quarta-feira, dezembro 24, 2003

:: ceia ::

Pois é, hoje à noite, todos nós estaremos entre todos os nossos parentes, aquela tia gorda que aperta sua bocheca sempre que te vê e exclama algo sobre seu inimaginável e incompreensível crescimento estará lá! Todos aqueles seus priminhos pequenos que fuçam em tudo que vêem estarão presentes, fazendo sua noite ainda mais feliz!

E, para manter o estômago quietinho até a hora de finalmente cortar o primeiro pedaço do peru que, com certeza, não virá pra você pois você não é um dos mais velhos da família, temos como protagonistas os famosos FRUTOS SECOS NATALINOS. Quem nunca passou um natal com pedacinhos de nozes na garganta? Quem nunca teve a atenção chamada pelo tio por ficar pigarreando tentando tirar aquele maldito pedaço de casca de avelã do esôfago?

E tem uma variedade de frutos secos natalinos que é particularmente adorada por tias muambeiras: PISTACHE. Vendo esse mercado em crescimento, o de tias muambeiras, a Bin Corp. lança seu mais novo produto chique para as tias muambeiras:


PISTACHIOS!


É içio aí! Agoria todios podem telio aceçio aos incríveis Pistachios Bin Córpiu! Não confundia cum os imitiadiores que ezistiem polio aí, Pistachios, em portiuguês corrétiu, so na Bin Córpiu! (Que nunquia teve equio! Equio é muicho feio!)

Nenhum comentário: