segunda-feira, março 16, 2009

Minhas pernas não correm mais como antes…

Puxa, fui tomado por uma repentina sensação de que a tecnologia passou a correr mais rápido do que eu posso acompanhar.

A começar, a febre agora não é mais blog, é twitter. E pensar que eu vi a febre de blogs começar, se desenvolver, virar pandemia e agora ser substituída pelos novos brinquedinhos.

E eu ainda nem sei direito o que é twitter!

Outra coisa é esse novo Messenger. Que, a princípio, não chama mais MSN, agora é simplemente Messenger. Acompanhei bem a mudança do ICQ pro MSN (apesar de usar o ICQ até hoje), mas não faço a menor idéia de como usa os novos recursos dessa última versão. Onde estão os velhos grupos? Agora são categorias, mas… Tem um outro negócio, que agora chama Grupos, que, a meu ver, serve pra mesma coisa do que você simplesmente separar os contatos em categorias, usando a nova denominação. Além disso, tem um tal de “Favoritos”…

Um dia eu aprendo. Só espero que não lancem o Messenger novo antes disso com mais recursos…

Nenhum comentário: