quinta-feira, novembro 11, 2004

untitled

Sempre tive muitas idéias pra escrever aqui. Continuo tendo.

O que eu não tenho agora é vontade de ficar na internet. As pessoas que costumavam me ver online no icq e msn que o digam.

Como já disse uma vez, tudo o que vira obrigação desinteressa. Esse blog tinha virado obrigação. Agora é prazer. De vez em quando escrevo.

Só pra vocês não ficarem muito por fora: dia 15 meu namoro com a Isadora completa um mês. ;)

Acho que vocês já imaginam que eu tenho coisas melhores a fazer do que postar aqui todo dia, né?

É isso aí, qualquer dia escrevo bastante... ando com vontade de expressar-me. E vocês, queridos e fiéis leitores, não perdem por esperar.

2 comentários:

ak disse...

Parabéns, Leandro!!
Tudo de bom pra vcs!
beijos!

Anônimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it play keno