sexta-feira, outubro 06, 2006

Apresento Cactônio!

Disseram que meu último post foi chato. É, relendo foi mesmo. Mas eu precisava contar isso pra alguém, nem que fosse pro meu blog. Meu blog que, apesar de distante, está comigo desde janeiro de 2002. Foi chato mas eu achei muito legal ter conseguido sozinho (com ajuda de alguns tutoriais, é verdade) fazer isso tudo. E eu não escrevi nem metade do que fiz aqui, hein!!!

Pra mudar um pouco o clima do blog, vou apresentar aos leitores meu mais novo personagem preferido: o Cactônio. Digam olá ao Cactônio!

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
é só clicar que abre


O Cactônio nasceu no meu período de estágio na CUT. Eu trabalhava bastante, mas ainda ficava uma ou duas horas sem muito o que fazer. Então, comecei a desenhar. O que acharam? Eu gosto dele.

4 comentários:

_ Thiago disse...

muito bom!!!, e parabens pela arefa com o DHCP!

MrBin disse...

Opa, duplamente obrigado!

Mas quanto ao DHCP, eu não sei se quando eu reiniciar o PC ele vai continuar funcionando. Por isso, mantenho-o constantemente ligado hehe...

E quanto ao cactônio, tem mais aqui. Depois posto mais dele.

_ Thiago disse...

vou esparar por mais epsodios...e quanto ao dhcp, pode desligar o micro sem problemas que ele vai ficar configurado sim...

mariana disse...

Ola Mr Bin,
Achei seu blog no forum do Ubuntu. Tinha a mesma duvida que vc ha alguns meses atras, se Ubuntu no iMac vale a pena,mas como sou uma usuaria semi-analfabeta deixei instalarem sem pensar nisso. Como vc mesmo escreveu, a configuracao de teclado eh mesmo muito complicada (vide minha falta de acentos...) mas achava que essa era soh uma impressao de quem nao manja nada de Linux (eu!). Enfim, vc chegou a instalar o Ubuntu ou de desfazer do seu iMac (ponto de interrogacao). Gostaria de trocar figurinhas sobre o assunto, se vc topar.Abraco