sexta-feira, agosto 27, 2004

pensamentos desconexos

Hoje estou com tanto sono que nem parece sexta feira à tarde. Parece madrugada de domingo pra segunda.

A semana foi boa profissionalmente falando, é uma pena que pessoalmente os negócios tenham ruído da forma que ruiram. Visitei a Trevisan Campinas na quarta feira, ontem fiz reunião com um representante da Trevisan Tributos. Projeto Trevisan, finalmente, está finalizado e agora é partir para a próxima. Hoje tem reunião de primeiro contato. Minha primeira. Tomara que dê certo.

Amanhã tem show do Dio, mas eu não vou. Primeiro, porque não gosto. Segundo, porque ele é um baixinho velho e feio. Tá, o segundo motivo não é assim tão considerável. Mas é mais por minha praia ser outra, mesmo.

Li nas últimas semanas o Budapeste, do Chico Buarque. Puta livro, recomendo. O final é uma coisa extremamente inesperada que torna um romance como qualquer outro em uma bela obra, que só poderia ter saído das mãos do grande Francisco. No momento, releio pela segunda vez o livro "A Revolução dos Bichos", de George Orwell. Depois de aprender sobre a Revolução Russa, a leitura desse livro fica muito mais interessante. Havia lido esse livro na sétima série, mas não achei lá essas coisas. Agora que ficou interessante. Em breve, retomarei minhas leituras da Biblioteca Folha. Aliás, já retomei, né... esse que eu leio agora é da coleção. Mas eu parei na metade de "Rumo ao Farol", preciso retomá-lo. Enfim, é bom acordar uma hora mais cedo e ler enquanto tomo café aqui em uma cafeteria ao lado da faculdade. Lugar legal, pãozinho com manteiga, média... e um bom livro.

Quanto à vida pessoal, existem dois lados: o primeiro é bom. Finalmente me sinto livre pra viver novos casos. Me livrei do karma de antigamente, exatamente um ano depois. Por outro lado, continuo um cavaleiro andante. Meu nome ainda consta nos classificados da vida. Meu estilo, nômade. Até que, mais uma vez, algum coração me dê a permissão de fixar residência. Bonito isso, né? Nem parece, mas fui eu mesmo que pensei.

4 comentários:

Anônimo disse...

Where did you find it? Interesting read levitra clinical trials Walter hagen golf company 10 mg levitra Pattern for baseball Data recovery hard drive tips techniques Bank wire roulete Bahrain fragrance xtreme waterless car wax

Anônimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! »

Anônimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP film editing schools

Anônimo disse...

That's a great story. Waiting for more. »