sábado, maio 29, 2004

tombado!

Ouvi na Rádio Eldorado hoje que bairros como o Sumaré, Vila Mariana e Jaguaré foram tombados.

Saiu no jornalzinho do bairro, também. O que significa que onde eu moro é considerado pela prefeitura Jaguaré. Mas reitero que o Jaguaré termina a pelo menos 500 metros da minha casa. Tem inclusive uma placa lá falando onde começa o Jaguaré. Bom, eles, que são brancos, que se entendam, não é, Zeca Pagodinho?

É bom, já estava ficando demais a quantidade de empreendimentos imobiliários por aqui. O trânsito de manhã já piorou demais nos últimos 5 anos. Ano passado, mesmo, eu saía de casa às 7:20 e chegava na faculdade às 7:40. Hoje, se eu saio no mesmo horário, não chego antes das 8:30. Parte da responsabilidade desse trânsito é devida às obras, mas antes mesmo de bloquearem parte da Rebouças já era bem ruim. Espero que, quando terminadas, essas obras tenham um belo reflexo aqui na região oeste. O metrô já começou a ser construído e tem previsão pra 2006. Vamos ver se vão cumprir o prazo...

3 comentários:

Tho disse...

Meu bairro tá tombado e tá uma puta briga aqui!
Chega a ser engraçado!

Quando sairmos de conto a situação, entre uma cerveja e um torresmo no Jaboti.

Anônimo disse...

Best regards from NY!
» » »

Anônimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on!
»