domingo, maio 16, 2004

nostalgia:

é isso que define a mudança.

A gota d'água foi ter encontrado o professor Ricardo na padaria perto da faculdade na quinta feira.

Me arrependo de não ter entrado na PUC em biologia, mas não me arrependo de ter entrado na Trevisan em Administração. É uma situação complicada. A dúvida do "e se eu tivesse feito biologia?" não sai da cabeça.

Mas não se preocupe, professor. Eu sou um futuro biólogo. Mesmo que eu faça depois de velho, farei. Nem que seja em uma faculdadezinha bunda por aí. O importante é o interesse e a motivação. E isso eu sempre vou ter de sobra.

Por enquanto, o mais certo é seguir no rumo em que estou: Administração de Empresas. É uma faculdade completa, que me abre um leque imenso de possibilidades de atuação. Com certeza acabarei na área de biológicas. Inconscientemente, meu caminho segue a biologia.

---

humm.. relendo, até eu fiquei confuso. Enfim, é isso.

3 comentários:

tarciso disse...

tive uma experiência parecida... queria fazer medicina e acabei me tornando administrador de empresas... ao invés do médico potencial - e não me arrependo - até que me saí um bom administrador.

Anônimo disse...

Very nice site!
» »

Anônimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it »