terça-feira, dezembro 23, 2003

:: fim ::

fins são chatos....

fim de domingo, de fim de semana, de escola, de aula, de namoro, de casamento, de blogs, de empresas, de provedores, de serviços, de dinheiro, de vida, de música, de moda, de caminho...

passei por um monte de fins esse ano... mas o fim que mais me deixa desanimado é o fim de ano. É incrível como, desde que terminaram as aulas na faculdade e eu percebi que o ano estava já no seu último mês, eu ando num desânimo total. Todo ano é assim... fico de mau humor, chato pra cacete, mais sarcástico que o normal. Vou da completa excitação para a depressão profunda em dois segundos. Vou da fossa mais funda para a nuvem mais alta num piscar de olhos. Fico inconstante, desestabilizado. Acordo tarde, fico com dor de cabeça. Acordo cedo, fico o dia com sono. Sempre durmo depois da 1h da manhã.

Em parte é saudades. Em parte é nostalgia da época que minha família inteira passava o natal junto. Hoje vai cada um prum lado. Vejo meu pai hoje e só volto a ver ano que vem, perto do dia 11. Passarei o natal com a minha mãe e família (Tia muambeira inclusa). O resto é indefinido... não sei o que me faz ser assim.

Ah... fim de ano é um pé no saco. Pior ainda que fim de domingo.

Nenhum comentário: