terça-feira, março 14, 2006

"Eu não estou interessado em nenhuma teoria, em nenhuma fantasia, nem no algo mais".

Belchior é um gênio.


---

Tô trabalhando na Bienal do Livro, no estande da Ática/Scipione. Apareçam lá!

2 comentários:

Shakira disse...

Depois de tanto tempo te achei de novo. Caraaamba quanto tempo, não é mesmo? Seu blog mudou, vc mudou bastante, tô vendo um papo aí de USP..e a Trevisan? E os shows do Los? Tem ido muito?
E como tá a vida homem????
Outro dia passei naquele restaurante em frente da Trevisan e lembrei do nosso almoço! =) Ê tempinho bom! Tô no último ano da Cásper....o tempo vooooooa, parece que foi ontem que batíamos papo no msn! Não tenho entrado mto, quase nunca, mas aparece por lá pra conversarmos!
Beeeeeeijos da Shakinha

Anônimo disse...

Where did you find it? Interesting read Acyclovir defin directors chair replacement canvas Oxford health plans pro vigil Royal mattress