sábado, dezembro 21, 2002

estou em casa com a minha namorada.
estamos dando um tempinho até a hora do show e talz.....

fomos agorinha lá comprar os ingressos. Chegamos lá, milhares de camisetas pretas. Cada camiseta preta era um metaleiro. Cada metaleiro, com seu cabeão solto. E eu, com minha camiseta dos Ramones, cabelo preso e minha namorada, com uma camisetinha branca com um desenho amarelo super meigo de smiley, pegamos a fila para comprar 2 ingressos para a pista. Olhava em volta, via cabelo e mais cabelo com camisetas do Hammerfall, Gamma Ray, Nightwish e, pasmem, Shaman!!!
Nunca ouvi Shaman. Nunca ouvi Gamma Ray nem Hammerfall. Muito menos Nightwish. Angra eu conheço duas músicas: Lisbon e Rebirth.
É..... sei lá, né... tava carente de show, agora eu ou num show de metal.

lml
METAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL!!!!!


Quem for, estarei lá umas 20:00..... serei o único com cabelo preso e camiseta dos Ramones. E minha namorada a única com camisetinha de smiley.
Vai ser fácil nos achar. =D

Nenhum comentário: