domingo, março 14, 2004

Ah é, esqueci de falar! Ontem teve churrasco aqui em casa, em comemoração ao aniversário do meu pai. Foi um dia legal, mas quando a hora de ir pra cama foi se aproximando, fui ficando cada vez mais ligado e com vontade de sair. Foi quando entrei no MSN e esse cara me salvou: me chamou para ir ao /|\ atari club /|\ com ele e uns amigos. Pensei duas vezes, mas pensei em duas vezes iguais de ir: fui sem titubear.

Primeiro, fui até a casa do pai dele, em Moema. Após penar pra descobrir o apartamento, uma vez que não sabia o nome do Patrão, encontrei com ele e fomos no Homer, o carro dele.

O lugar tava lotadaço. Fui com minha camiseta do Johnny Bravo, adoro ela. Hum... que mais posso falar? Ah, a discotecagem era o Kid Vinil e tava tocando uns rockão bem loco. Humm... bem, a concentração de indies por metro quadrado só não era maior do que nos shows dos Los Hermanos que eu fui ano passado e retrasado... humm... Pô, mó legal lá. Não sei avaliar baladas, mas essa foi das poucas que eu gostei. Aliás, acho que foi a primeira balada que eu curti ir que não era barzinho. Mas ainda gosto mais de barzinhos como o Beverly Hills, que também me foi apresentado pelo Thom.

Engraçado, eu tinha várias coisas pra falar do Atari, mas esqueci. Enfim, lá é bem legal.

Na volta, o Thom ainda deu uma volta no meu carro e disse que apaixonou. É, todo mundo apaixona, meu carro é demais. Um dia coloco a foto dele aqui. É um Palio Fire vermelho firenze. O "vermelho firenze" é um "vinho" metido a besta, mas é lindo. Eu tinha planos de mandá-lo pra lavar esse fim de semana, mas choveu. É a lei de murphy dando as caras.

Humm... essa semana tenho prova de Finanças e Matemática Financeira. Pô, finalmente a faculdade começou a falar de administração! O primeiro ano foi terceiro colegial total! Muito foda esse curso!

Ah, é isso. Nossa, finalmente tive inspiração pra postar aqui... fazia tempo, né?

Nenhum comentário: