domingo, janeiro 25, 2009

Windows Live Writer

Rapaz, esse programa é incrível.  Instalei junto com o Messenger 2009, sem muita expectativa, achando que seria mais um dos milhares softwares para edição de blog existentes por aí (todos muito semelhantes).

O Windows Live Writer me surpreendeu. Não me perguntou qual era o sistema do meu blog, simplesmente pediu o endereço e descobriu sozinho. Baixou o template do blog e eu escrevo com o mesmo fundo que vocês vêem aqui. Dá pra editar o título da postagem de uma maneira clara e simples. Dá pra colocar categorias da mesma forma, também. Tudo muito intuitivo.

Já tinha lido alguma coisa por aí que esse era o melhor software para edição de blogs já feito. Devo admitir que é realmente muito bom, pela primeira vez reconheço o trabalho dos engenheiros da Microsoft. E, já que estamos nessa de elogiar quem eu sempre critiquei, o Windows Vista é muito bonito. E o Windows Media Center é incrível.

Mas não tem jeito, sou um cara de pingüim. Sei que cedo ou tarde ele vai dominar aqui meu PC, mas por enquanto estou muito satisfeito com o Vista.

Nenhum comentário: