sexta-feira, abril 15, 2005

nostálgia...

Semana longa, mas já chega ao seu fim.

Hoje, casual day, resolvi usar roupas que há anos não usava. Uma camisa do time Pforzheim, da segunda divisão do campeonato alemão e o meu velho all star verde. Aquele que eu sorteei aqui em 2002, lembram-se? Então, se não lembram, procurem nos arquivos. Foi mais uma demonstração de nostalgia. Mas que já passou, andar de all star não é mais pra mim. Desacostumei a sentir todas as pedras do caminho na sola do meu pé como se eu nada estivesse calçando. Posso dizer que se eu pisar numa moeda, eu sei o seu valor.

Mas é legal pra relembrar os velhos tempos de colégio, no qual eu tinha uma vida que julgava perfeita, mas que hoje eu vejo que nem tudo eram flores. Pelo menos não as flores que eu pensava, mas algumas menos perfumadas e belas do que parecia. As pessoas mudam. Mudam os gostos, as vontades e as expectativas da vida. Eu mudei demais nesses tempos. A própria maneira de escrever aqui neste blog mudou demais, quem acompanha desde o início (provavelmente só o Tho) pôde perceber as mudanças na medida que elas aconteciam.

O mais legal nisso tudo é que sempre que eu olho para trás, vejo que minha vida não era tão boa quanto a que eu levo hoje, mas à época, eu acreditava ser o cara mais feliz do mundo. Se eu era feliz dois anos atrás, a experiência que acumulei até hoje me faz ainda melhor.

---

Lembro-me que uma vez escrevi algo parecido, agradecendo a tudo e a todos e o prof. Ricardo, de biologia do Palmares, comentou dizendo que eu tinha virado viado baseado em uma música do Falcão (Holliday foi muito). Engraçado.

---

Mas eu sou é homem. E muito homem.

Depois eu escrevo mais, não to no meu computador. Até mais.

5 comentários:

Carooooool disse...

Oi leeeeeeeeeeee
poxa, só passei aki pq to com saudades de vc meuuuuuuuuuu...ta td bem??? ow, nada a ver aquela mensagem que eu te mandei falando do seminário né?eu tava tão de saco cheio do cara que tava fazendo a palestra, tava tão chato, que eu resolvi te mandar uma msg pra ver se eu me animava, mas foi tão ridícula a msg ne? hahaha mal ai....haha
bom, só passei mesmo pra te deixar um bjinhu! ve se passa mais vezes no meu fotolog e deixa um lindona pra mim ta? hahaha te adoroooooo, sr. mentira

The Scientist disse...

"True nostalgia is an ephemeral composition of disjointed memories"
Florence King

Anônimo disse...

best regards, nice info »

Anônimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! » »

Anônimo disse...

That's a great story. Waiting for more. video editing schools