segunda-feira, novembro 22, 2004

trabalha, nêgo!

Férias só dia 17. E só um mês. Preciso me adaptar a esse ritmo.

Beleza, já entreguei o PRIMT e agora é só esperar a apresentação e as provas finais.

E eu fui abordado por uma blazer da polícia militar ontem. Que cagaço!

Mas foda-se. Se tá tudo bom, tá tudo bem. E tá tudo bom, então tá tudo bem!

Minha irmã faz um mês de vida dia 26. ("Ow, que cuti cuti!!" diriam vocês, eu sei, eu sei!)

E a demonstração de aikido no ibirapuera sábado foi um sucesso! Só faltou você, caro leitor.

Da próxima vez eu juro que aviso a tempo.

2 comentários:

ak disse...

Irmã? Um mês?????
Quando foi que isso aconteceu?!?
Que coisa... um dia eu acho que vc tem lá seus irmãos... de repente vc tem mais uma!

Anônimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. »