domingo, abril 04, 2004

..:: morumbi século xxi ::..

Nossa, fazia tanto tempo que eu não ia pro São Paulo que ontem eu até me assustei.

Fui lá pra acompanhar as eleições e, claro, torcer pela chapa amarela e pela permanência de Marcelo Portugal Gouveia.

O susto foi pelo seguinte: desde que eu me dou por gente, aquele clube mudou pouquíssimo. O máximo que fizeram foi na administração Casal de Rey, que fez as piscinas aquecidas. Eu entrei lá ontem e simplesmente não reconheci. Tem um campo de futebol society com grama sintética onde antes era uma quadra simples de futebol. Ao lado, a quadra de vôlei virou um todo incrementado campo de vôlei de praia.

E não foi só isso, estão reformando o campo social lá de cima, tão colocando uma grama sintética igual ao do estádio do Real Madrid. E isso não é no estádio, é no campo usado pelos sócios, mesmo! Tem uma lanchonete do Habib's onde antes era uma lanchonete careira e suja. Resumindo: é outro clube. E é por isso que eu fico feliz que a chapa amarela tenha continuado no poder. Além do futebol, o clube deve se preocupar com seus sócios. E é a primeira vez que eu vejo uma administração que tem essa preocupação. É quase certa a reeleição do Portugal Gouveia, e quem ganha é o clube.

Pô, com tantas mudanças, me inspirei até pra renovar a minha carteirinha e colocar uma foto nova! Na antiga eu tinha 12 anos. E foi aí que eu vi que nem tudo é modernidade: o sistema usado ainda é o mesmo de 6 anos atrás. O computador usa Windows 3.1.

Enfim, terça feira eu vou lá pra conversar com o responsável pela Lan House do clube (que também é novidade). Se tudo der certo, vou ajudar a implementar os cursos de informática no São Paulo. Tomara que dê certo!

Nenhum comentário: