domingo, dezembro 15, 2002

Após a devida autorização, transcrevo um post do blog da minha namorada (do qual sua dona não quer divulgação, então, fiquem só com o post) que diz tudo.

"Começar um post sempre é meio difícil. Depois, no "meio" do post, geralmente fica mais fácil. Beeem mais fácil. Por ser TÃO fácil, fica extenso. E isso atrai alguns visitantes, espanta outros...
Meu namorado começa muitos posts por uma palavra simples. "Bem...". Eu gosto disso, porque dá uma idéia (pra mim, pra mim!) que o que ele tá falando é uma conclusão, que ele pensou antes de falar e agora vai comentar comigo. Aí eu me sinto bem pertinho dele. Tudo bem que eu sou a namorada, mas acho que mesmo pr´aqueles que são só visitantes, a idéia é essa. Sentir que vocês são "amigos de eras", saber um pouquinho da vida um do outro. É isso que um amigo sabe. E o amigo, além disso, pode palpitar! Sim, sistema de comments, ué ! Por isso a chateação de muitos blogueiros por não terem comentários (ou muitos comentários). Eles escrevem pra deixar o leitor próximo! Como se os dois estivessem tomando um cafezinho e um olhasse pro outro e dissesse "então cara, ontem eu fui lá na casa do Fulano, e a gente jogou Counter!". E o amigo do lado (via comments) respondesse : "meu, Counter é bem louco! Já fez "isso isso aquilo? Conhece aquele jogo lá?". É mais ou menos isso. O blog é mais ou menos isso.
"Ué, mas seu blog não é então esse mais ou menos isso!!!", deduziriam alguns leitores. Certa resposta, não é não. É só "isso". Letrinhas juntas pra quem as quiser ler. À vontade.
Dizem que um blog é um diário. Pode ser, mas antes disso, é um amigo. Quem fala com um amigo recebe (e merece) uma resposta. O meu blog é beeem mais diário, então. Não que eu odeie respostas, imagina, longe de mim!
É que como (se alguém lê isso aqui né) eu escrevo *raramente* por aqui, eu sinto que não dá pra manter uma excelente amizade. Eu vejo meu namorado com o blog dele: ele sempre toma diversos cuidados, acrescenta coisas novas, se preocupa! Enquanto eu...eu escrevo aqui,de vez em quando. Não fazendo "pouco caso" daqui, porque eu ADORO escrever aqui, né! Só estou tentando explicar a diferença do meu blog. =] . E se alguém porventura gosta dele, muito, mas muito obrigada mesmo! Porque se gosta, é porque gosta das coisinhas que escrevo por aqui, e isso me deixa mais do que feliz! =]

*** E...realmente, escrever a parte do "meio" de um post é BEM mais fácil, não?! "


desculpe, pessoal. Mas ela não quer que eu coloque o endereço aqui.

Nenhum comentário: