quarta-feira, janeiro 05, 2005

ano novo, post novo!

Começando o ano com um belo chavão!

É o que sempre dizem. Ano novo, vida nova, cabelo novo, óculos novo, casa nova, computador novo, speedy novo, carro novo, apelido novo, namorada nova, mouse novo, tênis novo, telefone novo, perfume novo, blá, blá, blá...

E tem aquelas que dizem, "ano novo, peito novo!". E o Michael Jackson diz "ano novo, cara nova!". E nem sempre as caras do Michael Jackson são assim... dignas de um nativo do planeta Terra.

Michael Jackson deve ser parente do Elvis. Elvis era um extraterrestre. Michael Jordan é extraterrestre. Já viram "A Era do Gelo"? Tem uma cena que aparece um disco voador gigantesco preso no gelo. A humanidade é extraterrestre. Todo mundo é ET e tem um pouco daquela criatura bizarra do filme do Spielberg.

Mas é como reza o velho ditado (dã, o velho deitado). Foda-se a moda, foda-se o Bush e foda-se a argentina. Ou, num bom inglês, Fuck the Fashion, Fuck Bush and Fuck Argentina! Dizem que Itamar Franco tinha planos de abrir as comportas da Furnas, eu acho, pra afundar a Argentina. Podia ter feito. Hoje o Brasil teria livre acesso ao Oceano Pacífico. Seria um grande salto em nossa balança comercial.

E o ano novo veio com tudo. Viraram bem esse ano? Sentiram a força com que ele veio entrando? É, é complicado. Tão complicado quanto explicar o que passa pela cabeça do casal de mergulhadores que não viu o maremoto na Ásia. Se salvaram porque estavam no único lugar onde não poderiam morrer afogados com ondas gigantes: debaixo d'água. Um tanto irônico, não?

E lá vem o Carnaval. Quero só ver quem vai ficar pra ver a Mangueira entrar. O que? Não vai ver? Ahhh, vai estar de costas, né?

aham... e vocês sabem quem é a mãe da porta? A Mãe-çaneta. E o tio da parede? O tio-jolo.

Ah, que péssimo. Depois dessas vou dormir. Vou ver se o Simão me empresta o seu colírio alucinógeno. Caso não role, vou seguir seu conselho e pingar Ajax com Cloro que também serve.

Um comentário:

Anônimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. effexor side effects abdomen