terça-feira, fevereiro 15, 2005

aulas...

É isso aí, segundo dia de aulas na faculdade. Muitas coisas mudaram, diretoria, professores, matérias (óbvio), coordenadoria, etc. Por enquanto, tô achando bem melhor do que era antes, espero que essa primeira impressão continue pelo resto do curso.

E uma coisa curiosa aconteceu enquanto vinha pra faculdade escutando a Rádio Bandeirantes. Passando pela Rua dos Pinheiros, todas as empresas que faziam propaganda no rádio que eu escutava eu via alguma referência. Começou com a FIAT, que exatamente na hora que eu escutei passei em frente a uma concessionária. Depois, o Banco do Brasil, que, quando passou a propaganda, eu parei no semáforo e vi uma plaquinha do BB no poste de nome de ruas. Logo em seguida, foi o Bradesco, já no cruzamento com a Rebouças. Foram três grandes coincidências que eu achei até engraçado.

Bom, é isso por enquanto. E, não esqueçam, comentar é de graça.

7 comentários:

The Scientist disse...

Bom, agora vc tbm vai estar ocupado e não vamos nos ver direito... mal posso esperar pra te ver :)
Te adoro
Bjus

Ledinha* disse...

acho q é o ínico de uma conspiração contra vc... se aparecerem sinais no seu jardim!hehehe bjos

The Scientist disse...

oie...
desculpa eu ter te ligado no meio da formatura... eu tinha esquecido completamenteq era essa semana...
bom, depois a gente se fala
bjus

Thiago Pacey disse...

Vc assistiu ao filme Premonição? então vejamos tais sinais de banco significa 2 coisas:
1° vc vai se dar mal por causa deles
2° vc vai ganhar mto dinheiro deles.
Mas não conte mto com a segunda opção a 1ª é sempre a mais facil, hahaha

MrBin disse...

É, realmente, perder dinheiro com bancos não é muito difícil hehe... só de por a grana lá vc já tá pagando. É foda.

Anônimo disse...

Cool guestbook, interesting information... Keep it UP
» » »

Anônimo disse...

Enjoyed a lot! gps system for a car travelpilot e1 auto fi navigation mercer county ohio mortgages vw 2006 jetta tdi home equity loan 2006 pontiac trans am buy unvirsal nav for car Michael hoops plastic surgeon American express sucks manga hentai videos Game internet play video Provigil prescribed for constant fatigue schools culinary massage oils cellulite Eye laser oklahoma surgery