sábado, janeiro 31, 2009

Conclusões

Cheguei a algumas conclusões:

- Não sou fã de balada mesmo (e quando eu falo balada, é aquele lugar fechado com música alta, bebida cara e que você sai fedendo a cigarro. Bar ao ar livre é diferente e eu gosto);
- Não quero mais ser chamado por pseudônimos. Portanto, o mr.bin está oficialmente e definitivamente enterrado (ainda que em alguns lugares da internet eu ainda use como login). Usarei meu nome. Stat Roma pristina nomine, nomina nuda tenemus.
- O Windows Vista não é assim tão ruim, a não ser quando dá problema. No Linux é só usar o Google que a gente resolve. No Windows, não é tão fácil. As coisas são muito escondidas e ele não te dá dicas sobre a causa.
- Preciso visitar o oftalmologista. Faz já dois anos que não vou.
- Adoro a pizza paulistana.
- Período de férias é um tanto parado. Não que eu goste do estresse das aulas (principalmente neste próximo semestre, no qual terei Física), mas algo pra fazer é sempre bom. Ainda bem que estou no laboratório.
- Fazer parte de algo maior é muito bom. E sinto isso com a minha pesquisa.
- O melhor de ter banda é fazer shows.
E, por último e o que me deixa mais puto:
- Sou sempre o último a saber dos shows. Acabaram os ingressos pro Radiohead.

Tem outras, mas eu não lembro e posto depois. E, por acordar tarde, perdi o seminário com Toni Sensei.

2 comentários:

Glauco Morganti disse...

caceta meu amigo.. acordar tade e perder o treino????? O treino começou as três (3) horas da tarde!!!!

Bom, eu fui mas não treinei!!!!

abração ai!

Leandro Gonçalves disse...

Pois é, as 3 da tarde eu ainda estava dormindo. Olha o horário do post: tinha acabado de acordar hehe...
Foi bom o treino?