segunda-feira, março 27, 2006

58 ou 62?

Eu, na mais completa falta do que fazer, fui procurar por informações sobre Ariclê Perez, aquela atriz da Globo que morreu, no UOL Busca. Cheguei a essa página de resultados.

Qual não foi a minha surpresa ao constatar que, de fato, as mulheres têm uma capacidade impressionante de mentir a idade. A Ariclê Perez, do alto de seus 62 anos (ou seriam 58?), conseguiu enganar a todos até depois de sua morte!

Repare no link acima (ou neste, se você estiver com preguiça de voltar a leitura) os resultados de número 8 e 9. Se eles mudaram, eu fui mais rápido e tirei uma screen shot. Vejam:



E não é que a velha enganou todo mundo mesmo depois de morta? Francamente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Wonderful and informative web site.I used information from that site its great.
» » »