domingo, abril 10, 2005

voltando de férias...

Tudo bem que já voltei das mini-férias há duas semanas, mas agora tô voltando ao blog. Não que eu não tenha tentado postar, mas nesses dias o meu sistema tava ruim e eu não consegui postar nada que eu escrevi.

Então, vamos aos comentários dos fatos das últimas semanas.

Enfim, o Papa morreu. Acho que serão meus primeiros pontos no bolão pé na cova do Cocadaboa em 4 anos de apostas. E, como disse o Simão, o Papa não precisa ser brasileiro. É só ele não ser argentino.

Mas dizem que Nostradamus disse que o próximo papa vai morrer num atentado. Nesse caso, pode ser argentino, mas que o atentado seja rápido. Não aguentaria mais de 30 dias com um papa argentino. Ele certamente pensaria que foi promovido a deus.

Bom, São Paulo FC Campeão Paulista 2005. Minhas previsões no início do ano foram seguidas à risca e quero arriscar mais uma: Libertadores 2005 é nossa. E o Brasileiro 2005 também. E quiçá a Mercosul 2005.

Resumindo: 2005 é tricolor. Até no Rio o Fluminense vai ganhar do Volta Redonda e ser campeão carioca. Torço pelo tricolor carioca em respeito ao João, um amigo meu que, apesar de ser carioca, é gente finíssima.

E as aulas de japonês estão indo de vento em popa e logo logo eu vou começar a entender o que eu leio. Pelo menos, o alfabeto já está quase dominado. Agora eu sei ler em japonês, mas não interpreto nada. Com o tempo, essa situação muda.

Tô assistindo ao jogo da Portuguesa contra o Corinthians. Um a um por enquanto e pelo meu sangue lusitano eu torço pela Lusa contra el timónzito. Mas para por aí, sou tricolor de coração, mesmo porque já fui atleta do clube e defendi as três cores, preto branco e vermelho, por muitos anos em muitas modalidades.

Enfim, amanhã tem prova de Marketing. Preciso dar uma passadinha na matéria porque senão eu me fodo bonito.

(há quanto tempo não escrevo um palavrão aqui, hein?)

4 comentários:

Carooooool disse...

Oi amore!!!! Só passei aqui pra dizer que eu concordo com tudo o que vc falou!!!desde o papa argentino até 2005 ser tricolor!!!!! e tbm passei aqui pra dizer que eu te adoro muito e eu espero de coração que você possa vir pra cá me ver!!!!
Bjinhus da sua amiga Dona Modesta! haha

The Scientist disse...

Pois é... espero que você esteja certo :)
Bjus

Anônimo disse...

Keep up the good work answering machine fax telephone solutions 401k participant satisfactions surveys Vegas rules for craps Fiat brava opis Watch free gay  video answering machine belts answering machine messages wav. Dimensioning large call centers borst Helvetia moving companies Weight loss surgery protein drinks Waterbed solutions greensboro nc

Anônimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it »