quinta-feira, dezembro 22, 2005

2005...

E o ritmo da FUVEST não para!

Passei pra segunda fase com exatamente o número de pontos necessários. Vai ser difícil passar, mas estou confiante. Cursinho continua até amanhã e depois volta dia 2 pra semana final e decisiva. Torçam por mim.

Sei que tinha falado que, se conseguisse segunda fase, eu passava com certeza. Talvez não seja tão assim, falei só porque não achava que passava. Agora preciso fazer valer aquilo que escrevi.

Por isso, por tudo o que venho vivendo, pelas pessoas que me cercam e pelos três campeonatos vencidos pelo meu Tricolor esse ano, digo que, até agora, este está sendo o melhor ano dos últimos tempos.

Que 2006 seja ainda melhor, para mim e para os (poucos) que (ainda) lêem o que eu escrevo!

(E esse blog já vai pro seu 4o ano. É, o tempo passa!)

3 comentários:

Gota disse...

É velho. Estou na mesma situação que você. O tempo passou...

Anônimo disse...

Very nice site! film editing schools

Anônimo disse...

Excellent, love it! » » »