quarta-feira, fevereiro 09, 2005

salve a falta de assunto

Bom, como vocês já podem reparar, imaginar, sentir, tocar (opa), o blog mudou. Esse "leiaute" (linguagem de "desáiner") é mais "clin" e mais suave. Tinha um verde desse, achei legal, mas muito palmeirense. Então, escolhi esse azul, que é mais neutro. Só se me taxarem de cruzeirista (é assim que fala?) mas aí não vai me afetar muito, o Cruzeiro não é adversário direto do São Paulo no estado. Enfim, mais novidades.

Consegui, após uma odisséia, ligar o tocador de LPs no computador pra poder escutar meus discos. O certo seria ligar direto nas caixas de som, mas não consegui um adaptador fêmea-fêmea do plugue P2. Resultado: ficou com o som distorcido, em mono e é ruim escutar músicas como "Construção", do Chico Buarque, porque não toca todos os instrumentos, divididos entre os dois canais. Mas ainda consigo esse adaptador.

E aí, como foi o carnaval de todos? Meus pais viajaram e eu fiquei só em São Paulo. Muito bom ter a casa e a cidade só pra mim, já que a maioria dos paulistanos resolveu fugir do caos da cidade grande para seguir ao caos das férias litorâneas. Foi bom, tive que aprender a fazer arroz e essas coisas. Até inventei um pouco, lendo a revista "Culinária Muito Fácil", fiz um mexido de arroz com frango que ficou o bicho. Ainda fiz macarrão, bruschettas de tomate, presunto e queijo... enfim, já vi que sirvo pra cozinha. Aliás, as bruschettas estavam muito boas. Boas mesmo.

Estava pensando em retomar um layout antigo, o A Voz de Sued ou Poetero que eu usava há uns tempos... mas acho que seria meio que fora de época, não sou mais o mesmo blogueiro de antes. A quem não sabe do que eu estou falando, este blog tem mais de 3 anos, já anda, come comidas sólidas e já fala. Quem quiser ver as recordações com todos os detalhes do crescimento e desenvolvimento deste blog (e do seu autor, também), verifique os arquivos. Vocês verão que meu estilo de escrever mudou. E muito.

Fiz o download do Skype mais uma vez, me adicionem (meu nick é lrgonc e não tenho ninguém na lista ainda).

Finalizando, segunda feira começam as aulas da faculdade. Terceiro ano and counting. E leiam a descrição do blog: comentar é de graça. Então, cliquem aí e mandem brasa.
---
chico buarque - valsinha

6 comentários:

The Scientist disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
The Scientist disse...

bom, ja q comentar é de graça...
eu ainda acho q vc devia ter colocado Gana, Ébano ou Kinkakuji ao invés de ludovico... ah, mas até q ficou bom rsrsrs
fim de jogo...4 a 3... gostou?
te adoro
bjus

MrBin disse...

Nossa, que jogo sofrido!! Vou dormir tranquilo agora haha... é torcer contra o Santos amanhã!!

Anônimo disse...

Very nice site! »

Anônimo disse...

Very nice site! Beltronics express 925 radar laser detector store http://www.satellite-phone-rental-9.info volkswagen dealerships http://www.asian-girls-8.info/asian-massage-sensual.html Mini forex demo High arm sofa new balance mens running Incorporating a windo in you shower http://www.convertible-1.info/78_oldsmobile_cutlass_salon.html Old fashioned projector 2004 mitsubishi lancer evolution performance accessories play keno cisco routers for the desperate Shop car audio in canada oldsmobile 1958 super 88 pic brazilan soccer

Anônimo disse...

This is very interesting site... »