domingo, março 07, 2004

Ah, e o show foi FODA! Merecendo todas as letras em maiúsculo!

A cada show eles se superam, fazem uma coisa melhor, inventam...

A abertura foi com a banda do Circo Garcia, que tocou marchinhas de carnaval e sambas pra animar o pessoal. Até uma versão de Anna Júlia teve!

E os Los Hermanos finalmente tocaram uma das minhas músicas preferidas: Assim Será. Muito foda, muito foda!

O que deixou a desejar foi a promoção da 89. Eles se ausentaram dos shows da banda desde 2001 e agora querem "fazer as pazes" com a banda e anunciar no rádio. Só que, fazendo isso, muita gente que costumava há tempos chegar cedão no dia do show e comprar o ingresso ficou de fora. Muita gente que nem sabia que Los Hermanos ainda existia tomou o lugar de fãs que sempre marcaram presença, inclusive na época em que eles estavam renegados pela mídia. Eu dei sorte por ter comprado o meu ingresso na quarta. Mas muita gente não teve a mesma sorte.

E o show, que meses atrás eu curtia dançando e pulando, ontem eu curti sendo pressionado na grade sem poder me movimentar. Nem pra jogar confete e serpentina tinha espaço suficiente. Tá na hora da banda começar a tocar em lugares maiores, como o Via Funchal ou o Credicard Hall. O DirecTV ficou pequeno.

Nenhum comentário: