terça-feira, setembro 12, 2006

estatísticas do contador...

Eu tinha me esquecido de como é divertido ver as referências de onde as pessoas chegam ao meu blog. Vejam só vocês que uma pessoa chegou aqui procurando no Google por fotos de hipertricose auricular. É muito engraçado.

E (re)descobri o blog do Thom. Quando tiver saco vou refazer minha barra de links. Por enquanto, ficam só os do Google Adsense, mesmo. E Thom, mude pro Firefox. Siga a recomendação da página aí em cima. Baixe e instale. Depois, brinque nos links por aí clicando com o botão do meio...

---

Hoje paguei - foi difícil - e preenchi a ficha de inscrição da FUVEST. Amanhã pagarei a do meu irmão, que ainda não comprou o manual - logo, serei eu o otário que vai comprar. Além disso, vou pagar ainda nessa semana a UNICAMP. Essa história de só pagar e não receber nada não é divertida.

Segunda-feira começa o cursinho. Tenho dois meses e meio para terminar o TCC.

O resto do ano de 2006 será agitado.

2 comentários:

Tho disse...

La no escritório até tem... Mas blarght.
hahahahahahaha
Estou meio relutante, ainda.

Esse meu blog é só para pensamentos, sem atualizações quase.
;)

MrBin disse...

Nada que um pouco de experiência não resolva! Eu já dei adeus ao Internet Exphoder há muito tempo. Só uso o Mozilla Firefox ou o Opera. Muito mais rápido e eficiente. A navegação com abas DETONA.