quinta-feira, fevereiro 10, 2005

quem procura, acha!

Procurando no Google por blogs com o mesmo nome que o meu, resolvi adotar o nome anterior. Mas eu por pouco não troquei o nome do milk bar de moloko para korova, que é o nome certo no filme Laranja Mecânica. Não coloquei porque vi que já existe um korova milk bar. E é um lounge em Nova Iorque inspirado no filme de Stanley Kubrick! O link é esse aqui. Veja as fotos do lugar, é bem parecido mesmo ao bar do filme!

Enfim, resolvi mudar de ludovico medical facility para moloko milk bar porque é um nome mais compacto e o do ludovico pode causar certo estranhamento. E o nome atual tem mais "k", que é um caractere inexistente em português. É mais legal, combina mais com o endereço do blog. E assim vai ficar.

E, povo que me lê, espalhe a novidade: MrBin voltou! Sem o pontinho entre o Mr e o Bin, mas é o mesmo MrBin de sempre! Então, dedos à obra, que comentar, por enquanto, é de graça!

2 comentários:

The Scientist disse...

bom, realmente moloko milk bar eh melhor..
sei la eu tbm gosto da letra k, mas acho q eh por causa do meu sobrenome...
bjus

Anônimo disse...

That's a great story. Waiting for more. » »