domingo, fevereiro 06, 2005

o tempo passa, o tempo voa...

... mas a poupança bamerindus já era.

Esse blog fez três anos agora em janeiro, mas eu nem lembrei no dia. Pô, quando fez seu primeiro aniversário eu fiz mó retrospectiva do ano, falando tudo o que tinha acontecido e tal. Hoje, não sinto vontade de fazer isso, mais uma vez. Mas já dá pra fazer uma coisa que eu me queixava de não conseguir no início de tudo:

Há um ano, eu escrevia o seguinte:

":: "pode ser a gota d'água" ::

São Paulo já pode cantar sem medo de estar equivocado: "deixe em paz meu coração / que ele é um pote até aqui de mágoa. / E qualquer desatenção, faça não, / pode ser a gota d'água". (Chico Buarque)

E chove de novo. Será que o nosso piscinão daqui vai agüentar mais esse temporal que está ameaçando cair?

Estou estranho, não tenho dormido direito. Provavelmente é ansiedade pra começar as aulas da faculdade. Caramba, que tédio...
---
chico buarque - eu te amo

posted by Napoleão @ 12:16"

Agora que eu to percebendo, hoje esse blog faz três anos e um mês. É tempo pra cacete. Quanto tempo mais, será, eu consigo manter esse meu pequeno sítio no ar?
---
marcelo d2 - loadeando

3 comentários:

Anônimo disse...

Cool guestbook, interesting information... Keep it UP
»

Anônimo disse...

Looking for information and found it at this great site... home interior design information

Anônimo disse...

Enjoyed a lot! film editing classes