quarta-feira, abril 11, 2007

Agora que eu tô à toa...

... deixa eu atualizar um pouco esse troço.

Então, passei na USP! Finalmente sou um estudante de Biologia! Mas passei no noturno (que é mais legal). A única desvantagem é o fato de serem 6 anos de curso. Mas enfim, tô lá e é isso o que importa.

Não faço nada o dia inteiro, então comecei a treinar Basquete pela Atlética da Biologia. Até que eu não tô tão ruim quanto eu pensava. Joguei o Bixusp e vencemos 50% dos jogos que disputamos (2, o que já é um recorde!!). Domingo agora começa a Copa USP, que é séria e todo mundo joga (não só bixos).

Hoje é quarta. Todas as quartas-feiras tem reunião de organização da X Semana Temática da Biologia, que acontece em Setembro. Ainda estou bastante perdido, mas eu acho esse negócio de organização de eventos muito legal (a única coisa que me agradou na Administração).

Semana passada viajei para a Ilha do Cardoso, pra estudar a interação entre as espécies de plantas nas dunas. Pela USP. Chique, né?

...

Também na semana passada, viajei com a Marina pra São Sebastião do Paraíso (MG), cidade da família da minha mãe. 5 dias extremamente agradáveis na companhia de meu tio e meu avô.

Dia 22 fazemos 2 anos de namoro. Ocasião especial que merece comemoração especial! Vamos ver o que podemos fazer. :D

Bom, é isso. Estou agora no STOA e esse blog será importado pra ele. Não vou atualizar mais por causa disso, mas pelo menos eu sei que alguém obrigatoriamente vai ler. Isso aqui anda bem morto há muuuuuuuuuuuuuuito tempo.

...

Pra falar a verdade, nem sei se eu devo continuar com esse blog. Ele nasceu já há 5 anos. Já anda, fala, faz malcriação, mente, essas coisas de criança chata. Não tenho coragem de matá-lo, mas prolongar sua vida com postzinhos ridículos, sem graça e extremamente sazonais também não é a forma mais digna de mantê-lo vivo. Parece que está respirando por aparelhos.

Sou a favor da Eutanásia. Mas não no meu blog.

...

Quer saber? Leiam os arquivos. De 2002. São bem mais legais.

Um comentário:

Marina disse...

hahahahahaha, deve ter sido pra mim esse post..na verdade eu venho tentando falar com vc a um longo tempo, mas sei la pq raios seu orkut nao deixa eu deixar um scrap ou um testemunial pra vc..
eu ia te perguntar sobre isso tudo ai mesmo, e fico feliz que vc esteja bem...espero que um dia apareca no msn pra gente fazer uma troca inteligente de informacoes,..sobre as nossas vidas, bom isso seria fofoca,,entao uma troca inteligente de fofocas...x)

beijo querido! saudades