sexta-feira, janeiro 16, 2004

:: mordi a língua! ::

Pois é, pessoal! Lembram que ontem eu tinha falado que a comida daqui é sem graça? Então. Hoje teve aquele passeio pra Genipabu. O passeio foi incrível, de novo. Não fizemos as dunas móveis, só as fixas mais o litoral norte. Desci nos famosos sky-bundas e aero-bundas do passeio. Muito legal! E o mar aqui tem uma cor incrível, também. Parecem os mares do Caribe, com águas verdes e muitos arrecifes que fazem piscinas naturais na praia quando a maré esvazia.

Na chegada ao ponto de apoio, um restaurante self-service do tipo "coma até estourar", que o dia ficou ainda melhor: o mais saboroso almoço da viagem eu degustei ali. Pirão, bobó de camarão, lasanha de lagosta... foi MUITO bom! Repeti quatro vezes.

No restaurante ainda tive a oportunidade de exercitar meu inglês com um legítimo súdito da Rainha. Ele é de Newcastle Upon Tyne, mesma cidade da universidade que tem um convênio com a Trevisan. Enfim, conversamos bastante e vi que meu inglês tá bem razoável.

Agora cheguei aqui na lan house e o cara queria que eu pagasse adiantado. Quase desisti de usar o computador hoje de raiva da desconfiança do cara, sendo que eu já venho regularmente aqui desde terça feira! Ah, vai se foder!

Enfim, Natal ganhou uns pontos a mais comigo no quesito comida, mas perdeu no quesito tratamento aos turistas.

Pois é. Tô no MSN até as 20:08 (21:08 em Brasília).
---
Cartola - Escurinha

Nenhum comentário: