terça-feira, abril 20, 2004

..:: CDs ::..

Essa semana comprei três CDs.

O primeiro deles: "Gol de quem?" - Pato Fu.
Em uma palavra: estranho. Mas muito legal. Gostei. Destaque para a música "vida imbecil", muito divertida.

O segundo: (esse o Tho vai gostar de saber): "Live aus Berlin" - Rammstein.
Em uma palavra: pesado. Não ando com cabeça pra escutar som assim, mas tenho certeza de que um dia que eu tiver mais roqueiro eu vou gostar de ouvir.

E o último: "Elephant" - White Stripes
Em uma palavra: novidade! Pra mim é novidade. Eu tô entrando em contato com o som deles só agora e por enquanto eu tô gostando.

CDs que eu PRECISO comprar (seja pra conhecer a banda, seja porque eu gosto mesmo e só não tenho por sei lá o que)
- Is this it? - Strokes
- Um bão do Weezer (ainda preciso pesquisar)
- Mais um do Pato Fu (me falaram que o Ruído Rosa é o melhor)
- algum CD que tenha as clássicas do videokê brasileiro, como:
Convite de Casamento (Gian e Giovani) (lembra, Bá? rs)
A volta do Boêmio (não sei de quem é)
Chitãozinho e Xororó; Leandro e Leonardo e outras duplas;
e outras mais que sempre cantam em videokê. Só não quero Eduardo e Mônica, porque essa já deu.

Quando se está dirigindo e indo pra faculdade de manhã e se pega AQUELE trânsito, a melhor coisa a fazer é escutar música variada. Não necessariamente boa, mas variar faz bem pra manter a sanidade mental. Sertanejo é bão de vez em quando pra matar a vontade de cantar coisas ridículas sem parecer assim. Sei lá, eu gosto de Convite de Casamento. Tem uma melodia legal, até um balancinho e talz.

Se bobear compro até o da Kelly Key. Que é? Até o Marcelo Camelo, dos Los Hermanos, gosta do "balanço", porque eu não poderia gostar?

Nenhum comentário: