quinta-feira, março 26, 2009

Dia de celebridade na UMAPAZ

Que bacana! Vou ser entrevistado na aula de foto/video reportagem da natureza sobre nad amais nada menos que minha experiência com blogs!

De fato, o blog é uma ferramenta extremamente útil para divulgação de trabalçhos fotográficos e de vídeo. Mas o meu não é bem pra isso haha… O meu é só pra minhas divagações e comentários idiotas ou não a respeito de coisas notáveis ou não.

Mas ainda assim, como me disse Sérgio Faria, “7 anos na internet são 70!”

E pra quem não sabe absolutamente nada sobre blogs, eu posso sim ser uma boa fonte de informações. Afinal, esse blog nasceu em janeiro de 2002. Faz tempo, né?

7 anos. Como toda criança nessa idade, esse blog só fala besteira.

E, como falamos em divulgação de vídeos e fotos, aqui está meu ainda semi-vazio canal no youtube (que em breve colocarei coisas que ando aprendendo no curso) e minha página de álbums do Picasa (que já tem dois albums, um do meu mochilão pela Europa em 2007 e um do primeiro show da minha banda, Vulgo, em 2008).

Nenhum comentário: