segunda-feira, dezembro 16, 2002

minha mãe, na maior boa vontade, assinou o speedy pro macintosh.
Pensei "pô, legal.." quando ela me pediu pra ir lá configurar o computador.

Cheguei, coloquei o cd no drive e nada.
cliquei duas vezes no ícone de instalação e nada.
liguei pra lá no 0800 deles e, após longa espera de uns 40 minutos, cai a ligação.
Ligo de novo, mais espera. Enquanto espero, até vou ao banheiro tirar água do joelho..
O cara fala que o CD veio bixado e que vão enviar outro. Legal, né?

Incrível.... nada pode dar certo de primeira comigo, mesmo....

Eu sei qual é o problema desse computador.
É problema de junta.

Junta tudo e joga fora. Não se vive mais com 333mhz e 32MB de memória RAM.
...
P.S.: Natal tá aí.... quem ainda não sabe o que me dar, aceito um computador novo!

Nenhum comentário: