quarta-feira, dezembro 07, 2005

dentre os grandes és o primeiro



Meu pai viaja amanhã ao Japão para acompanhar o restante a delegação do São Paulo FC. Era para eu ir junto, mas a atual conjuntura só nos permite ver o jogo pela televisão (as despesas do meu pai quem paga é o São Paulo).

Pois é, gente. No início deste ano, fiz uma previsão: O São Paulo FC seria o grande clube deste ano. Disse que ganharíamos o Paulista-05 e entraríamos com tudo no Brasileiro e Libertadores. O Brasileiro não deu (também, com toda essa lambança, eu nem sei se queria ser campeão), mas a Libertadores é nossa e em uma semana inicia-se o mundial interclubes!

Faço aqui minha homenagem, postando o hino deste que é o maior e melhor clube de São Paulo, do Brasil, da América do Sul e do Mundo!

Salve o tricolor paulista
Amado clube brasileiro
Tu és forte, tu és grande
Dentre os grandes és o primeiro

Oh tricolor
Clube bem amado
As tuas glórias
Vêm do passado

São teus guias brasileiros
Que te amam eternamente
De São Paulo tens o nome
Que ostentas dignamente

São Paulo clube querido
Tu tens o nosso amor
Teu nome e tuas glórias
Têm honra e resplendor

Tuas cores gloriosas
Despertam amor febril
Pela terra Bandeirante:
Honra e Glória do Brasil