sexta-feira, fevereiro 28, 2003

puta sono do cacete!

ARRRGHH!!
meu gosto musical realmente mudou no último ano.

mas depois falo mais sobre isso.
cheguei em casa...

e não... não liberaram a net durante a aula.
Postando da faculdade antes da aula.

não sei se eles ainda vão liberar durante a aula a net.

issae.

quinta-feira, fevereiro 27, 2003

postando da lan house ARENA de Osasco.

tô com um projeto de blog na cabeça.... se eu conseguir amadurecê-lo esse blog tem seus dias contados.

aí eu até posso comprar um domínio pro novo. Aguardem novidades.

quarta-feira, fevereiro 26, 2003

não sei o que acontece comigo...
chega essa hora eu não aguento mais ficar acordado...
quem viu a edição de hoje da Folha Informática viu uma reportagem imensa sobre blogs. Eles ensinam até, passo a passo, como criar um blog no blogger.com.br.

E, na lista dos blogs mais interessantes do Brasil, aparece o blog mais lido por mim antes de criar o meu próprio: Catarro Verde.

Além do Catarro, aparecem também brazileira!preta e o Jesus me Chicoteia.

Muito interessante a matéria. O conceito de globlog, ou simplesmente glob, vai se expandir agora.

terça-feira, fevereiro 25, 2003

deu a louca no meu icq....

perdi metade da lista.

merda. me mandem mensagens.
isso é o que eu chamo de estar em forma!
caramba, tô com um sono...

ah... uma dúvida me assola esses dias: jacaré no seco anda???
minha mais nova mania: eWar

quem quiser jogar no meu servidor entre em contato comigo pra pegar o IP.

segunda-feira, fevereiro 24, 2003

da série O MSN Messenger não faz isso comigo®

acabei de fazer uma bela limpeza no meu icq e organizei ele um pouco.

deletei os nicks que eu não sabia quem era e os que não carregavam user details. E depois organizei os contatos em grupos.

Se você me tem na sua lista, me mande uma mensagem pra ver se eu não te apaguei.

domingo, fevereiro 23, 2003

Hoje fui comer no The Fifties. Comi um super sanduíche com nome igualmente super: Cheese Burguer de Picanha Egg Salad. Tudo acompanhado por um milk shake de chocolate e batatas fritas.
Depois fui à Siciliano e comprei a coleção de 3 CDs dos Raimundos intitulada O Essencial dos Raimundos. Vem os 2 primeiros CDs (Raimundos e Lavô tá Novo) e o Só no forevis.
Pra quem não sabe/lembra, eu tinha toda a coleção deles, inclusive um single esgotado e promocional com apenas 2 músicas que não foram lançadas na mídia: Nana Neném e Reggae do Manêro (estúdio). Mas fui roubado e me levaram meu case inteiro com 80 CDs dentro. Agora estou reconstruindo meu arsenal musical.
Foi um dia produtivo, mais uma vez: acordei às 9:30 de novo.

Amanhã votarei ao batente: aula de Matemática na faculdade, Música e a volta da Cultura Inglesa.

sábado, fevereiro 22, 2003

ei, você que está começando agora no mundo dos blogs:

quer inspiração? leia regularmente (ou procure pelos arquivos de) este blog.

90% do que esse blog e eu somos é graças a ele.

Ultimamente ele anda meio paradão, mas fazer o que?

Efim, o senso de humor e maneira de postar dele refletem o tipo de blog que consegue sobreviver por mais de um ano (assim como o meu). Sem postar recadinhos pra conhecidos só seus, sem ficar escrevendo coisinhas meladas e fofinhas pro amor da sua vida, escrever só quando der na telha - escrever sem vontade pode fazer você enjoar e começar a escrever só merda, e prezar pelo uso correto da língua portuguesa (ou pelo menos tentar). Assumir erros e corrigi-los é fundamental.

Ah, e tente conseguir uns links em blogs bem acessados se querer que o blog tenha visitas e comentários. Eu consegui isso ao fazer meu primeiro teste (o dos times paulistas). E, aliás, agradeço profundamente ao Rafael por isso. Sem esse link que ele tem pra cá, provavelmente esse blog não existiria e eu não teria conhecido a minha namorada.

Tá. esse foi um post tapa-buraco. Mas fazer o que, né? Não sou escritor de best-sellers. Mas bem que poderia ser, né? Tenho um livro de poesias escrito, mas nada de conseguir editora, nem que seja a mais ínfima de todas. Ah, mas isso não importa...

Putz, viajei demais.
eu ando cansado...
bem cansado....

hoje fui ao cinema ver O Chamado com minha namorada. O filme é ruim, mas dá pra assistir, sei lá. Cheio de mensagens subliminares (eu vi duas).

Depois encontrei um pessoal do Palmares e fui embora... é.. foi um dia produtivo...

sexta-feira, fevereiro 21, 2003

já viram o clipe do Aerosmith - Hole in my soul?

eu era mais ou menos assim. Só não sabia fazer mulheres pra mim.
postando da faculdade, acabamos de configurar proxys e talz.

não se acostumem, eles sabem o que eu faço por aqui.

quinta-feira, fevereiro 20, 2003

nossa depois do último post deitei na cama e dei uma bela cochilada até agora....
foi revitalizante.

Logo mais, às 19:30, tem palestra na faculdade com o presidente da Gradiente. Eu vou com a minha mãe pra assistir. Faz parte da semana de integração e talz...

parece que vai ser bom. ontem teve palestra sobre empreendorismo com o debate após um vídeo do Amir Klink (cujo livro Paratii eu li ano passado em ocasião de um presente da minha namorada - por sinal que eu gostei muito).
Enfim... foi legal.
---
Los Hermanos - Retrato pra Ia-iá
hoje foi o tão falado trote da Trevisan.
pegou-nos de surpresa... todos achávamos que iria ser amanhã. No meio da aula de tecnologia da informação os veteranos entram na sala, raspam nosso cabelo (eu fiquei igual o Bozo) e pintam nossa cara. Depois fomos pra Paulista fazer pedágio pra depois comprar cerveja. Foi divertido. Espera só os próximos bixos... hehe.. esses vão se ferrar....

Consegui uma boa grana com o pedágio, além de balas de café e cigarros que as pessoas davam. Só que nada (nada) ficou pra mim, nem meu cabelo.

Ah, e meu cabelo já era. Raspei zero assim que cheguei em casa.

quarta-feira, fevereiro 19, 2003

putz... sem comentários
hoje tive Sociologia.

o professor é uma figura, tem mó cara de louco.

terça-feira, fevereiro 18, 2003

tô babando de sono.

boa noite.
óia só que legal que eu achei nesse blog:

cheguei.
a gravação ficou boa, 3 nossas e um cover.
vamos entregar uma cópia para uma mulher que está organizando um show e talvez vamos colocar na internet essas versões.
O cd ficou com o Luiz, o guitarrista.
hoje vou com a banda éternamente no estúdio pra gravar um cd demo.

tô saindo agora.
Trevisan: faculdade ou posto de alistamento?

pessoas na classe: 29
quantidade masculina: 23
quantidade feminina: 6

s/c

segunda-feira, fevereiro 17, 2003

Duas notícias do mundo internérdico: Google compra o Blogger e Novo navegador da Opera modifica sites da Microsoft.

legal.
agora sim o laptop tá loko: comprei um desses.

tesão.
só que o laptop ficou na faculdade. só amanhã vou instalar o mouse nele.
mesmo assim YEAH!
cheguei.
a faculdade é um tesão.
e eu já conhecia 50% dos meus colegas de classe.

domingo, fevereiro 16, 2003

amanhã começa a segunda etapa da minha vida: a faculdade.

rumbora!
fui entrar no site do primeiro sistema de tagboard que eu coloquei aqui, que eu vi no paquiderme e perguntei como colocava.
o site é www.8op.com.
Enfim, eu entrei e vi que o sistema fechou mesmo. eles colocaram um gif estranho na página principal.
é esse: (que, a partir de agora, se torna o novo mascote do blog)

não vai ser agora que o laptop vai ficar redondinho pra eu usar.
fui no Extra Jaguaré comprar um mini mouse USB mas não tinha.
só tinha os que eu tava procurando da outra vez e que não tinha.
é foda.
o que eu não acho legal são esses blogs que dão awards mas não falam pra ninguém.
por exemplo: alguns dos awards que eu ganhei não me dão vantagem alguma. Eu tenho um link para os blogs premiadores, mas esses blogs não têm link para o meu blog. Então, quem está premiando? Eles ou eu? Isso tem um nome: oportunismo. Eles premiam os blogs que consideram populares e, com isso, ganham um link de graça em cada um deles. Isso é antiético. Se for pra premiar, premie direito.
Dando um exemplo com nomes: a turminha guaraná, que foi o último blog a me premiar, fez um puta dum selo gigante com o nome deles e o link para visitá-los. Mas, e daí? E o meu link na página deles? Cadê? O Kalliffa a mesma coisa.
Isso não tem sentido: premiar os blogs sem fazem citação alguma.
Isso não é premiação: é autopromoção.
Alô vocês, blogs premiadores que se utilizam dessa injustiça: guardem seus awards para vocês.

O award que eu tinha aqui eu fazia questão de colocar o link dos premiados e fazer um comentário. Se não querem ter trabalho com isso, simplesmente não premiem. Awards mão única é sacanagem.

Os selos continuarão aí, mas os links foram retirados.
finalmente coloquei no template meu último award...

vejam!

sábado, fevereiro 15, 2003

há um tempo atrás eu achava que o nome do mictório era urinol.
não sei porque.

aliás, eu sei. Tinha uma música que era mais ou menos assim: "não há coisa mió do que cag** no urinol..."
o resto eu não lembro..
mas eu lembro que eu perguntei o que era urinol pro moleque que tava cantando isso. e ele me falou que era aquelas latrinas que tinham em banheiro público... aquelas privadas sem água que só serve pra urinar.
por isso.
não sei quanto a vocês...
mas eu sou muito mais um vaso sanitário a um mictório. Dá uma impressão de limpeza...

Mas se eu tiver de escolher entre um vaso sanitário e um mictório com gelo igual aos do cinemark, eu nem penso duas vezes: com gelo é bem mais legal.
hoje eu tô muito sarcástico.

liguem não.
poizé: eis um dia com 25 horas.
(pra você burrinho que não entendeu: 24 normais do dia + 1 hora pelo fim do horário de verão. Entendeu agora?)
final de horário de verão, vou arrumar o relógio do Blogger.
não se assustem se essa mudança afetar todos os posts dos últimos 7 dias (o que eu tenho certeza que vai acontecer).
Então, posts anteriores a esse, considerem uma hora a mais.
(eu sei que é difícil, mas coloquem o tico e o teco pra trabalhar, oras!)
"a PM mandou instalar umas câmaras aqui.... umas dentro do estádio e outras fora... e essas câmaras são super modernas, podem aumentar até 300 vezes.... Então torcedor não pode fazer gracinha porque com certeza vai estar sendo filmado pelas câmaras que a PM instalou aqui na Vila."

"Olhas as câmaras aí... olha as câmaras aí..."


Em Santos, aquilo que se usa pra filmar e tirar foto se chama câmara. Aqui em São Paulo a gente chama de câmera.
Ou então esse locutor do SBT é analfabeto.
fim do horário de verão!

YEAH!
só falta uma coisa pro laptop ficar redondinho: um mouse.

vou depois ao Extra comprar um daqueles mini mouses USB da clone.
e esse DVD dos Los Hermanos é um TESÃO.
acabei de configurar o laptop pra eu usar na faculdade.
Outlook, Word, Excell, Power Point, Access...
só falta agora a rede, que vai ser configurada lá, na primeira semana.

Não, meu pai não comprou um laptop novo. Apenas reconfigurei o dele e me apossei. Fica mais barato assim. Quando eu arrumar um estágio eu compro um em 32.000 vezes nas Casas Bahia.
descobri agora que minha televisão tem saída para headphones.

legal. vou poder ouvir meus dvds de madrugada...
Anna Julia ( With George Harrison )
Jim Capaldi
Living On The Outside

Can’t you hear that lonely symphony
It’s playing just for me
It´s the same old misery
Trying to bring me down
and I just wanna cry out loud
and tell you how I feel
Seeing your face in every crowd
is making my heart beat harder.
For the chance to be near you
and whenever I see you
and there’s nothing can hold me down.

Oh Anna Julia
Oh Anna Julia

All the guys that follow you around
are trying to catch your eye
They just think that I’m a clown
I’m crazy to even try
But when I see you on the street
My whole world starts to change
Then the blood beneath my feet
starts burning me up like a fire
and I feel like I’m falling
That’s when I hear you calling
Hold my breath and look around.

Oh Anna Julia
Oh Anna Julia

Pray for the day when your love sets me free
People say there’s no way
that your love’s not for me
But there’ll come a day
When I tell you all that I feel
and they’ll stand and watch
while you walk away with me

Oh Anna Julia
Oh Anna Julia
Oh Anna Julia
Oh Anna Julia, Julia, Julia
olha só que legal esse blog

eu tenho a mesma mania. Só não tenho scanner.

sexta-feira, fevereiro 14, 2003

comprei o DVD do luau MTV dos Los Hermanos.

Cara, é animal.

E o Barba, o baterista, usa exatamente os mesmos pratos que eu.
meu pai comprou um desse: (e até segunda feira ele é meu, depois eu volto ao meu velho Baby MTV da motorola)

quinta-feira, fevereiro 13, 2003

pô, a Akemi só marca os programas em dia que eu tenho coisa pra fazer. incrível.
é a segunda vez que ela agenda uma seção de cinema com todo mundo e não dá pra eu ir.
A partir da semana que vem não terei mais tempo pra isso...
cheguei.
comi pra caramba os saduíches by vovó de presunto, queijo e patê de presunto.... era o melhor da festa.

cheguei com uma puta sede e com sono.
logo mais vou desmaiar na cama, só acordo amanhã.
estou saindo pra festinha de aniversário da minha avó.

See You!
hoje é aniversário da minha avó. faz 75 primaveras. =D

vamos todos gritar em coro: PARABÉNS!!
Silvio Santos faz megacorte no SBT e demite apresentadores

ihu... voltou dos EUA soltando a franga!!
conversar bizarras por MSN

protagonistas: eu e o Tho

tho.rg3.net, da Dani diz:
cara
eu tenho namorada!
Leandro diz:
UHU!
Leandro diz:
somos 2!
tho.rg3.net, da Dani diz:
hahahaha
tho.rg3.net, da Dani diz:
Viva nos!
Leandro diz:
viva nóis!
tho.rg3.net, da Dani diz:
a tua tah longe, a minha tah em outro mundo
Leandro diz:
eita
Leandro diz:
ela é venusiana?
tho.rg3.net, da Dani diz:
nao
plutonica
Leandro diz:
hum..
Leandro diz:
legal.
Leandro diz:
vcs se encontram aonde?
tho.rg3.net, da Dani diz:
=P
tho.rg3.net, da Dani diz:
nos aneis de Saturno. Vamos patinar lah
Leandro diz:
vc nao tem medo de desintegrar?
tho.rg3.net, da Dani diz:
nao
eu sou Titanium, o grande
Leandro diz:
eit
Leandro diz:
a
Leandro diz:
vc é da minha altura, quase
tho.rg3.net, da Dani diz:
hahaha
tho.rg3.net, da Dani diz:
nao
sou bem mais alto
Leandro diz:
é naaada
tho.rg3.net, da Dani diz:
eh q vc nunca viu minha altura verdadeira
Leandro diz:
HAHA
Leandro diz:
desculpe
Leandro diz:
HAHA
ih
tho.rg3.net, da Dani diz:
vc conhecee o disfarce humano de pessoa normal
Leandro diz:

tho.rg3.net, da Dani diz:
mas vc nao conhece a minha aparencia verdadeira
Leandro diz:
vc se dobra pra caber no desfarce?
tho.rg3.net, da Dani diz:
Vc me viu uma vez, agora eu preciso t eliminar]
Leandro diz:
qual o telefone?
tho.rg3.net, da Dani diz:
vc nao deveria ter seguido o conselho do seu amigo
mwahahahahahaha
tho.rg3.net, da Dani diz:
ELE ESTA MORTO!
tho.rg3.net, da Dani diz:
agora eh a sua vez
Leandro diz:
mas votaram nele?
Leandro diz:
eu não votei....
Leandro diz:
era pela internet?
tho.rg3.net, da Dani diz:
hahahahahaaha
tho.rg3.net, da Dani diz:
q?
Leandro diz:
vc nao disse que ele foi eliminado?
Leandro diz:
que eu saiba, pra eliminar tem que ter votação
tho.rg3.net, da Dani diz:
nao
ele foi eliminado do planeta pra sempre
tho.rg3.net, da Dani diz:
ele eh escravo no meu
Leandro diz:
mas quando foi essa votação???
Leandro diz:
deve ter sido pelo SBT, né.
Leandro diz:
já que a Casa dos Artistas não deu certo..
Leandro diz:
eu nem vi...
tho.rg3.net, da Dani diz:
affff
NAO TEVE VOTAÇÂO!
tho.rg3.net, da Dani diz:
eu decidi e acabou
Leandro diz:
não??? eita... vc é o organizador do programa?
tho.rg3.net, da Dani diz:
nao eh programa
tho.rg3.net, da Dani diz:
eh vida real
tho.rg3.net, da Dani diz:
mwahahahahaha
Leandro diz:
então.. o Big Brother é vida real tb.
Leandro diz:
e é um programa ao mesmo tempo.
tho.rg3.net, da Dani diz:
mas isso eh SO vida real
Leandro diz:
hum... mas vai eliminar PRA QUE, meu filho??
Leandro diz:
ah, da licensa..
Leandro diz:
vc ta fora da realidade..
Leandro diz:
vc andou bebendo?
Leandro diz:
fumando?
tho.rg3.net, da Dani diz:
vcs me viram
Leandro diz:
usando drogas?
tho.rg3.net, da Dani diz:
nao era para vcs terem me visto
Leandro diz:
realmente.. vc é beeem feio..
tho.rg3.net, da Dani diz:
isso nao me afeta
Leandro diz:
calvice ciliar...
tho.rg3.net, da Dani diz:
vc acha q eu apareci na tua vida por acaso?
tho.rg3.net, da Dani diz:
venho t perseguindo ha anos
Leandro diz:
protuberância calvanhaquear..
tho.rg3.net, da Dani diz:
isso eh td conversa]
tho.rg3.net, da Dani diz:
td inventado
tho.rg3.net, da Dani diz:
um personagem que criei, para despistar
tho.rg3.net, da Dani diz:
nao existe nenhum Tho
tho.rg3.net, da Dani diz:
somente Gwarquertyzivintuz
tho.rg3.net, da Dani diz:
esse eh meu nome verdadeiro
Leandro diz:
OH, E AGORA, QUEM PODERÁ ME DEFENDER???
tho.rg3.net, da Dani diz:
NG!
MWAHAHAHAHAHA
Leandro diz:
OH NÃO!!!! ESTOU VENDO TODA MINHA VIDA DIANTE DE MEUS OLHOS!!
Leandro diz:
e...
Leandro diz:
o que é NG?
tho.rg3.net, da Dani diz:
é o fim pra vc, caro Leandro Gonçalves Rodrigues
tho.rg3.net, da Dani diz:
Ninguém
Leandro diz:
hum.. coitado desse cara..
tho.rg3.net, da Dani diz:
AGORA QUE VC REVELOU NOSSO CONTATO PARA O MUNDO, PRECISO TE ELIMINAR
Leandro diz:
hum.. vai abrir votação?
tho.rg3.net, da Dani diz:
SEU TOLO
tho.rg3.net, da Dani diz:
SEM VOTAÇÃO, PORRA
tho.rg3.net, da Dani diz:
É pq quero
tho.rg3.net, da Dani diz:
e pq preciso
Leandro diz:
ah.. assim não é legal. O que os telespectadores vão pensar da gente??
tho.rg3.net, da Dani diz:
ng pode saber q estamos dominando o planeta
tho.rg3.net, da Dani diz:
Sabe Kelly Key? Eh alienigena
Leandro diz:
não é novidade.
tho.rg3.net, da Dani diz:
SandyJr? Elas tb sao
Leandro diz:
fácil tb
tho.rg3.net, da Dani diz:
Lula? hahahaha
claro
tho.rg3.net, da Dani diz:
Ate mesmo o Marcelo Camelo eh alienigena, mas ele eh muito chato
Leandro diz:
ah.. o Lula eu tinha minhas dúvidas
tho.rg3.net, da Dani diz:
e ele nos nao queremos
tho.rg3.net, da Dani diz:
O seu amigo, Gustavo, vulgo Kibe, eh nosso espiao
Leandro diz:
é.. também pudera... com tal barba..
Leandro diz:
humano não pode ser.
Leandro diz:
o Elvis também, né?
Leandro diz:
por isso dizem que ele não morreu.
tho.rg3.net, da Dani diz:
hahahahahahaha Q mancada
tho.rg3.net, da Dani diz:
Elvis eh humano
tho.rg3.net, da Dani diz:
Tom Cruise eh ET tb, mas de outra raça
tho.rg3.net, da Dani diz:
As gemeas Olsen e o Sombra do Ratinho tb sao ETS
Leandro diz:
hum.. quem são as gemeas Olsen?
tho.rg3.net, da Dani diz:
E a July fala. Nos importamos ela do Men in Black
tho.rg3.net, da Dani diz:
sao umas gemeas irritantes atrizes
Leandro diz:
é.. a july, com tamanhas orelhas, terrestre não pode ser..
tho.rg3.net, da Dani diz:
Duplas Sertanejas? São a escoria do nosso planeta. Mas jah os cantores de Miami Bass sao todos coroneis de alta patente especializados em tortura
Leandro diz:
como chama o planeta, mesmo?
tho.rg3.net, da Dani diz:
Agora, se prepare:
tho.rg3.net, da Dani diz:
Barbara, sua namorada, nao existe
tho.rg3.net, da Dani diz:
EH so um projeto que montamos para te iludir
Leandro diz:
e quem disse que EU existo?
tho.rg3.net, da Dani diz:
E a tua vaga na Trevisan tb nao existe. As listas foram falsificadas por nos
Leandro diz:
todos somos apenas átomos de carbono ligados eletricamente.
tho.rg3.net, da Dani diz:
VC existe
tho.rg3.net, da Dani diz:
ela nao
tho.rg3.net, da Dani diz:
vc sim
Leandro diz:
quem disse que átomos de carbono são algo?
tho.rg3.net, da Dani diz:
nao tente me enganar, espertinho
tho.rg3.net, da Dani diz:
agora, diga adeus ao mundo
Leandro diz:
átomos de carbono, com apenas alguns elétrons...
tho.rg3.net, da Dani diz:
acabou
tho.rg3.net, da Dani diz:
desista
Leandro diz:
aliás..
Leandro diz:
me sane uma dúvida..
Leandro diz:
pepê e neném são o que?
Leandro diz:
humanas não são..
tho.rg3.net, da Dani diz:
hahahaha
tho.rg3.net, da Dani diz:
eu tinha visto esses dias uma pergunta q falava q elas eram filhas de alguem famoso
Leandro diz:
e as rouge??
tho.rg3.net, da Dani diz:
eu ri muuuuuuuuito
Leandro diz:
são daqui mesmo?
tho.rg3.net, da Dani diz:
VC TINHA DIREITO A 1 DUVIDA MESMO
Leandro diz:
KLB, backstreet boys...
Leandro diz:
Britney Spears..
tho.rg3.net, da Dani diz:
Rouge sao prostitutas de Angaronlev
tho.rg3.net, da Dani diz:
chega
tho.rg3.net, da Dani diz:
ADEUS!
Leandro diz:
perai..
Leandro diz:
perai..
Leandro diz:
o Muyloco é de onde???
tho.rg3.net, da Dani diz:
ele eh o nosso mestre
Leandro diz:
hum... agora tudo faz sentido!!
tho.rg3.net, da Dani diz:
\o/ salve Muylaert
tho.rg3.net, da Dani diz:
tem a ver
Leandro diz:
e a Monique Evans?
tho.rg3.net, da Dani diz:
chega
Leandro diz:
ela é chefe do Muyloco na Rede TV
tho.rg3.net, da Dani diz:
ADEUS, LEANDRO GONÇALVES RODRIGUES
tho.rg3.net, da Dani diz:
bzzzzzzzzzzzzzzzziu
Leandro diz:
peraí.. ja vai??
Leandro diz:
num qué tomá um cafézin?
Leandro diz:
umas bolachin?
tho.rg3.net, da Dani diz:
(td gira ao redor de leandro enquanto ele faz piadinhas)
Leandro diz:
tem uns biscoitindipolvilho...
tho.rg3.net, da Dani diz:
(de repente, ele aparece num lugar completamente estranho)
Leandro diz:
(plin!)
Leandro diz:
oh não, onde estou?
tho.rg3.net, da Dani diz:
BEM VINDO AO THE MATRIX!

xxxxxxxxxxxx
continuação da conversa não gravada por motivos desconhecidos


só pra constar: é Leandro Rodrigues Gonçalves meu nome. não Gonçalves Rodrigues.
bom.. que seja. a conversa foi criativa.. haha
AAAAAAAAAARRGHHHHHH!!!!
dito e feito. acabou de começar de novo.
putz. foi só eu falar da máquina que ela parou de bater... haha
logo mais começa de novo... vão enfiar outra viga no chão agora...
do outro lado da rua estão construindo um condomínio de três prédios. (A propósito, eu vou morar em um deles.. hehe) Estão enfiando as vigas no chão com aqueles trecos que tem um peso que é levantado e soltado com tudo na viga pra ela entrar no chão.

Cada vez que aquilo bate, além do barulho que faz ininterruptamente das 7 da manhã às 6 da tarde, treme tudo o chão. De vez em quando dá uns terremotos que dá até medo.

Mas fazer o que, né? Tão construindo o lugar onde eu vou morar a partir do ano que vem! Quero mais é que seja rápido mesmo!
resolvi continuar e finalizar a Cultura inglesa - tô no último estágio.
Falta 1 ano e meio pra eu tirar meu diploma de professor de inglês.
Bom... aqui explica tudo direitinho sobre o que eu vou fazer.
me alistei.
dessa vez consegui completar a tarefa: CAM em mãos, volto dia 5 de junho, às 7 da manhã.

é... tô fudido esse ano.

quarta-feira, fevereiro 12, 2003

bom. hora de ir pra cama.
amanhã: exército me espera mais uma vez.
Eu e o Kibe.
PLANTÃO DE DÚVIDAS POETERO

Pergunta: Dae leandro,kra, nu meu blog as imagens taum saindo do parte la, vc viu..como faiz pra ajeita akilo?
BrunauM 182 - http://www.brunaum182.blogger.com.br/

Resposta: Analisei seu caso e cheguei à seguinte conclusão: suas imagens devem caber no espaço destinado a elas no template.
Se a coluna de posts tem 326 pixels, como é o seu caso, a largura máxima da imagem deve ser 326 pixels. A imagem que tens publicada em seu blog tem largura de 346 pixels. Ou seja, 20 pixels mais larga que o permitido.

Para que isso não mais ocorra, use os comandos width="X" e height="Y" na tag de inclusão de imagem. (onde X = largura e Y = altura. Eles são relacionados, logo, devem ter a mesma proporção da imagem original)
A imagem em questão tem os seguintes atributos: 346 x 2915 pixels. Assim, X=346 e Y=2915.
Vamos fixar como o X pretendido o valor 326. Para manter a proporção:

346  = 326
2915     Y

resolvendo tal regra de 3, chegamos que Y=2746 aproximadamente.

logo, os novos atributos da imagem para que ela se mantenha dentro do seu template são width="326" e height="2746"
o código que você deve colocar no seu post é esse:

<img src="http://www.brunaum182.blogger.com.br/foto_maluca.jpg" width="326" height="2746">

em substituição do antigo que fez a imagem grande demais aparecer. Got it?
---
Plantão de Dúvidas Poetero - blog também é educação!
-> essa não é uma nova seção do blog. Não enviem perguntas, pois elas não serão respondidas. Respondi essa apenas por achar de fácil explicação e útil para muita gente. Isso também já foi uma dúvida minha aqui no blog, por isso resolvi ajudar.
achei a minha certidão original.
legal. amanhã acordo cedo de novo pra me alistar.
pelo menos a foto e o comprovante de residência tão certos.
tô no consultóro do meu pai.
quanto ao alistamento, não deu certo: eu estava com a cópia autenticada da minha certidão de nascimento. E deve ser a original, que está perdida.
Vou hoje ao 17º cartório, na Rua Rui Barbosa, Bela Vista, tirar a 2ª via.

que merda.
8:44 da manhã: vou me alistar hoje.
vamos checar os documentos:
- 2 fotos 3 x 4 - OK
- Certidão de Nascimento - OK
- Comprovante de Residência - estatística da FUVEST - OK
- Cópia do RG, por precaução - OK

então, tudo certo.
Me desejem boa sorte.
Hello Tagger,

This message is sent to you automatically to check that you indeed
have given us a valid email address before we let you use your Tag-
Board.
We have been forced to do this because of some crazy people
who don't really know who they are, submitting email addresses like
president@us.gov. This allows us to tell if we are actually signing
up the president, or just someone who is a little confused. I'm sure
you understand our predicament.
We've made it easy for you to prove that you are who you claim
to be. It's really easy. *You JUST need to click the link below* We
even provide detailed instructions. First - Move your mouse to the
link. Then press the mouse button. Wait until you see the thank you
message and then you are free to continue on with your Tagging. If for
some reason you are still having trouble, hit reply and ask us for
help.

Click this link to confirm your email address:
http://tag-board.com/c.tag?e=lgonc@hotmail.com&u=5e69b3a2b30bc8492ca6ca4a9a052537

-Greg Grothaus
Tag-Board.com


esse cara acha que todo mundo que usa o tagboard dele é retardado.

terça-feira, fevereiro 11, 2003

Pouca coisa impressiona tanto os seres humanos quanto relatos e histórias envolvendo extraterrestres. Como eu gosto de impressionar as pessoas, pincipalmente aquelas que lêem meu blog, vou contar-lhes uma história (verdadeira, diga-se de passagem) que aconteceu comigo quando eu tinha lá pelos meus sete anos.

Era época de fim de ano e eu tinha viajado com a minha família para um hotel em Águas de Santa Bárbara (chamava-se Grande Hotel Santa Bárbara), uma cidadezinha pequena no interior de São Paulo. Como eu fazia todo ano, me juntava às crianças do hotel e me divertia com a equipe de recreação que sempre marcava sua presença: Tio Bodoque e Tia Évelin, na ocasião. Não me lembro ao certo que ano era, tampouco se era antes ou depois do reveillon. Lembro que, certa noite, estávamos brincando de "Tchongo", uma brincadeira na qual o Tio Bodoque se vestia de monstro verde (o Tchongo) e a gente se dividia em grupos para encontrá-lo pelo hotel. Enfim. Brincamos muito. Várias rodadas.
Certa hora (devia ser lá pelas 10 da noite), na última rodada da brincadeira, eu estava perto da quadra do hotel (que ficava atras dele, dava pra ver todos os 6 andares do único prédio da cidade - o hotel), numa pontezinha que tem em cima do estacionamento. Ali perto tinha as escadas que desciam até o parquinho, o salão de jogos e a casinha da recreação. Em determinado momento, estávamos eu e mais um menino, não me lembro quem era. O meu grupo havia se desmanchado e estavam agora todos espalhados. Meu amigo me fala: "olha aquilo!". Eu olhei.
Era algo como uma nave, parada em cima do hotel, a mais ou menos um andar de distância do topo do prédio. Seu diâmetro era o mesmo do hotel. (cada andar tinha uns 20 apartamentos em um corredor - era bem comprido). Cheio de luzes, e parecia rodar. Não me lembro ao certo quanto tempo fiquei olhando, só lembro que na hora me deu um frio no corpo e começei a correr na direção oposta. Desci as escadas até o estacionamento e entrei no hotel pela cozinha, no andar de baixo. Me encontrei com esse meu amigo de novo e não acreditávamos no que haviamos visto. Nem ao menos sabíamos o que era. Nada comentamos um com o outro sobre o acontecido.
Tentei conversar com outras pessoas de lá outras vezes que eu fui praquele hotel, mas, como sempre, ninguém nunca acreditou nessa minha história.
Antes que começem a especular: Não, não fui abduzido. Não vi nenhum ser de outro planeta. Não vi rastros no céu depois, apenas estrelas - e muitas delas. Nunca mais voltei a ver aquilo - mas bem que gostaria.
Muita gente, assim como eu, já teve esse tipo de contato visual. Para a ufologia, a ciência que estuda vida fora da Terra, esse contato é chamado de Contato Imediato de 1º grau, ou seja, a visão de um objeto não identificado a menos de 100 metros de distância. Existem o de 2º grau, que se eu não me engano é a visão de um ser extraterrestre a menos de 100 metros, e o de 3º grau, que é a abdução propriamente dita. Mas essas pessoas que dizem ter tido, assim como eu, qualquer um desses contatos, quase sempre (para não dizer sempre) são tidas como loucas.
Eu, com total posse da minha sanidade mental, afirmo: o que eu escrevi aqui é verdade. E sei que todos vocês, inclusive os que estão se matando de rir me acusando de louco e mentiroso, têm uma certa crença e curiosidade nesse assunto. Disso eu tenho certeza.
hoje eu fui tirar fotos para o exército. Fui num lugar que eu sempre ia e talz. A foto tinha que ser com camiseta sem estampa, com as orelhas aparecendo e talz. Mó frescura. Nem parece que é exército, parece mais um cabelereiro, de tanta viadice que eles têm com as fotos.
Reformaram lá, tudo bonitinho... colocaram sistema de fotos digitais... tá. tirei. Vi minha cara na tela... achei meio de ladrão, mas tudo bem.. quando a foto é impressa, sai aquela coisa: cabeça muito pequena, flutuando na foto (tô de camiseta branca). Ficou um risco preto em volta da minha cabeça. Parecia que eu era um desenho. E eles nem pra ajustar as cores... Uma bosta.
Aí, fui tirar a foto em outro lugar. (Ou seja, mais grana investida nisso). Cheguei lá, conversei com a menina, mostrei a outra foto e talz. Também era foto digital. Ela tirou a foto, arrumou as cores, a gente conversou sobre o Photoshop e imprimiu. Outra coisa, bem melhor. E eu não saí com cara de ladrão nessa foto.
Mas, como era bom demais pra ser verdade, a menina era nova e estava em treinamento. Não sabia cortar as fotos 3x4. E, putz... cortou uma toda torta... as outras foi o chefe dela que cortou. Ainda bem que o exército só pede 2...
Pelo menos fui bem atendido e as fotos saíram boas. Mas desembolsei 8,50 a mais do que deveria.

Por isso, quando forem tirar suas fotos, conversem bem com a pessoa que vai tirar a sua foto antes.
já tinha feito esse teste antes... mas refiz pra ver se eu tinha ficado mais louco.

acho que sim. Vejam:

trouxe a pickup pra casa do meu pai. O som que tava na minha mãe pifou de vez....

tô ouvindo uns LPs aqui... agora: Deep Purple - Machine Head.
puta som. Só acho que precisa trocar a agulha. Tá chiando demais.... não chiava assim quando ele voltou da assistência técnica.

Aceito doações de LPs de rock´n roll.
---
Deep Purple - Highway Star

segunda-feira, fevereiro 10, 2003

hoje é aniversário da Marina Souza.

vamos todos gritar em coro: PARABÉNS!!
olha só que legal isso:



fui o visitante nº 030303, no momento em que 3 pessoas estavam online.

será isso algum sinal? Terei eu 3 filhos? Morrerei aos 30? Ganharei o Nobel em 3 anos? Humm... um bom motivo para os numerólogos amadores de plantão especularem em torno da minha vida, morte e gerações futuras. Aproveitem!
---
Chico Buarque - Homenagem ao Malandro
o melhor cd de hardcore que eu já ouvi: Raimundos - Raimundos.
o 1º CD da carreira deles.

tenho saudade dessa época que os Raimundos eram a melhor banda de hardcore brasileira - dando um pau em um monte de banda gringa.

Porque tô falando isso? Encontrei a cópia do cd original que eu tinha feito alguns dias antes de eu ter sido roubado e ficado sem meu case com 80 cds. Esse CD é FODA. Não canso de ouvir.
pearl jam - ten

domingo, fevereiro 09, 2003

porra que merda esse blogger que tá com frescura com o template de novo!

não dá pra usar o w.bloggar nesses casos...
aí não dá pra postar devido à preguiça. Não é uma merda???
tô melhorando..
esses dias não tô mais acordando depois do meio dia.
hoje, por exemplo, acordei às 10 e meia....

estou me esforçando!

sábado, fevereiro 08, 2003

preciso trocar essa fotinho 3x4 aí no Info.
eu não tenho mais todo esse cabelão.
fiz o unsubscribe de um e-mail propaganda e olha só o que me veio na tela:

cacete, que cansera!

o show ontem foi animal... valeu a todo mundo que compareceu pra prestigiar, vestiu a camisa, cantou junto.

HELL YEAH!

sexta-feira, fevereiro 07, 2003

quem perdeu a banda éternamente no muyloco, é só clicar aqui e ver o on demand.

quinta-feira, fevereiro 06, 2003

tô indo pra all tv.

clique aqui e me assista! hoje, às 23h.
e ontem eu acabei de ler o livro "Poesia Mambembe", de Ayrton Salvanini.
cheguei agora do consultório da oftalmologista: meu olho esquerdo agora tem 1º de miopia e o direito manteve os mesmos 0,5º.

Já mandei fazer as lentes novas e vi uns óculos de sol lá na OPTIKA, no center shop são francisco.

Cacete... tem óculos até de 900 reais... porra... dá pra pagar o primeiro boleto da Trevisan (973 reais), que chegou hoje, com um óculos daqueles!

"Maldito capitalismo escravocata!"
já está disponível o grupo da banda éternamente. Aberto a quem quizer entrar.

quarta-feira, fevereiro 05, 2003

ah.. acho que já me acostumei a não ter cabelo comprido.
amanhã vou no Muyloco e vocês dão uma olhada.

o que? você nunca viu o Muyloco?? Tampouco sabe que diabos é Muyloco???
Parabéns! Sua sanidade mental está intacta!

Agora, se você acha esse negócio de sanidade mental coisa de viadinho que ouve "Minha Egüinha Pocotó"...
clique aqui e assista ao Muyloco - na all tv, todo dia útil, às 23h.

E.. meus pêsames!
acabei de chegar da galeria do rock, onde eu fui com o Demaster.

E, finalmente, vendi meu cabelo: só deu 40 reais. Mas tá valendo.

Com o dinheiro comprei dois pares de baquetas da phedra e sobrou 20 conto.
poizé. não passei na fuvest.

ah.. foda-se!

terça-feira, fevereiro 04, 2003

cheguei agora do ensaio do éternamente.

foi loco! tocamos umas 3 próprias, se preparando para o Muyloco de quinta feira (sim, vamos ser entrevistados lá!) e para o show dessa sexta.
mais um award:

 Clik Aki e Venha Ver Nossas Baboseiras

segunda-feira, fevereiro 03, 2003

Se você é assinante UOL, veja isso:

Chico Buarque e Elza Soares - Façamos....
desenhos: Angeli
Alguém falou em Fotos do churrasco?
Alguém PENSOU em fotos do churrasco??

Aqui estão elas!

Aproveite para se filiar ao grupo!
mas que diabos...



o pé é do Botter.
a cadela é minha. e é adulta. e é do tamanho do pé do Botter. Esse segurando a cachorrinha sou eu. Reparem na minha camiseta com listras laranjas e brancas. Não, não é um cone. Não, não é o Wally. Sou eu em carne e osso. Mais osso do que carne.

essa mão é da Nívea. namorada do Botter.
existem rumores de que o jackass estava tendo um espisódio gravado no Brasil.

Ou seria alguém que se inspirou demais no Joselito?

é.. vai saber...

domingo, fevereiro 02, 2003

não sei se vocês perceberam, mas todas as fotos que estavam no HPG sumiram.

que merda!
pessoas na festa: 61
carne: 21kg
cerveja: 100 latinhas
refrigerante: 32 garrafas de 2 litros
duração: 7 horas

uma palavra definindo o churrasco: ANIMAL
uma nota, se é que isso seria possível: 100% - A

HELL YEAH!

sábado, fevereiro 01, 2003

acabou de cair o mundo aqui.
foi uma chuva com vento e granizo tão forte que eu fiquei com medo que as janelas se quebrassem com as pancadas. mas agora tá tudo certo e o únicos danos causados foram as roupas todas molhadas e o pacote de OMO que caiu no chão e se perdeu, misturado à água da chuva na lavanderia. A varanda tá cheia de gelo. Piscou a luz duas vezes e talz...

agora, eu olho pela janela, tudo está como se nada tivesse acontecido: churrasco, gente na piscina, quadra sendo utilizada... é uma coisa.
falei ontem por icq com o capanema. Falei do xô do dia 7 e talz.

e ele ainda odeia bateristas. Tô começando a achar que é sério.
Tenho mais duas semanas de férias. Uma delas cabeludo.
Começando um novo mês, se aproximando de uma nova vida... é... profundo pensar nisso.
Como sabem, esse ano começo a faculdade e talz...
humm... ia escrever um puta texto. bateu uma preguiça....
fica pra depois.
amanhã é o tão aguardado churrasco de reunião de turma. temos 50 presenças confirmadas.

isso vai ser bem loco!!