quinta-feira, novembro 23, 2006

Cá estou eu a fazer meu TCC quando escuto barulhos suspeitos vindos do apartamento em frente. Barulhos suspeitos, porém francamente indicadores de que algo bom está acontecendo.

O casal está se divertindo e os gritos e gemidos chegam ao meu quarto como se eles estivessem do meu lado. Nada contra, afinal, sexo, mesmo quando é ruim, é bom. Mas assim não dá pra eu me concentrar no trabalho!

Bom, agora parou, após um gemido mais forte da moça. Filho da puta. O cara bem que podia ter deixado a janela aberta, pelo menos.

Filho da puta.

3 comentários:

Marina disse...

tarado!
auhsuahsuahsuhuash

te adoro poio!
recebi uma msg sua, e akela que vc mandou akele dia testando, ou foi de hj mesmo?!

_ Thiago disse...

demais, mas se sinta previlegiado, essa experiencia esta bem melhor do que a minha em meses desde que terminei meu noivado!

Marina, A namorada. hum hum! disse...

Por que? Não tá satisfeito, não? Precisa ficar ouvindo relações alheias????