:



Os carros mais fervidos eram sem dúvida o oficial da Parada, logo no começo, o da SoGo com seus anjos boys e inferninho semi-transparente, do Studio 720, que tocou as maiores babas discos que levantaram a galera e o d´A Loca
com o povo de preto, piercing e cabelos coloridos, com as produções mais radicais.



Drag queens e travestis com " produções temáticas" lotaram a avenida.



Parabéns, Tho! Sua vitória foi uma conquista imensa para todos da sua comunidade!
sim, eu fui o elemento inspirador desse post.

paguem pau pra mim.
comprei o GTA2. Muito animal.

vou jogar. até mais ver.
ô pessoal que vem aqui atrás do prêmio: favor não comentar pedindo descaradamente o prêmio. Não é elegante. Nem um pouco.

Disfarça, finge que não quer nada.... comente normalmente.....

Mas, me desculpe pela direta, Breno, mas todos aqueles que comentarem estão concorrendo. E não terão mais chances (pelo contrário, eu tenho um certo preconceito natural a isso) aqueles que chegarem mendigando.

Você está na disputa. A lista sai esse fim de semana.

Continue comentando e boa sorte!
viu como é sério?
após 2 mal intendidos gostaria de informar que o post anterior é uma piada.

não existe a tal flâmula, o award eu roubei de uma página gay qualquer e o gay mardi gras existe. Mas eu não vou sortear ingresso pra ninguém.

Desculpe desapontá-los.... eu sei que vocês tavam loucos(ui!) pra serem o visitante 24.000
Atenção! Atenção!

Promoção e Pramocinha!!


Fique ligado! O visitante nº 24.000 vai receber um prêmio especial do blog (::::divagações de um poetero::::)

veja com seus próprios olhos!

o visitante n° 24.000 desse blog ganhará uma linda flâmula como essa para pendurar no seu quarto!



e não é só isso!

O visitante ganhará ainda um sêlo para colocar em seu site/blog como esse, para dizer a todos o que a numerologia do blog prevê para sua vida futura!



Além disso, todos os que tiverem visitas que começem com os dígitos 24.XXX concorrerão ao incrível prêmio de uma passagem de ida e volta para o tão aguardado....



O que está esperando? Não era isso tudo o que você tanto queria?

domingo, dezembro 08, 2002

comprei um mouse novo.
sem scroll
2 botões.

nada comparado ao que eu tinha.... mas tava barato e eu tava numa situação crítica.

é um daqueles mini-mouses para notebooks da clone, na cor preta.

é bonito.... mas não é tão útil...

ah... cumpre sua função de mexer o ponteiro pela tela.
será que chegou a hora de eu, um garoto de 17 anos, ver o Santos ser campeão pela primeira vez na minha vida?

Parece que sim
ganhei!

UHU!!!!



valeu, Sci-Fi!

vou colocar essa imagem no template:

cheguei em casa.
amanhã tem PUC - 2ª prova.
vou fazer por esporte.

sábado, dezembro 07, 2002

estou na casa da minha namorada Bárbara. O pai dela tá fazendo uma costela lá na churrasqueira e talz..

bom.. vamos ao que interessa... vindo pra cá, vi na marginal pinheiros (perto do Baby Beef) uma série de comerciais de um tênis novo ae... Teve um que me chamou a atenção.
A foto do tênis (muito bonito, por sinal) e, em letras cavalais, escrito ao lado: Você já pisou em coisa mais macia. Mas aí você xingou o cachorro.

hahaha... ao ler isso, voltei a crer que existe vida inteligente no mundo da propaganda.
apoiado.
Existe um sistema de tagboars, que eu não vou revelar o nome por questões éticas, que coloca uma propaganda desse jeito:



Aposto que você tentou clicar. Eu tirei o link.... MOA HUA HUA HUA HUA... como eu sou mau.

Legal esse negócio de instigar a curiosidade humana....

(o ruim é que quando você clica num negócio desses você vai - mais uma vez - cair naquela rotina de janelas idiotas e inúteis se abrindo. aí quando você fecha abre outra e assim sucessivamente. não é um saco?)
ih... fudeu...
parece que eu passei pra segunda fase da FUVEST....
hahaha... não falta inventar mais nada, né?

Oral Sex Donations Accepted
3:18

devia estar dormindo.
hoje teve show dos Los Hermanos.
não fui. que merda.
quer sacanagem?
clique aqui!
Downloads de vídeos grátis!
porra.. ganhei um kit do humor tadela no programa de hoje do Muy Loco. Legal, né?

Aliás... hoje quem apresentou foi um cara lá com o nick de Rapbs. Foi de médio pra ruim, mas ele pelo menos apresentou um programa de entrevistas cujo entrevistado estava presente... quando eu fui lá o cara deu o cano.

Mas o bate-bola dele foi de mestre.

sexta-feira, dezembro 06, 2002

Confira aqui a nova cara da All TV!
olha aí a encrenca
Loooco!!! o Prego acabou de chegar aqui com o CD Ao Vivo do 500 ML que eles acabaram de gravar. Ficou animal!!
já que minha mãe deu de ler as merdas que eu escrevo, aí vai uma mensagem pra ela:



tirei daqui (forte candidato ao prêmio blog destaque)
meu mouse é completamente louco. só funciona quando quer.
sugestão de música do Leandro - Duke Pitchforks - Beatles Medley (acapella)

rating: thumbs up!
Consegui arrumar o html daqui.

Obrigado, Rafael! (apesar de não fazer idéia de quem você seja!)
que merda é essa no template???
esse Blogger tá me dando nos nervos....
PUTA QUE PARIU!!!
o Jahara me passou um link prum joguinho muito loco...

clique aqui pra ver.
o primeiro award a gente nunca esquece!

- Atendimento speedy telefônica bom dia, em que posso ajudar?
- oi, estou ligando sobre o processo do ministério público federal de Bauru
- perdão senhor, não entendi
- é que existem alguns processos contra a telefônica que alegam venda casada com o provedor, e foi conseguida uma liminar que concede aos usuários do speedy o direito de uma senha fornecida pela telefônica...
- só um instante, senhor
- O sr. tem speedy?
- tenho sim.
- qual o telefone?
- 3765-****
- certo. Quem é o titular?
- Antônio Donizete Gonçalves
- Qual é o seu nome?
- Leandro.
- A telefônica estará entrando em contato com o sr num prazo de 24 a 72 horas, explicando o procedimento e lhe entregando uma senha para acesso ao speedy. Posso ajudar em mais alguma coisa?
- Não, era só isso. Muito obrigado!
- Telefônica agradece sua ligação. Tenha uma boa tarde.


foi assim. porque você não tenta também?
o telefone é 0800 12 15 20

quinta-feira, dezembro 05, 2002

"ô maria josé"
"maria josé é minha empregada... eu sou a Maria Regina... ela tá lá em baixo com dor de dente.."

haha.. começou assim essa mulher..

é uma loira (provavelmente oxigenada também), já de idade.. falando da falta de cultura da empregada... tá de roupa branca, toda maquiada... quis saber dos convênios próprios daqui e talz... achou pouco e pede mais nos planos... bom... isso não interessa, né?

tá falando que a empresa nova que ela trabalha não tem plano odontlógico. Gostou um pouco dos planos, parece que vai fazer... vai levar o papel.
Tem as sobrancelhas tiradas, deve ser pra disfarçar o oxigênio do cabelo...

ela veio trazer a empregada (vai pagar a consulta), argumenta que ela não tem dinheiro... fala que faz mais de 5 anos que a empregada não vai no dentista...
bom... tá lá assinando o cheque... foi a costureira que ligou aqui pra ela...

humm... o que mais vou falar dela?
o batom dela é daqueles bem "tô aqui".... tá usando sombra, lápis de olho (ela acha que saiu pra balada, né?), lê... lê o folheto.... enfim..

minha mãe tá me chamando pra ir embora agora...
que pena!!!

bom... não vai dar pra terminar de escrever sobre ela, né..

ah... foda-se.
tem uma decoração de natal aqui nessa sala que sempre que dá um barulhinho a mais ela dispara com seus jingle-bells. Putaquepariu! É uma arvorezinha com cara de mau que tá me dando nos nervos!!! O dia todo cantando e cantando e cantando!!!
como dizem os inventores de gíria por aí. "ninguém merece".

daqui a pouco se ela continuar a cantar desse jeito vai virar sucata.

coisa irritante!

Pior que isso só essa impressora matricial funcionando o dia inteiro na orelha... (pééééééé tuuu péééééééé tuuu péééééééééé)
nessas horas que eu admiro a paciência do Hélio....
Você já assinou o guestmap?
Não????

então ASSINE JÁ!. Clique aí no link do topo da barra lateral e mãos à obra!!
ficarei muito grato!
pô... parece que o Christian foi o último...
perguntei pro Hélio (que trabalha aqui no escritório) se alguém mais subiria.... e ele disse que talvez suba mais um...
vamos aguardar....
ih.. hehe..
esse japonês que tava aqui se chama Christian... ele tá lá com a minha mãe conversando no consultório dela... e ela tá com meu blog aberto na tela... ih... hahaha...
fui lá pra avisar pra ela que ela assinou com meu nome.... (lá tá gostoso... tem ar condicionado e talz.... aqui tá mó bafo!)

espero que ele não veja que eu duvidei da masculinidade dele... hahaha (mesmo sendo brincadeira...)
entrou mais um agora. um japonês, todo arrumadinho... terno, gravata, etc.
parece que me conhece... me perguntou "hoje vc tá aqui com sua mãe, é?"
coça a cabeça, toma água...

começou a conversar comigo.. perguntou da minha mãe, do meu pai...
pô... não lembro desse cara!!! deve ser conhecido... (que mancada!)

cheio de falar gírias antigas "qualque coisa sê me liga, bichô!"
não é por nada não... mas ele tá sentado com uma pose que qualquer um duvidaria de sua masculinidade... mas deixa isso queto.

Discutem cheque, dinheiro, etc... coisas que não vêm ao caso....
tá usando um puta relojão "da-hora" (como diz meu pai)....

putz.. meu celular tá acabando a bateria e apitando aqui toda hora.... vou desligar.

Falam sobre cartão, rola uma propaganda pro Credicard.... o Hélio falando que ganhou brindes e etc... o cara rebate, falando que o Visa é mais aceito...
bom... enfim.. ele levantou mas ainda não parou de falar... de computador agora... algo sobre um sistema mais avançado e tal..
bom.. ele saiu.

quem é o próximo?
mamae do le: fala ai le,to com saudade de voce meu bichinho!Ve se aparece la em casa pra cume uma rapadura que tu gosta tanto!Mainha te ama viu meu reizinho...

é. minha mãe descobriu meu blog.

legal. vou ter que manerar na linguagem...
bom.. já que nada tenho para fazer aqui por enquanto, vou comentar as pessoas que entram aqui no escritório.

o cara que tá aqui agora tá usando a calça de pijama eu acho... é roxa com detalhes brancos em florzinha....
camiseta branca... parece que acordou da uma bela dormida à tarde e veio pra cá. Chorou pra segurar o cheque pra dia 15 de janeiro...
tem uma voz grossa (falando do jogo corinthians x santos - deve ser corinthiano)
cabelos loiros (parecem oxigenados) com um óculos "space ghost" (tipo daqueles spy) - que deve ter sido comprado na feira ou 25 de março - na cabeça.
Tem filhos, deve ser casado....

bom.. ele saiu já.. vamos esperar o próximo.
ei, você que entrou aqui pela primeira vez hoje, seja bem vindo e volte sempre!
aqui o local é seu! comente, assine o guestmap!, deixe sua marca nas instantâneas!

obrigado pela visita! sem você, não existe razão para esse blog!
"quero que você me aqueça nesse inverno
e que tudo mais vá pro inferno"

não sei... alguma coisa nessa música me atrai profundamente... dá vontade de cantar ela o dia todo...
faz tempo que não posto aqui, né?

pois então.. estou no consultório da minha mãe e deveria estar dando uma força pra ela aqui na cobrança.... (a menina que trabalha aqui não vem hoje nem amanhã.)

bom... aqui não tem w.bloggar... então fica difícil postar, mas eu vou tentar.
(olha... tudo com "ar"!!)

quarta-feira, dezembro 04, 2002

Alguém aí sabe o que é um emulador?

pois então. Baixei um agora que se chama Gens, para Mega Drive.
é MUITO animal... ele tem uma função que possibilita o jogo multiplayer através da internet! Em jogos nos quais eu me divertia em meados de 1995!

Tõ delirando com Streets of Rage e Altered Beast!
vamos ver se melhora agora.....
resetei o template

[Update] - funcionou! UHU!
que merda
foda... tá difícil de publicar issaqui...
meus últimos dias cabeludo.....



ai...
esse blog é animal.
um achado.

achei aqui.

terça-feira, dezembro 03, 2002

noooossa... tem um cara aqui que trabalha com computador desde a década de 60!!!
caralho!!!! trabalhava com um computador de 4kb!!!
só pra constar: o computador da recepção é 386.
acabei de instalar um computador novo aqui na jurassic network da minha mãe. Pelo menos agora não vai dar tanta despesa assim esses computadores.
Agora estou postando de um AMD Duron 1.1Ghz. Muuuuuuito melhor que o Pentium 166Mhz que tinha aqui antes.
acabei de perceber que o link para enviar o post pra alguém não funciona direito no MSN explorer.

bom... que seja.. não funciona do jeito que deveria, mas do jeito que vai tá valendo!
Ah, antes que me perguntem: não, aqui não vai ter versão natalina do blog. Muito menos versão de comemoração de 1 ano dia 6 de janeiro.

Apenas comemorarei do meu jeito! =D
(se quiserem ajudar comentando ou assinando o guestmap, serão muito bem vindos!)
olha a nova versão do Blogueiros (natal, né - duuuur!) como ficou loca.
não acredito que estou assistindo João Kléber...

que decadência.... (agora, sim, devia estar dormindo...)
alguém viu que eu tirei o guestbook (que nunca funcionava) e troquei por um guestmap?
olha aí no menu ao lado. Assine num lugar mais ou menos perto de onde você está acessando o blog. =D

segunda-feira, dezembro 02, 2002

pois é...
mais uma idéia adquirida de outro blog..
dessa vez a fonte foi o Mundo Perfeito

olha aí em baixo: agora você pode mandar links dos posts daqui pra quem você quizer! É só clicar em "Envie para alguém" e digitar o e-mail da pessoa que vai receber no lugar de onde estiver escrito "E-mail de alguém".

Use e abuse dessa tecnologia! (deu trabalho!)
vou me aproveitar de um post desse blog (um dos melhores que existem por aí, diga-se de passagem)

Um gorila albino toma Vitassay e faz sexo com a Sandy
essa foi pra mim:

manifesto blogueiro

1. A vida é sem censura.
2. Você não tem o direito de me julgar.
3. Se você não gosta do que está vendo, procure em outro lugar.
4. Eu gosto de falar da minha vida.
5. Eu gosto de escrever sobre a vida dos outros.
6. Eu vou postar sempre que achar que devo.
7. Eu não tenho que postar todos os acontecimentos de minha vida.
8. Você não tem que concordar com tudo que eu digo.
9. Eu procuro meu blog todo dia nos sites de busca.
10. Eu compartilho o que eu acho que tem que ser compartilhado.
11. Eu linko para quem me linka.
12. Blogar é terapêutico.
13. Fotos minhas não são obrigatórias.
14. Eu visito sempre os blogs da minha lista.
15. Não vou postar apenas por postar.
16. Eu tenho uma vida além do blog.
17. Eu registrei todas as ferramentas de blog que criei.
18. Posso criticar outros blogs mas não os persigo.
19. Eu tenho o direito de revisar um post.
20. Se blogar tornar-se uma obrigação, eu paro.
21. Eu estou contribuindo com a comunidade blogueira.
22. Se eu tiver que reclamar de algo, assim o farei.
23. Se eu tiver que elogiar algo, assim o farei.
24. Eu não sou o melhor blogueiro do planeta
25. Não tenho que me explicar para você.


daqui
bah... nem vou na aula de música.
porra... não tô conseguindo abrir nenhum blog no blogspot!!!

mas que merda!



hummm... chocolate! comprei nutella hoje...
muito bom!

chocolate!
caralho de blogspot....... preciso arrumar um domínio pra mim urgentemente.
tô indo pra aula de música.

hasta la vista.
caralho de blog que não aparece!!!
olha só que tecnologia!
fui mexer na waaap do meu celular hoje... esse negocinho tem até contos eróticos, fotos e vídeos pornô para download!!!
nooooossa!!!
pena que a resolução do celular não seja das melhores e a telinha muito pequena. Fora que tem que pagar... (1,20 por minuto)

é.. não compensa...

[ Update } - não consigo colocar na cabeça que MEXER é com X!!!

domingo, dezembro 01, 2002

tô indo pra casa da minha mãe (sem computador - sem internet - sem blog)

té amanhã. ou não.
alguém percebeu que não abre mais a janelinha quando abre o blog?
OH NÃO!!! ESSA AGORA!!!! Satanás Quer Meus Filhos Adolescentes!!



NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!
falando neles,

NUKE the WHALES em seu próprio domínio! www.nukewhales.com.br

loooco!
prêmio (::::blog destaque::::)

e o prêmio goes to...

gufo: a coruja subliminar

http://www.gufo.rg3.net

GUFO é um Coruja jornalista que implanta mensagens subliminares nas notícias diárias do mundo inteiro.
Acompanhe sua jornada emocionante nesse blog (blig) muito bem escrito.


prêmio (::::BlogMaster::::)



eis os escolhidos da semana:

>> sutil como um paquiderme
>> NUKE the WHALES
>> .:: Life is But a Dream::.
>> Devaneios de um Tutubarão
a prova da PUC tava fácil fácil.
mas eu não pude trazer o caderno de questões (melhor assim)

tô cumprindo tabela nesses próximos vestibulares. vou cursar a Trevisan.
nova campanha publicitária pelos comentários dos blogs afora:

Gostaram do (nome do blog)?

Então visitem o blog divagações de um poetero, que conta o dia a dia de mais um adolescente com vícios da cidade de são paulo.
Situado à URL poetero.blogspot.com, o blo onta com até 2 variedades de prêmios para os outros blogs, numa tentativa de melhorar a qualidade dos blogs da internet brasileira.
Não deixem de conferir os sons do Palmares, gravado durante o mês de setembro, que obteve extremo sucesso.
Existem também os toscos testes. Você encontra por lá desde testes baseados em Rimbaud até em futebol e South Park.
Contando com uma média crescente de 100 visitantes ao dia, o blog é um dos que prometem para o futuro do mundo blogueiro.
Entre! Leia! Comente! Concretize essa promessa! Faça sua parte para deixar mais um blogueiro feliz!

divagações de um poetero - a melhor diversão da sua tarde


e aí, gostaram?
ah.... e.. os vencedoes do prêmio já foram escolhidos.

falta saco pra fazer a premiação. mas isso sai assim que eu conseguir abrir o photoshop.

bom... aguardem que logo logo sai o resultado.
amanhã (hoje) tem PUC.

melhor ir dormir.

boa noite pra vocês.
1º de dezembro...

foi-se o mês...
está-se indo o ano...

caralho... como passa!