terça-feira, abril 27, 2004

Tinha me esquecido da existência dessa banda. Aí, entrei no site da academia central de aikido da Bahia e vi o flyer deles lá. Fui ver do que se tratava e reencontrei esses caras! O praticante de aikido da banda é o vocalista, Bruno Marques.

Lembram deles? Eles tocavam bastante em rádios daqui lá pra 2000. A música que estorou deles aqui em SP foi Transeira ("não se esqueça de me procurar, resolver um caso seeeeeu..."). É bem legal e eu vou procurar mais coisas dessa banda. Coisas mais recentes.

Eu fui num show deles em 2000, eu acho... Foi num clube (acho que Hebraica, não lembro), promovido pela Brasil 2000 e foi no dia mundial do rock (13 de julho). Tocou até Rumbora e CPM 22 nesse show, além de Super Fly e mais umas 4 bandas. Pô, foi legal. Tinha que tem mais desses showzões.

Nenhum comentário: