sábado, janeiro 31, 2004

:: i'm singing in the rain... ::

Pois é, pois é, pois é.

Fui com a Jú pro parque do Ibirapuera hoje, mas chegamos lá e tomamos chuva. Aí voltamos. Molhados. Uma delícia.

Dentro do metrô, então, foi aquela coisa. Ainda deu tempo de eu tomar dois cornettos na estação Ana Rosa antes de voltar pra casa. Meu pai tava na academia e não poderia ir me pegar àquela hora. Aí tive que esperar por lá mesmo, lendo meu livro (que já chega na página 200).

É, tomei um belo banho e agora verei o que faço... acho que vou no cinema com meu pai ou no SanFra's de novo. Só que dessa vez pra comer um cheese salada egg picanha com fritas que eles servem lá. Ontem comi só um cheese burger, pois era eu quem ia pagar. Enfim, ainda vou ver. Enquanto isso, vou ler mais um pouco ou ouvir uma musiquinha pra relaxar.

Pô... segunda feira eu tenho que estar lá em Santana às 7 da manhã... foda, terei que sair daqui às 5:30. Ainda não é 100% de certeza que eu terei que servir, mas já é pelo menos 98%. Ainda resta uma chance...

Nenhum comentário: