domingo, julho 18, 2010

Novo Uno abortado

Esse fim de semana fui ver o Novo Uno na concessionária.

Acho que supervalorizei o carro, as versões mais baratas (com valores próprios de carro popular) são muito feias. As mais bonitinhas, com acabamento mais decente, saem tão caro que nem adianta pensar em comprar.

Aliás, tô percebendo que não é assim tão fácil comprar um carro. O meu tem sido avaliado abaixo do que eu esperava, e o juro dos financiamentos são ridículos. No final, pagamos dois ou até três carros.

Ainda visitei as concessionárias da Peugeot e da Chevrolet. O Corsa é feio por dentro, muito cru. Sou mais o meu Palio. O Peugeot 207 é lindo, robusto, com um belo acabamento, muito mais carro que o Novo Uno por um preço bem menor… mas não tem mercado de revenda, segundo meu pai.

De toda forma, não conseguiria bancar agora as parcelas do financiamento.

Vou ver um consórcio. Pelo menos faço uma poupança forçada. E também vou arrumar meu carro, deixar ele 100%. Isso já vai ser uma bela conquista.

Nenhum comentário: